Diário de Filhotes escrita por Laika


Capítulo 1
O começo da confusão


Notas iniciais do capítulo

Gaara: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO COMIGO!!!!!!

Ly: Fazer o quê?! O.Õ

Gaara: Como assim "o quê"?!?! Meu Kami-sama, essa fic vai trucidar com a minha reputação!!! TT.TT

Ly: Quanto drama! ¬¬

Gaara: Você fala isso por que não é a SUA reputação que vai ser destruída! Ò.Ó

Ly: Nhé! =P Grande coisa! u.u Mas chega de lenga-lenga, vamos à fic! o/

Gaara: Só por isso, eu vou te enfernizar em todos os cap.! è.é

Ly: Ê lá vamos nós de novo! -.-'

Gaara: Boa Leitura! ^.^/

Ly: ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130343/chapter/1

     Os primeiros raios de sol atravessam as cortinas acordando um certo Sabaku de um sono profundo. Estava muito cansado, não tinha vontade nenhuma de acordar. Se remexeu na cama e virou para o outro lado. Ele nem percebera que seu corpo estava ham... "menor" do que o normal.

Temari: *de fora do quarto* Gaara! Já são 7:30, hora de lavantar!!

Gaara: Tsc!

Temari: Vou fazer o café e não quero ter que vir aqui novamente, ouviu?!

Gaara: Mas ô coisa chata... OK! Ok! *ouve a irmã descer as escadas*

     (Ly:Bom, antes de começarmos, tenho uma pequena explicação: Gaara, Temari e Kankuro estão vivendo por um certo período em Konoha, o por quê... Gaara: Você não faz ideia. Ly: ... Ok, eu não sei mesmo.. mas faremos de conta que são por causa de férias. Gaara: Que genial! Ly: Não enche!) O ruivo se descobre e se espreguiça, teria um longo dia pela frente afinal, podia estar longe de Suna e em férias, mas ainda era o Kazekage, teria que responder alguns relatórios urgentes enviados por Baki. "Desceu" da cama, estava meio sonolento, ainda nem percebera a mudança... Caminhava lentamente até o banheiro, quando de repente, parou na frente do espelho que era do tamanho da porta. Piscou... piscou...

Gaara: Desde quando eu tenho um animal de estimação?

     A imagem que Gaara via, era a de um filhote de Chacal (Ly: Parecido com esse, mas ao invês dos detalhes em azul, é vermelho e os olhos são os verdes-água costumeiros do Gaara -> ( http://quizilla.teennick.com/user_images/O/OO/OOK/OOKAMICHAN01/1230496367_4217_full.jpeg )

Gaara: Estranho... *coçou a cabeça ... e o "animal de estimação" fez o mesmo* ... Peraí... *olha para as próprias mãos e vê duas patinha fofinhas* MAS O QUÊ?!?!?!?!?!

     O ruivo olha para frente novamente e se toca que está na frente do espelho, ou seja, ele não tinha bicho nenhum, era ele mesmo.

Gaara: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! *fecha os olhos com força* Calma Gaara, respira fundo, isso só pode ser um sonho... um sonho... *abre um olho só e continua a ver a imagem "kawaii" no espelho* ... NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGOOOOO!!! *pânico total* Meu Kami-sama! O que aconteceu ontem à noite?! O Shukaku tomou conta do meu corpo? Eu fiz um jutsu errado?! *andando de um lado pro outro* 

     Gaara não sabia o que fazer, estava totalmente aturdido. Como? Quando? Onde? Milhares de perguntas lotavam sua mente, mas o importante agora era buscar ajuda. Sim, alguém que lhe ajudasse a entender isso, mas ... Quem?

Gaara: Grrrr!!! Vamos Gaara, pense! Quem poderia te ajudar? Hum...AAAAHHHHHH!!! EU NÃO SEI!!!! {Shukaku: Meu Kami-sama! Dá pra parar de gritar criatura?! Eu tô tentando dormir aqui!!} ... *piscadela* ... VOCÊ!!!!!!! {Shukaku: Aff...Que que tem eu? } Você me transformou nisso!!! {Shukaku: WTH?! ... *olha a imagem no espelho* ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!! *chorando de tanto rir*} Idiota! *gota* Foi você, não foi?! {Shukaku: kkkkkkkkkk Não fui eu, mas kkkkkkkkkk Eu daria um prêmio pra quem fez isso Kkkkkkkkkkkkkk!!! *seca uma lágrima*} Grrrrr! Maldito!!! Em vez de ficar rindo, você deveria me ajudar!! {Shukaku: Não sei porque, eu te odeio mesmo!} Nossa, como você é amigável! *gota* Mas beleza, será que pelo menos você poderia me ajudar a achar uma pessoa com quem eu possa conversar sobre isso? {Shukaku: Eu vou saber? Quem são seus amigos aqui?} Hum... (Ly: Pra esclareçer outra coisa, aqui a relação do Gaara com seu Bijuu é como o Naruto, eles podem conversar entre si dentro do subconsciente.)

     O Sabaku estava à pouco tempo em Konoha, está certo que era amigo de várias pessoas, mas não tinha muita intimidade... Os únicos que ele via todo dia eram os integrantes da equipe 7.

Gaara: Espera! É isso! O time 7!!! *lâmpada acende*  Hum... mas qual deles?! Sei onde os três moram, mas não posso ficar passeando pela aldeia nesse estado, vai que alguém me reconheçe! (Ly: Lindo não? Ele transformado em um animal e se preocupa com a reputação, ê laiá! *gota* Gaara: Mas é claro, a reputação acima de tudo! Ly: Aff...*gota*) Ok... quem mora mais perto? ... {Shukaku: Pelo que eu me lembre... o Sasuke.} TÁ MALUCO?!?!?! {Shukaku: E porquê?} Ah claro, você acha que eu vou aparecer pro Sasuke NESSE ESTADO?!?! {Shukaku: E daí?!} Ô sua anta! O Sasuke pode ser meu amigo, mas também é como um inimigo. Acha que eu vou dar razões pra ele me zuar até morrer?! {Shukaku: Você e esse orgulho! *gota*} Não se esqueça que o meu orgulho é o seu também! {Shukaku: E você tem ideia melhor?! A Sakura mora longe e o Naruto também. Antes ser visto assim só pelo Sasuke do que pela aldeia inteira!!} Aff... ok.

     Gaara resolve aderir à ideia do Shukaku, iria engulir um pouco o orgulho e iria pedir ajuda ao Uchiha. Agora o problema era sair de casa sem ser visto pela Temari ou pelo Kankuro.

Gaara: Ok... como eu saio daqui? {Shukaku: Faça-me o favor né Gaara?! Você é um shinobi, pule a janela ô cabeça de bate bife!!} Ok ok... estressadinho. {Shukaku: *revira os olhos revoltado*}

     Gaara pula na batente da janela do quarto com certa dificuldade, afinal, era um "filhote".

Gaara: *olhando para baixo* Caramba... é alto aqui hein? (Ly: Os irmãos da areia moravam acima de uma loja e a própria casa tinha dois andares, então a distância do chão era de 3 andares.) Posso ser um mero filhote, mas ainda tenho a força de um shinobi! *mira um galho de árvore ao longe e pula, mas ... o pulo mal alcança 1 metro* Ôh Ôh! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

      BLAAAAAMMMMMM!!! *Gaara cai em cheio dentro de uma lata de lixo*

 Gaara: PORR****!!! *se levanta com a tampa da lata de lixo na cabeça* {Shukaku: kkkkkkkkkkkkk!!! Parabéns! Você é um imbecil!! kkkkkkkkk!!} Ah vai pro inferno! *sai de dentro da lata de lixo* Ok... agora, vamos até o Uchiha. Hum... porque será que eu não tenho um bom pressentimento sobre isso? {Shukaku: Você sempre tem mal pressentimento pra tudo! *gota*} Problema meu!

     O Sabaku segue então para a casa de Sasuke, andava sempre se escondendo, não queria ser visto por ninguém, mas... não estava com sorte hoje.

Gaara: *escondido atrás de um poste, olhando para os lados*

 ???: KKKYYYYYYYAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!

Gaara: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!! *leva susto e olha para trás*

Ino: Olha Hinata, que coisinha MAIS LINDAAAAA!!!! *olhinhos brilhando*

Gaara: OMG! {Shukaku: Agora você tá ferrado! kkkkkkkkk!}

     Ino corre até Gaara, o pega no colo e começa a chaqualhar.

Gaara: Ô sua loka, eu não sou um bicho de pelúcia não!!!

Ino: Tão fofinhoo!!! *começa a apertar*

Gaara: HELP-MEEEEEEE!!!! *sendo sufocado*

Hinata: Er... Ino-chan, acho melhor você soltá-lo, ele tá ficando roxo.

Ino: Hum? *pára de apertar*

Gaara: Graças à Kami! Obrigado Hinata!

Ino: Mas ele não é fofo? *olhar super brilhante*

Hinata: Uhum, muito kawaii. *sorri* Mas acho melhor nós irmos Ino-chan, Tsunade-sama nos chamou com urgência ao hospital.

Ino: Bah! Só porque a Sakura testuda não apareceu hoje, vamos ter que ficar cubrindo turnos! *faz cara de quem comeu e não gostou*

Hinata: Talvez ela tenha ficado doente...

Ino: Duvido, mas ok. *larga Gaara no chão* Tchau coisinha fofa do meu kokoro!!!

     Hinata e Ino se afastam e Gaara pode respirar aliviado.

Gaara: Ainda bem que não me reconheçeram. *suspira* {Shukaku: Ficou com medo, "coisinha fofinha do meu kokoro"?!} Ah, vai se ferrar!! {Shukaku: kkkkkkkkkk!!!}

     Depois do pequeno "susto", Gaara continua seu trajeto. Depois de alguns minutos sem mais problemas, chega na casa do Uchiha.

Gaara: *suspira pesadamente* É aqui... {Shukaku: Então entra!} Acha que eu vou entrando assim?! {Shukaku: Vai fazer o quê? Tocar a campainha?! *irônico*} Exato. {Shukaku: *capota*} Ok, lá vamos nós.

     Gaara pára em frente à porta e tenta tocar a campainha. Pula, pula, pula e nada.. a campainha era muito alta.

Gaara: Ô porr***! Eu não alcanço!! {Shukaku: É óbvio né?! Sendo do tamanho de um ratazana!} Ok... então vou entrar como? {Shukaku: Fala sério, essa transformação afetou seu cérebro?! Entra pela janela ô anta!} Ok, ok.

     Gaara dá a volta na casa e encontra a janela da cozinha aberta, com muito esforço, consegue chegar até a batente. Entra, pula na pia e depois para o chão, como era de manhã o Uchiha provavelmente estaria no quarto então, foi para lá. Antes de entrar, respirou fundo, sabia que ia ser motivo de gozação e teria que aguentar. O Sabaku entra no cômodo, não encontra o amigo, mas sim, um filhote de lobo nas cores preto azulado, se olhando no espelho com seus dois ônix arregalados.

Gaara e Sasuke: *piscam umas dez vezes... arregalam os olhos...*

Gaara e Sasuke: ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Uhull!! Pelo menos eu não vou me ferrar sozinho! /o/
Ly: Uau! Como você é amigo hein? ¬¬
Sasuke: Eu que o diga! -.-
Ly: Mas ok... espero que tenham gostado e que mandem reviews! ^.^
Gaara: Quanto mais reviews, mais rápido ela posta! =D
Sasuke: Sim, ela é chantagista assim mesmo! u.u
Ly: Ei! Ò.Ó
Sasuke e Gaara: Ja ne! o/
Ly: ¬¬'