Novos Exilados escrita por thiashadow


Capítulo 6
Capítulo 2: Apocalypse Yesterday. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A conclusão do Arco Apocalypse Yesterday, Muitas reviravoltas e açâo do inicio ao fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1306/chapter/6

Parte 2: Soltando as Amarras.


- Cara na boa, eu acho que agente esta numa leve desvantagem numérica! - Diz Toxin

- Bem... Temos eu e o Apocalypse, você está imobilizando Perigo, Rubi sabe-se lá onde ela está, o Frank está querendo nos matar! Sem contar no destino e nos outros três! Diz Leque Selvagem

- É eu preferia ele medroso, até meu peido assustava ele! - Brinca Toxin

- E quem não tem medo deles? - Pergunta Leque

- Será que vocês poderiam parar com isso! - Diz Apocalypse - Temos que libertar os três e seus dois amigos do domínio do Destino!

- Ahahahaha, ele nunca vão escapar das minhas sondas mentais, elas transformam qualquer alvo em uma das minhas marionetes! - Diz Destino

- Ô... Da armadura metálica, E você pretende dominar o Apoc aqui? - Pergunta Toxin

- Só se eu fosse louco e vou matá-lo! - dizendo isso Destino puxa o pano que cobria o que ele acabara de trazer, de baixo do pano surge um enorme canhão. - Vejam vou matá-lo com meu Disruptor de moléculas!

- Olha, só eu não entendo direito estas paradas de alta tecnologia, mas eu acho que esta coisinha não é nada boa pra a nosso atual situação! - Faz uma brilhante observação, Toxin.

- Se escondam! - Grita Apocalypse já pegando nos braços perigo e se escondendo atrás de uma casa.

Leque Selvagem corre para dentro de outra casa

- Ei Apocalypse valeu pela carona!

- Cala a Boca, simbionte! - Diz Perigo ainda imobilizada por Toxin e nos braços de Apocalypse. - Me solte!

- Erg... Acho que não! - Responde Toxin.

Booom...

- Uma casa acaba de ser explodida pelo canhão do Destino, temos que nos separar e tentar arrancar as sondas mentais dos dominados, vou deixar vocês dois ai! - dizendo isso Apocalypse pula para o telhado.

- Bom você não deixa alternativas, alienígena! Fluxo de energia para todas as áreas!

- Dinovo nãaaaaaoooooooo!

Mais uma vez Toxin recebe uma carga de eletricidade e libertando a sua prisioneira, ela voa para um local que Toxin já não vê mais, pois desmaia.

Booom... mais uma casa é destruída, justamente a que Toxin estava escondida, seus escombros caem sobre Toxin.

- Não!!! Diz Leque Selvagem, de dentro da casa.

- Calma... Teremos uma ajuda valorosa para o nosso combate! - diz Apocalypse - Guerra e Morte se levantem!

Dizendo isso Rubi surge do mesmo local da onde Apocalypse veio logo depois de chegar Rubi se divide em dois corpos uma idêntica a Rubi de sempre e a outra com cabelos curtos e loiros, um homem!

- A Morte se apresentando Lord Apocalypse! - diz a mulher

- O Guerra se apresentando Lord Apocalypse! - diz o Homem.

- Sim agora somos quatro: Eu, você Leque, os Rubis! - Diz Apocalypse.

- Mas mesmo assim Eles são em 6 fora o canhãozinho do destino!

Pooosh...

- Agora temos mais um aliado! Diz noturno que com suas ultimas energias teleporta pegando a sonda da nuca do Fera libertando-o - vou procurar toxin, não tenho condições de luta, tenho que esperar meu fator de cura fazer efeito! - Noturno se teleporta

Morte se concentra e tenta invadir a mente de Destino, Guerra solta raios ópticos para afastar Henry Pym, Apocalypse Salta contra Reed Richards, e Leque usa seus chi para se levitar e levitar Frank.

Mesmo sob ataque mental Destino consegue manipular seu canhão, e obviamente dispara contra Apocalype, que estava tentando arrancar a sonda metal do Sr. Fantástico.

- Se proteja lord Apocalypse! - grita Guerra, depois que avista destino preparando o disparo, e depois de ver Henry Pym assumindo sua forma diminuta.

Apocalypse consegue com um jogo de corpo colocar desviar do disparo, mas Reed não!

A explosão causada pelo raio disruptor de moléculas de destino teve um efeito que ele não esperava, ao invés de se desintegrar, o corpo de reed, apenas se expandiu muito e rapidamente, criando uma prisão pegajosa em todos que lutavam naquele local! A explosão deixou guerra "soterrado" pela massa viscosa, impossibilitando-o de respirar, henry pym pelo que parece foi soterrado.

- Bem não esperava por isso, mas ainda meu canhão funciona,- destino tira sua capa verde e se solta da massa visco elástica, fera que também não ficou muito preso consegue se soltar!

- Mostro você vai pagar pelo que fez comigo e com meus amigos! - Fera pula para rasgar a carne de destino que dispara um de seus raios pela mão, fera cai de costas na massa.

- Lord Apocalypse guerra está morrendo! - diz Morte.

- Rápido junte-se dinovo! - ordena Apocalype.

Imediatamente, o corpo de guerra vira um espécie de sombra incorpórea, e rapidamente se junta ao corpo de morte, que fica ligeiramente atordoada, assumindo sua forma de Rubi.

A alguns metros acima onde a massa não chegou a prender ninguém

- Me solte mulher! - diz Frank flutuando

- N-não, estou muito cansada para manter nós dois no ar, mas só solto quando você voltar a ser o Frank de antigamente!

- Idiota, nem me lembro como era, o quê importa é que tenho que matar todos vocês depois matar o Apocalypse.

- oh! Frank por favor! Lembre-se de mim: a Suu Ming,

- puft... me solta agora!!!!

- Eu sei que somos muitos amigos desde que nos olhamos... desde que você foi cuidar de mim! Na china dizer que por mais que algo aconteça uma pessoa nunca esquece de seu amor!!! E eu sei que me ama, Porquê eu te amo!!!

- Não seja ingênua... ah... arg.... Suu oh meu deuuuuus, aiiii - Frank grita de dor com as mãos na cabeça

- Ó não tinha como piorar! - Leque Selvagem vê Perigo voltando dos seus - Frank Volte a si, perigo está vindo e não vou agüentar mais segurar nós dois por mais tempo!!!

- Suu... arg...- Frank novamente respira fundo e volta ao olhar sério - Não adianta mulher, eu vou matá-loooos.... - Frank é interrompido por uma forte descarga de energia percorrendo seu corpo

É perigo voando atrás dele e arrancando a sonda mental da nuca de Frank, Leque Selvagem se indaga o ato de Perigo, que pega Frank nos braços e o coloca no telhado do palácio e depois diz a Leque.

- Cuide do seu patético amor,... ele ficará bem, mas não pense que sou sua aliada, apenas quero me vingar de Destino e voltar para casa, e além do mais vocês não tem componentes que eu possa usar para evoluir!

Booom!!! As duas escutam uma explosão!

Pouco antes no solo.

Apocalypse está preso, e não consegue se soltar o mesmo ocorre com Morte, ou melhor Rubi,

Pooosh...

- Mien got!!! Noturno volta com Toxin nos braços. - o quê aconteceu aqui!

- Simples meu caro noturno seus aliados estão morrendo! E o próximo será você teleportador! - diz Destino mirando com seu canhão

Ele atira, porém mesmo antes de Noturno se teleportar, Fera, se solta da massa e saltar interceptando o raio.

Booom!!!!! Uma forte explosão vaporiza o outrora Hank McCoy.

Vindo de cima do palácio surge perigo!

- Ó mais que legal até tinha me esquecido dela! - diz Toxin que acabou de acordar por causa da explosão

- Agora mate todos os outros Perigo! - diz Destino.

- Acho que não! - diz Perigo que acabará de pousar ao lado de destino! - o raio que usei para me libertar de Toxin também queimou sua sonda mental!!!

Ante mesmo de destino começar a falar Perigo dispara seus Raio óptico, no peito de Destino, que agarra a perigo e ambos começar a disparar raios uns contra o outro. Noturno aproveita a deixa e tenta enfiar as espadas em Destino que perfura primeira camada da armadura de destino, mas um pouco da energia vai para o Noturno atordoando.

- Ei você gosmento me tire daqui! - diz Apocalypse

- Meu Nome é Toxin, mas Gosmento até que é bonitinho! - Toxin salta e com seus dentes consegue libertar Apocalypse.

Destino consegue dar um soco em Perigo. - há suas energia estão acabando - diz destino jogando perigo por trás dele.

Porém Destino não vê Apocalypse saltando e agarrando suas pernas, quando percebe já é tarde de mais Apocalypse levanta Destino para cima de sua cabeça e o joga violentamente contra o chão, Destino bate as costas no chão e as espadas de Noturno empalam Destino, matando-o na hora!

- Ufa! Conseguimos! - diz Toxin, libertando Rubi.

- Agora vou me sincronizar o canhão do destino e evoluir! - diz Perigo.

Mas antes que se mova, o canhão de destino é atacado por uma bola de fogo vindo do teto do palácio!

- não vai evoluir coisa nenhuma! - diz Leque Selvagem, você está muito perigosa atualmente! Se ficar mais forte então!!!

- Bom amigos Espero que gostem dos seus aposentos, pois como sou o novo faraó, mandarei nesta Terra! Porquê daqui a pouco vou transforma-los em meus cavaleiros do fim! Como fiz com Rubi!

- Irg.. Eu sabia que ele tava bonzinho demais! - diz Toxin

- Apocalypse vou te matar!, mas antes vou matar a cadela que destruiu o canhão!!!

- E Aí Rubi, quando vamos embora daqui o que o Tallus está dizendo?

- Embora? Tallus? O quê esta Dizendo?

Bliiiink...

Nova York aparentemente era contemporânea em algum universo alternativo!

- Ai minha cabeça, o quê o desgraçado fez... Rubi tentava dizer algo quando Perigo Salta na direção de Suu Ming:

- Hoje, Você Morre!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh o arco acabou, mas parece que perigo não vai deixar isso barato!!! confira no proximo capitulo.