Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 12
Capítulo 13 - Se dando mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/12

Se dando mal

Narradora

         O sorriso de Tânia só durou até ela voltar pro quarto e ver que Edward estava dormindo.

         - Ah fala serio! – Tânia caminhou até a beirada da cama e se sentou. – Edward... Edward. – Tânia o chacoalha, mas Edward não acorda. Revoltada Tânia senta na poltrona ao lado.

***

         Tânia não se deu por vencida, à noite em claro havia mudado um pouco seus planos. Ela sentiu Edward se mexer ao seu lado e fingiu estar dormindo.

         Edward começa a recobrar a consciência, sentindo uma dor tremenda na cabeça, e se xingando por dentro por ter bebido tanto. Ele mexe na cama, sem se lembrar exatamente onde esta.

         - Hum!  - Edward ouve alguém gemer baixo, quando ele se mexe e olha assustado pro lado.

         - Tânia? – Ele olha pra Tânia, que está deitada do seu lado, completamente nua. – O que aconteceu... Onde eu estou?

         - Oi amor. – Tânia fala sorrindo e se vira, ficando deitada sobre o peito de Edward. Edward se afasta e se levanta, percebendo que ele também estava sem roupa. Edward fecha os olhos com força, ele não podia ter feito isso. Ele com certeza não havia feito isso.

         - O que significa isso? – Edward pergunta, já vestindo sua roupa.

         - O que parece pra você? – Tânia pergunta, ela fica de pé, ignorando o lençol e indo sem roupa até onde Edward estava. Ela o abraça. – Vem. Volta pra cama querido. – Edward a afasta, sentindo o sangue ferver. Sem dar nem uma palavra Edward sai da casa de Tânia.

         A cabeça de Edward parecia que iria explodir enquanto ele dirigia pra casa de Re. Assim que ele entrou Renesmee viu que tinha acontecido algo.

         Renesmee vai até Edward. – O que aconteceu? – Re percebe que Edward estava pior do que quando chegou da cadeia. Edward respira varias vezes, antes de contar pra Re o que tinha acontecido.

         Re decide não ir trabalhar, ela faz Edward tomar bastante água, e um suco especial e depois ir deitar. Ela ligou pro hospital pra saber noticias da Bella, e soube que ela estava melhor.

         - Oi. – Edward fala entrando na sala, onde Re estava embolada no sofá assistindo a um filme.

         - Oi, como está se sentindo? – Ele havia dormido por um bom tempo.

         - Como se tivesse sido atropelado por um trem. – A pequena brincadeira fez Edward se lembrar do acidente de Bella, e seu semblante logo caiu. Re percebeu e falou.

         - Eu liguei pro hospital, ela está melhor. – Edward se senta ao lado de Re e puxa o edredom dela. Re puxa de volta e os dois começam uma lutinha, que é interrompida pela campainha. Edward ergue uma sobrancelha interrogativamente e Re dá de ombros. – Não estou esperando ninguém. Talvez seja Alice.

         Re se desembola do edredom e vai até a porta, quando ela atende se segura pra não bater a porta de volta.

         - Tânia.

         - Oi priminha, o Edward está? – Tânia vai direto ao ponto. Sem esperar ser convidada Tânia entra e sorri ao ver Edward na sala.

         - O que você quer Tânia? – Re pergunta indo para o lado de Edward, ela não gostava da prima, achava ela falsa.

         - Como você pode sair daquele jeito. – Tânia falou, ignorando Re. – Você tem noção do que fez... o que fizemos ontem, significa pra mim?

         - Sem drama Tânia. – Re fala, mas Tânia continua a ignorando.

         - Eu me guardei pro homem certo, e eu sempre soube que você seria o meu primeiro. – A risada de Re fez Tânia finalmente parar de ignorá-la.

         - Se guardou? – Re voltou a sorrir.

         - Isso mesmo, eu não sou como umas e outras que vai pra cama de qualquer um.

         - Olha aqui. – Re deu um passo pra frente e Edward a segurou.

         - Você tem que assumi o que você fez Edward. – Tânia falou, voltando sua atenção pro Edward.

         - Assumi? – Edward finalmente falou.

         - Isso mesmo. O que você acha que meus pais vão falar quando souberem o que aconteceu?

         - E o que aconteceu Tânia? – Edward a pergunta. – Eu não me lembro de nada, e nunca, nem mesmo bêbado trairia a Bella.

         - Mas você traiu. – Tânia grita. – E você tem um compromisso comigo.

         - Claro Edward. – Re fala sorrindo. Tanto Edward, quanto Tânia olham sem entender pra Re. – Você tirou a inocência da nossa prima Ed, e você tem que se responsabilizar por isso. – Edward abriu a boca pra falar, mas Re se virou e olhou no rosto de Tânia. – Lógico priminha, você terá que prova que realmente fez sexo com o Edward primeiro.

         - Provar?

         O sorriso no rosto de Re aumentou. Ela agradeceu por ter um pai e um irmão medico. – Isso. Vamos agora mesmo a clinica, faremos um exame que vai provar que tem esperma do Edward em você e então...

         - Nunca. – Tânia gritou interrompendo Re. Renesmee não esperou mais nada.

         - Então fora. – Re empurrou Tânia até a porta e falou baixo, porem com ódio na voz. – Nunca mais tenta dar outro golpe no meu irmão, por que se não da próxima vez, você vai se arrepender amargamente. – Re bate a porta a fechando na cara de Tânia.

Edward e Re se olham em silencio por alguns minutos e então os dois começam a rir.

- Como você pensou nisso?

- Não sei, acho que eu funciono bem sobre pressão.

Tânia sai do elevador xingando baixo, eles iam se arrepender, isso não acabaria assim.

***

Depois do almoço Edward vai até a casa de Emmett. Re mexe em um projeto no seu notebook e então ouve a campainha. Quem seria agora?

- Jake? – Re sente as pernas ficarem bambas quando olha pro moreno parado na sua porta.

- O Edward está? – Jake pergunta tentando ignorar o seu coração disparado somente de ouvir a voz de Re.

- Ele saiu...

- Posso entrar? – Jake pergunta interrompendo Re. Ela dá um passo pro lado e o deixa entrar. – Ele ficou sabendo do acidente da Bells? – Jake pergunta indo direto ao assunto.

- É. Ficou sim. – Re fala sentindo o estomago embrulhar ao lembrar que Edward havia visto ele e a Bella abraçados. – Ele foi até lá.

- Foi? – Jake pergunta olhando pra Re.

Re morde o lábio enquanto pensa, e não agüenta mais segurar. – Foi. Ele viu vocês abraçados. – Ela olha nos olhos de Jake.

- Oh! – Jake diz, entendendo o que havia acontecido. E logo se explica. – Não foi o que ele pensou. – Quando Re abriu a boca pra protestar Jake pos sua mão em seu rosto. O toque fez ambos sentirem correntes elétricas percorrerem seus corpos. – A Bells é minha amiga. Somente isso. – Jake dá um passo à frente e se abaixa até a altura do rosto de Re. – Eu amo você ruiva.

Sem esperar resposta Jake esmaga os lábios de Re em um beijo apaixonado, ele morde os lábios dela, de leve, pra ela os abrir e começa a explorar a boca de Re com sua língua. Quando o ar faltou aos dois eles se separaram.

- Mas... – Re começou, mas Jake a calou colocando um dedo sobre seus lábios.

- Me escuta... Eu estava no supermercado quando a Bells foi atropelada. Quando chegamos lá o medico me disse que ela havia perdido o bebe e eu tive que contar a ela, ela ficou arrasada... – As palavras morreram na boca de Jake quando ele percebeu o olhar de Re. – Qual o problema?

- Bebe?

- Você não sabia? Edward...

- Não. Eu não sabia, nem ele. A Bella estava grávida? Por que ela não disse nada?

- Isso eu não sei te dizer.

- Vou vê-la. – Re fala começando a andar pro seu quarto, mas Jake a segura.

- Você acredita? Que eu não tenho nada com a Bells, acredita? – Re olha nos olhos de Jake e sorri.

- Acredito. – Jake a puxa pra mais um beijo, um beijo apaixonado. – Obrigada Jake. Por ter cuidado da Bella e também por ter tirado o Ed da prisão.

- Era minha obrigação, foi eu que o colocou lá.

- Mas se fosse outro não se importaria.

- Eu me importo.

- Eu sei, por isso estou agradecendo.

- O Alec também ajudou.

Re se inclinou tocou os lábios do Jake e se afastou. – Agradeço o Alec depois. – Jake a puxou com um rosnado baixo.

- Agradeça só a mim ruiva. – Os dois voltaram a se beijar, Jake subiu sua mão pela cintura de Re, tocando a lateral do seu corpo. Eles estavam tão envolvidos no beijo que não ouviram a porta se abrir e se fechar.

Edward olhou pra cena na sua frente, Jacob beijando Re. Ele vai ate eles, puxa o braço de Jake o fazendo se virar e com muita agilidade soco o seu rosto.

- Ed não.

- Desgraçado. Minha mulher, minha irmã. Quem você quer Jacob Black?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!