Young Love escrita por Laa_Goncalves


Capítulo 2
1 - Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que a atualização tava marcada pra dia 3, e hoje é dia 8. Mas, primeiro Nyah tava em manutenção, aí depois eu demorei por preguiça mesmo.Pra deixar vocês felizes, eu reescrevi o capítulo, que tinha ficado muito High School Musical para o meu gosto. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130625/chapter/2

Acordei com o barulho irritante do meu despertador. Relutante, abri os olhos.

O sol entrava pela minha janela, iluminando o quarto.

Sol em Forks. Isso é tão raro que podia ser um bom presságio.

A expectativa do primeiro dia de aula revirou meu estômago e as perguntas que haviam borbulhado em minha cabeça nós últimos dias voltaram com força total. Eu seria aceita? Faria novos amigos? Conseguiria conter meus poderes e minha natureza vampira perto dos frágeis humanos?

Com um longo suspiro, levantei-me da cama, indo em direção ao meu banheiro. O reflexo do espelho me assustou: uma garota com aparência cansada e preocupada, as olheiras fundas a deixando mais velha do que realmente era. Os cabelos ondulados cor de bronze estavam desgrenhados e arrepiados.

- Ah, que perfeito! - reclamei para mim mesma. Lavei o rosto e entrei no Box para tomar um bom banho.

Me enrolei em uma toalha e saí do banheiro em direção ao quarto.

Entrei no closet, e vesti o uniforme. Eu prefiro ser obrigada a usar um uniforme do que Alice me obrigar a colocar um vestido de seda. Peguei uma bolsa qualquer, que arrumei as pressas com todos os livros e cadernos. Desci correndo para tomar meu café.

- Quem será a alma caridosa que vai me dar uma carona? - perguntei para os meus pais.

- Eu te levo - minha mãe disse sorrindo.

Fui para a Ferrari dela, me sentando no banco do carona.

Ela me fez algumas perguntas durante o trajeto - eu respondi superficialmente, apenas sim ou não. Não tinha prestado atenção de verdade em nenhuma pergunta.

O carro parou na frente da escola, atraindo alguns olhares, afinal, era uma Ferrari, e eu encarei a escola pelo vidro fumê do carro.

Era um prédio grande, de tijolos vermelhos alaranjados, lembrando o acabamento das casas tradicionais de Londres, com portas e janelas de madeira clara. Havia algumas plantas margeando o caminho de entrada, além de vários bancos onde estavam alguns estudantes. A maioria olhava pra minha direção - para o carro, espero.

Fui para a secretaria - graças a Deus, havia vários novatos como eu esperando para pegar seu horário.

- Olá… - uma menina loira, com cabelos lisos até a cintura, pele corada em tom de creme e olhos incrivelmente azuis disse para mim.

- Olá - respondi com um sorriso. Seu cheiro fez cócegas em minha garganta, algo suportável.

- Bem, minhas amigas me deixaram sozinha aqui - ela disse com um biquinho que quase me fez rir - Então… poderia me fazer companhia?

- Claro - eu disse com um sorriso.

- Ah, meu nome é Ashley, e o seu? - ela perguntou.

- Renesmee… - eu disse - Mas me chame de Ness.

- Ok, Ness! - ela disse com um sorriso simpático - Me chame de Ash.

Pegamos nossos horários.

- Você tem História Americana comigo! - ela exclamou sorrindo e me puxou para a sala.

Ela sentou na carteira atrás da minha, e assistimos à aula normalmente. Eu tinha a estranha sensação de estar sendo observada.

- Ness - Ash sussurrou em meu ouvido quando o professor se virou para a lousa - Collin Parker está olhando pra você! - acrescentou animada.

- Han… Quem é Collin Parker? - perguntei.

- Só o garoto mais lindo do colégio - ela disse, dando quase um grito.

Levantei meus olhos, procurando por quem me observava. Encontrei um rapaz de cabelos escuros, alto, olhos de um tom estranho de castanho - eram mais avermelhados e vivos do que os meus - e lábios cheios e vermelhos, contrastando com sua pele branca como papel. Ele piscou e eu - por uma fração de segundo - jurei que seus olhos estavam vermelhos como sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?Eu fiquei MUITO feliz quando descobri que tem gente gostando da fic!Quero mais reviews, tá? *-*Até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.