Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 15
Capítulo 16 - Viagem inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/15

Viagem inesperada

Narradora

         Jake se sentiu um colegial quando desceu do seu carro e abriu a porta pra Re descer. Ele havia feito reserva no melhor restaurante de Seattle.

         - Senhorita. – Jake falou segurando a mão de Re enquanto ela descia. Re sorriu e esperou enquanto Jake entregava ao manobrista a chave do seu carro. Logo depois Jake passou o braço pelas costas de Re e entraram no restaurante. Re sabia que aquele era o restaurante mais disputado de Seattle e pra conseguir uma reserva tinha ou que fazê-la com muita antecedência ou pagar uma pequena fortuna. A Horst veio até eles e os levaram até uma mesa com lugar pra duas pessoas em um local reservado, e com uma vista privilegiada, lhes entregou os cardápios e disse que o garçom já vinha atendê-los.

         - Como foi o seu dia? – Re perguntou com um sorriso no rosto.

         - Ótimo e longo. – Jake riu e comentou. – Alec aceitou trabalhar com a J e J advocacia.

         - Serio? – O sorriso de Re aumentou. – Isso é ótimo.

         Jake estendeu a mão e a colocou sobre a de Re. – E o seu dia como foi? – Re sentiu uma familiar corrente elétrica percorrer todo seu corpo. O assunto fluiu, enquanto eles jantavam. Renesmee estava encantada com o jeito de Jacob.

***

         A hora de levar Claire embora havia chegado, mas Alec não queria se separar dela, ele tinha medo de não ter outra chance e tudo o que ele mais queria era passar a noite com ela. Ele a levou até o carro, abriu a porta e finalmente criou coragem.

         - Clair. – Alec segurou o braço de Claire e olhou nos olhos dela. – Fica comigo essa noite?

         Claire sentiu o coração disparar e sentiu medo. Alec se aproximou dela e passou pelo seu rosto com todo carinho. Claire sentiu seus medos irem embora e deu um sorriso estonteante antes de afirmar com a cabeça. Sem dizer mais nada Alec encurtou a distancia entre eles e a beijou, um beijo lento e cheio de paixão e desejo.

         Alec levou Claire pro seu apartamento e tomou todo cuidado pra ela não ser vista, numa cidade como Forks ela ficaria falada. Assim que eles entraram no apartamento Alec a puxou e a beijou, o beijo estava mais urgente cheio de desejo. Alec se controlou e desceu a Mao alisando os braços de Claire com carinho e desabotoou sua blusa a deixando cair. Claire mordeu os lábios envergonhada. Alec sentiu descarga elétrica percorrer seu corpo olhando pro rosto tímido de Claire.

         - Você é perfeita. – Alec passou a mão lentamente pela barriga de Claire e a subiu apertando seu seio por cima do sutiã. Claire ofegou e sentiu seu corpo explodir de desejo, ela mordeu os lábios e olhou pro Alec que ficou louco com o desejo que viu nos olhos dela.

         Alec tirou as roupas de Claire e eles se tocaram com urgência descobrindo o corpo um do outro. Alec pega Claire no colo e a leve pro quarto, com delicadeza ele a coloca no meio da cama e deito entre sua perna. Os dois se beijam e ele lentamente a penetra, Claire morde os lábios abafando um grito. Alec começa a estocá-la lentamente e vai aumentando a velocidade, suas mãos percorrendo o corpo de Claire e a levando a loucura. Os dois chegam juntos ao ápice, um olhando dentro dos olhos do outro.

         - Claire. – Alec falou em um sussurro rouco. – Eu te amo. – Claire sentiu seu peito inflar e respondeu com toda certeza do mundo.

         - Eu também te amo Alec.

***

         O dia amanheceu chuvoso em Forks, Alec se mexeu e sentiu o corpo de Claire sobre o dele. Um sorriso enorme sorriso nasceu em seu rosto.

         - Bom dia princesa.

         Claire sentiu seu coração cavalgar no seu peito e naquele momento ela soube que era com Alec que ela queria ficar.

Uma semana depois

         - Eu não acredito que a Alice me fez vir no lugar dela. – Re reclamava enquanto descia do avião em Nova York, ela iria numa reunião de ultima hora com um cliente e não teve tempo nem mesmo de avisar o Jacob.

         - Serão somente quatro di... – Claire interrompeu a frase quando Re a olhou com olhar assassino.

         - Vamos logo, só faltava a gente chegar atrasadas. – Claire e Re foram direto pro escritório onde seria a reunião.

***

         - A cara eu queria ter avisado a Re. – Jake falou com Alec.

         - Olha man como ela é ciumenta, você esta em maus lençóis. – Alec riu, mas lembrou de Claire, depois que eles saíram pela primeira vez eles estavam se vendo todos os dias, ela ainda não tinha terminado o namoro, mas ele sabia que ela o amava e que iria, e pensar em ficar longe dele, mesmo uma semana o deixava triste.

         - Esta pensando na Claire ne. – Jake falou e gargalhou da cara assustada de Alec. – O que? Você acha que nós já não percebemos o Love que vocês estão.

         Alec sorriu, mas antes de responder eles viram o prédio onde encontrariam com o cliente e se prepararam pra reunião.

         Jake, Alec, Re e Claire nem imaginam que estão todos na mesma cidade. Cada qual foi pra sua reunião, Re e Claire saíram da reunião eram seis horas e foram pro hotel, tomaram banho, jantaram e resolveram ir dar uma volta. Jake e Alec ficaram agarrados com o cliente ate quase oito horas da noite.

         - Esse vai ser difícil. – Alec comentou.

         - Nem me fala. – Jacob passou as mãos pelo cabelo. – Vamos beber algo?

         - Claro.

         - Vou te levar no Scorpions é o pub mais badalado da cidade.

         - Você já foi ao Scorpions? – Re perguntou pra Claire. Pela cara que ela fez Re já soube a resposta. – Vem, vamos tomar alguma coisa lá e dançar um pouco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi amores
quero fazer um pedido especial, quem ainda nao leu da uma
olhada na minha outra fic
http://fanfiction.com.br/historia/145150/Century_Loved
escrevemos eu e uma amiga a Die e a fic promete grandes emoçoes