Mais Duas Surpresas ? escrita por Natalia


Capítulo 13
Not Again !


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei. :p Leiam e me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130351/chapter/13

Todos se abaixaram por causa do tiro e uma gritaria começou. Eu pude sentir Brian pegando minha mão, mas eu só me importava com a Mel agora. Eu sabia que Greg a tinha puxado pro chão junto com ele, mas alguma coisa me dizia que ela tinha sido atingida. Lacey não ficou pra ver o que fizera. Quando todos se acalmaram, eu vi Greg levantando com Mel, mas não foi isso que me chamou a atenção. No braço dela, o sangue se espalhava. Pelo que eu pude ver, a bala não a acertara em cheio, mas só encostando causou um “belo” estrago.

AR: Não é preciso parar a festa por isso, Melinda. – Eu pude ouvi-lo dizer. – Greg, pode ir até a minha casa pegar meu kit de trabalho ? Sei que você vai mais rápido. – Greg concordou e saiu correndo, enquanto o Dr. Robbins pressionava o ferimento tentando evitar a perda de tanto sangue.

Alguns minutos depois, Greg voltou com a maleta do Doc e ele pôde fazer seu trabalho. Ele suturou o machucado e fez tudo o que era preciso pra que não infeccionasse ou algo pior.

MT: Obrigada, Dr. Robbins. Você é um ótimo homem ! – Melinda sorriu e Greg concordou. Ele realmente era um homem muito bom, meu pai conta que ele sempre o ajudou quando ele precisou.

CASA DOS GRISSOM.

Narrador POV

Depois do casamento, Greg e Melinda partiram para o aeroporto. Catherine, Warrick, Grissom, Sara, Brian, Nate e as gêmeas foram para a casa dos Grissom. Enquanto os adultos ficaram dentro da casa conversando, Nate e Carol foram passear pelo jardim. Depois de um tempo, Maddy também saiu, mas sentou em uma das bordas da piscina, deixando seus pés molharem.

BS: Belo casamento, hein ? – Ele se sentou ao lado dela, se referindo à todas as confusões que aconteceram, dando tudo certo no final.

MS: Qual foi sua parte favorita ? – Ela brincou, mexendo os pés embaixo da água.

BS: Foi quando você engoliu o orgulho e me deixou te beijar. – Ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelhas e ela sustentou o olhar dele, mas não por muito tempo. Ela se levantou e ficou em pé, agora um pouco afastada da piscina.

MS: Você... Você sabe que eu descobri que o Eduardo é o Alfa... Ele ia me levar, ele podia me matar. – Ela se virou e percebeu que ele tinha se aproximado de novo.

BS: Eu não deixaria. Mesmo que ele me levasse junto, você não ficaria sozinha. Eu nunca vou deixar você, Maddy, mesmo que você não me queira por perto. – Seus rostos estavam a apenas centímetros de distância e Maddy revezava o olhar entre os olhos e os lábios de Brian.

CW: BRIAN ! – Os dois se afastaram subitamente e olharam para a entrada da casa, onde Catherine acenava para que os dois entrassem.

SS: Antes de irem, eu tenho uma coisa pra dizer... – Ela respirou fundo e soltou de uma vez – Eu estou grávida.

MS, CS e GG: Grávida ?! – Catherine riu da surpresa deles, mas ela mesma ainda não tinha certeza do que tinha ouvido.

SS: Eu sei... Eu sei que é um pouco tarde pra um bebê...

MS: Um pouco ?! – Ela mantinha os olhos arregalados.

BS: Se eu fosse você... pararia com isso e ia abraçá-la. Vão dizer que é ciúmes, Maddy. – Ele sussurrou no ouvido dela.

MS: Mas eu vou ficar muito feliz em ganhar uma irmãzinha. – Ela foi abraçar a mãe e sentou ao lado dela.

SS: Mas nós nem sabemos o que é ainda...

CS: A Maddy tem razão, vai ser uma menina.

CW: Grissom ? Grissom ! – Ela falou mais alto e ele “acordou”.

GG: Sim ? Ah, sim, estou muito feliz, claro que estou. Apesar de já estar um pouquinho velho pra ter um filho.

MS: Está velho pra ter um filho, mas não está velho pra... – Carol cobriu a boca da irmã antes que ela soltasse mais uma de suas provocações. Maddy riu e logo foi acompanhada por Sara, que estava feliz por todos terem gostado da notícia.

WB: Meninos, temos que ir. Deixem a família comemorar. – Ele foi em direção à porta, acompanhado do filho e de Brian, que ficaria na casa deles enquanto Greg viajava. – Você não vem ? – Ele falou pra Catherine.

SS: Ela... Ela vai ficar. Grissom pode levá-la em casa depois.

WB: Ok... Vamos. – Nate se despediu de todos e Brian também, mas este último antes de sair lançou um sorriso pra Maddy que retribuiu, timidamente, ainda pensava sobre o que deveria fazer.

SS: Vamos lá na cozinha, Carol fez um bolo que eu não consigo parar de comer. – As quatro foram para a cozinha enquanto Grissom ficou na sala lendo um livro que comprara recentemente.

CW: E então meninas, animadas com o bebê ? – Maddy bufou enquanto pegava um copo de suco.

MS: Se o nome dela for Roxanne, eu posso tentar. – Ela se encostou no balcão.

CS: Nada disso ! O nome dela vai ser Hayley !

SS: Mas vocês nem sabem se vai ser uma menina !

CS: É um palpite... – Elas não sabiam na verdade, mas queriam que fosse uma menina. O telefone tocou e Maddy foi atender.

MS: Sim ?

##: Boa tarde, meu nome é Amy Leblanc e eu estou ligando do Desert Palms. – Maddy ouvia atentamente. – Aí é da casa dos Grissom ?

MS: Sim...

AL: Certo... Há alguns minutos, três pessoas chegaram aqui, um acidente de carro. Brian Sanders, Nathan Willows e Warrick Brown. – Maddy sentiu o copo escorregar por sua mão, mas não conseguiu segurá-lo. Sara, Catherine e Carol viraram-se para ela, mas Maddy continuou sem falar ou fazer nada. Até que Sara levantou e pegou o telefone, enquanto Carol tentava falar com a irmã.

SS: Alô, quem fala ? – Sara se encostou na parede.

AL: Aqui é Amy Leblanc, do Desert Palms...

SS: De que se trata essa ligação ? – Ela esperava o pior.

AL: Há alguns minutos três pessoas chegaram aqui, um acidente de carro. Brian Sanders, Nathan Willows e Warrick Brown. – Ela repetiu o que tinha dito à Maddy, enquanto Sara tentava ouvir o que ela falava. – O Sr. Brown, por ser o menos ferido, me deu esse número de telefone, por isso eu estou ligando.

SS: E os meninos ? Como estão ? – Carol e Catherine olharam pra Sara alarmadas, Maddy ainda não tinha conseguido dizer nada.

AL: Bom, Nathan quebrou um braço e tem alguns arranhões. A situação de Brian é um pouco mais complicada... Será que você não poderia vir aqui ? Eu posso lhe dar muito mais detalhes.

SS: Certo... Nós já estamos indo. – Ambas desligaram e Sara virou-se para Catherine sem saber como dar a notícia.

CW: O que houve ? – Catherine perguntou cautelosa.

SS: É melhor nós irmos... – Ela foi pra sala e Grissom correu até o quarto para pegar as chaves de casa e do carro.

CW: Sara, o que houve ? – Ela começava a ficar ainda mais preocupada com o silêncio da amiga.

MS: Acidente... – Carol e Catherine olharam pra Sara, suas expressões nada boas.

CS: Você... Maddy, você tem certeza disso ? – Eles já estavam dentro do carro e partiam para o hospital. Maddy concordou com a cabeça.

CW: O que você sabe ? – Ela perguntou pra Sara.

SS: Warrick quase não se machucou, Nate tem um braço quebrado e alguns arranhões e Brian... – Maddy fechou os olhos com força, sabia que essa hesitação não era boa. – Ela não me falou nada sobre ele, só que... só que a situação dele era complicada. – Maddy sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto, já passara tempo demais naquele hospital por causa de Brian, não queria que acontecesse de novo.

NO HOSPITAL...

SS: Oi, sou Sara Sidle. Nos falamos pelo telefone.

AL: Certo... Vocês são parentes dos pacientes ?

CW: Nós somos todos uma família. Podemos vê-los ?

AL: Venham comigo. – Eles o seguiram até o andar de cima, onde ela mostrou o quarto onde os meninos estavam. Maddy entrou antes que ela pudesse falar algo.

MS: Brian ! – Ela exclamou quando o viu acordado. – Brian, você está bem ? – Nate a encarou apreensivo.

BS: Quem é você ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ! Deixem um reviewzinho, não custa nada :D Beijinhos s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Duas Surpresas ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.