Into The Darkness escrita por The_Darkness_KF, Fer-chan


Capítulo 1
Drabble SasuSaku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130434/chapter/1

The Darkness Inside

Disclaimer: Naruto não nos pertence

Conjunto de drabbles de terror, dark fic, suspense e tudo que provoque frio na espinha.

Sinopse: Drabbles de terror por Kurai Kiryu e Fer-chan. O aperto sobrenatural dos dedos dela parecia estar transformando-o no mesmo tipo de criatura feita de gelo -Por favor! O pedido de voz tremida como as janelas que insistiam em bater ao vento da noite escura.

SasuSaku

Into The Darkness

"-Você ouviu isso?" A voz saiu esganiçada

"-Isso o que?" Tudo que o moreno ouvira fora o barulho das arvores secas batendo com o vento lá fora.

Mas a rosada sabia que o barulho vira de dentro da casa e que algo se arrastava pelas paredes.

"-Vai lá ver!" Solicitou espremendo as cobertas entre as mãos e escondendo parcialmente o rosto gelado.

"-Não quero está frio!" E o vento uivou arfante em contesto ao Uchiha.

"-Por favor!" O pedido foi com a voz tremida como os vidros das janelas que insistiam em bater com o vento da noite escura.

"-Ok! Eu vou!" As palavras foram ríspidas acompanhadas de um ranger estranho de assoalho solto.

"-Tome cuidado Sasuke-kun!" O tom foi deveras implorativo.

"-O que você acha que pode acontecer? Eu nunca mais voltar?" Retrucou debochado.

E as horas passaram, o vento uivava cada vez mais feroz acompanhado dos estranhos barulhos rastejantes e não identificados que viam de dentro da casa, amanheceu e a rosada continuava na mesma posição de antes, congelada espremendo as cobertas e ainda totalmente sozinha.

:

:

Mais um drabble de terror esse foi escrito por mim a Fer-chan e espero que tenham gostado ;D

:

O ministério da saúde adverte:

Deixar reviews evita a insanidade precoce dos ficwriters Kurai Kiryu e Fer-chan!

¿Reviews? Onegai! XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into The Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.