The Squitcher escrita por vikthorcosta


Capítulo 4
4 - Parceria?


Notas iniciais do capítulo

Eu adicionei esse novo capítulo e vou deletar o anterior, pq a edição de histórias do Nyah não volta!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130424/chapter/4

Bem, por onde começar?... Recentemente eu estava vasculhando a internet em busca de sites e blogs interessantes, quando eu me deparei com um blog chamado Melanina que é de uma garota muito espirituosa e sei que irá agradar a vocês tanto quanto me agradou! Boa leitura!


- Ficou bom?

- Você gosta de me chamar de “espirituosa”, não é?

- Ficou bom ou não?

- Ficou! Considerando que foi bem falso, afinal você nunca viu o meu blog!

Pedro clicou em postar e em seguida abriu outra guia no topo da página, abriu o site de pesquisas e digitou o que queria.


hds externos


- O que está fazendo agora, Squitch? – Perguntou Melanie.

- Vou comprar um HD Externo pra tirar os arquivos do The Squitcher do meu computador! – Disse Pedro, que não queria que ninguém mais descobrisse quem ele é – E por favor, não me chame assim!

- Mas que graça tem conhecer o Squitch se eu não posso chamá-lo de Squitch?

- O que tem com você? Você bebeu?

- Sei lá! Eu sei que eu tomei muito sorvete! Acho que eu só estou animada por conhecê-lo e ter certeza que... Oh meu Deus! Você é o dono do The Squitcher!!

Pedro massageava as têmporas se perguntando aonde ele tinha errado. Há dois dias atrás ele era somente Pedro e o Squitch era somente o Squitch, porém uma garota havia descoberto que eles são a mesma pessoa.


“Não vou abusar de você”! Disse Melanie quando entregou o notebook no dia anterior “Eu poderia exigir uma participação no blog ou algo assim, mas eu só quero que você faça uma coisa bem simples”!

Naquele momento Pedro teve vontade de empurrá-la e sair correndo dali com seu notebook abraçado contra o peito, indo embora para bem longe onde ninguém poderia relacioná-lo àquela garota, mas ele sabia que isso era totalmente inviável.

“E o que você quer”? Perguntou Pedro, ciente de que não tinha outra escolha.

“Quero que você faça um post divulgando meu blog e depois instale um pequeno banner dele na sidebar do The Squitcher”! Dissera a garota. “Depois disso pode até esquecer que o meu blog existe, mas eu não vou esquecer que você existe”!


Eles haviam combinado de que Melanie passaria no apartamento de Pedro para editar o post e o banner. Ela apareceu lá pontualmente às nove da manhã, ele não esperava por isso e recebeu-a ainda de pijama.

Agora lá estava ela fuçando em suas coisas e fazendo mil e uma perguntas enquanto ele tentava concentrar-se na procura de um HD Externo barato e espaçoso.

- Achou? – Perguntou Melanie apoiando-se no ombro de Pedro, que se encolheu. Afinal ele não estava habituado a contato físico ou socialização com outras pessoas.

- Está meio caro... – Averiguou Pedro – E eu torrei parte do meu dinheiro, acho que mal vai dar pra pagar o aluguel desse mês...

- Você trabalha?

- Não, meus pais me mandaram o dinheiro, mas eles falaram que eu tenho que arrumar logo um emprego pra poder me virar sozinho...

Alguém bateu na porta do quarto, Melanie correu para abrir a porta e lá encontrou um homem baixinho e bigodudo com o nariz semelhante a uma batata cheia de cravos.

- O Pedro está? – Perguntou ele assustado por ver uma garota ali.

- Pedro!! – Chamou Melanie – Acho que é o seu pai!

Pedro foi até a porta e disse:

- Você está louca? Meus pais estão no exterior há muito tempo! – Disse Pedro – Esse aqui é o Seu Valdir, dono do apartamento!

- Isso mesmo! – Disse o homem – E eu vim aqui lhe perguntar se vais querer continuar aqui por mais um mês. Caso queira, precisa me dar o dinheiro todo hoje ou amanhã!

Pedro olhou para sua carteira com umas poucas notas dentro. Era um pouco mais da metade do que era necessário para pagar.

- Por que você não vem divide o apartamento comigo? – Perguntou Melanie de surpresa.

- O quê?

- É! Eu dividia o apartamento com meu namorado, só que aí ele quis voltar pra casa dos pais deles e caiu fora! – Disse Melanie, eufórica.

- Eu não sei...

- Vamos! Você precisa do dinheiro pra comprar o HD Externo! Lá o aluguel é barato e dividindo vai ser quase nada! – Melanie estava quase implorando – Por favor...

- Ok, mas...

- Eba! – Exclamou Melanie.

- Então você tem até amanhã para tirar suas coisas daqui, ouviu? – Disse o Seu Valdir, sem se surpreender, afinal ele já tinha clientes melhores para o apartamento.

- Então amanhã eu...

- Vamos! Vamos Pedro! – Disse Melanie jogando as coisas de Pedro para uma mala que ela havia tirado debaixo da cama – Me ajude aqui para irmos ainda hoje!

Pedro suspirou, ela estava tentando inseri-lo cada vez mais em sua vida e ele não tinha como escapar e já dava adeus aos seus dias de tranquilidade.


(...)

Dentro de pouco tempo eles chegavam ao apartamento de Melanie, que não era mais que uma quitinete numa espécie de casa antiga onde haviam vários outros inquilinos.

- Você vai gostar daqui! – Disse Melanie abrindo a porta do quarto – É muito seguro! Nunca teve nenhum assalto!

- Me sinto confiante ouvindo isso da pessoa que roubou meu notebook!

- Eu peguei emprestado!

Com um “Cleck” a porta se abriu e uma voz saiu de dentro do quarto.

- Ô Melanie...

Pedro arregalou os olhos de surpresa, no meio do quarto estava um cara nu, com uma toalha sobre os ombros. Os dois se encararam assustados por um milésimo de segundo e depois ambos gritaram ao mesmo tempo.

O homem assustado enrolou a toalha no dorso enquanto Pedro fechava os olhos e voltava-se para a parede.

- Oliver! – Exclamou Melanie com raiva – O que você está fazendo aqui?

- Eu vim entregar as chaves...

- Nu?

- Bem, eu não podia deixar o apartamento destrancado, então resolvi esperar você voltar e como estava muito quente eu fui tomar um banho e... E quem é esse?

- Esse é o Pedro, meu novo colega de quarto! Pedro, esse é Oliver, meu namorado!

- Você já se vestiu? – Perguntou Pedro ainda de olhos fechados.

- Hmm – Exclamou Oliver com cara de mau – Só colega de quarto?

- É claro que sim! – Disse Melanie deixando a mala de Pedro num canto – Eu não vou te substituir que nem sapato, mas eu ainda estou com raiva pelo que você fez!

- O que ele fez? – Perguntou Pedro.

- Não te interessa! – Disseram Oliver e Melanie ao mesmo tempo.

- Ok! – Disse Oliver, só não se atrase pro trabalho de novo, tudo bem? Eu terei trabalho dobrado daqui pra frente...

- Porquê? – Perguntou Melanie.

- Não soube? O Doug viajou! Agora eu estou atendendo e servindo as mesas sozinho!

- Boa idéia! – Exclamou Melanie voltando-se para Pedro – Você precisa de dinheiro e a Tia Kelly precisa de um funcionário! Assim você vai conseguir o dinheiro para comprar seu HD Externo, Pedro!

- Como é que é?


(...)

Na calada da noite, recostou-se na cadeira, acessou a internet e começou a digitar:


Bem vindo ao seu novo blog!

Apagar

|

Finger Point – Onde todos os segredos serão revelados

Primeiro Post

Estou aqui para mostrar que nem todas as pessoas são santinhas, eu vim mostrar a verdade por trás da verdade. Alguns vão dizer que me odeiam, outros vão me acompanhar todo dia e outros farão os dois ao mesmo tempo.

Eu vou mostrar pra vocês o verdadeiro lado de cada uma das pessoas naquela faculdadezinha, e tudo isso com o meu selo de qualidade.

Ardilosamente, The Pointer.

Uma risada ecoou pelo quarto gelado. The Pointer estava iniciando uma ação que iria mudar para sempre o curso da vida de todos os alunos da faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo está meio grandinho...Mais informações em http://twitter.com/thesquitcher divulguem, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Squitcher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.