Diário de Bordo escrita por Quell


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey people !!! Aqui estou com mais uma fanfic .

Pode estar um pouco confusa no inicio ,mas depois vocês vão entender tudo direitinho .

BOA LEITURA e comentem !!!

beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130342/chapter/1

Talvez um dia eu irei até ti e lhe contarei tudo aquilo que queres ouvir;

Talvez um dia eu tenha coragem o suficiente para dizer-lhe a verdade;

Talvez um dia eu pare de mentir para mim mesmo;

Talvez um dia eu te ame.

                                                                                            Edward Cullen.

Inglaterra – 2011

Finalmente era verão na Inglaterra .Todos eufóricos com a pequena pausa de suas responsabilidades.Todos menos uma,a pequena Ashley Cullen.

 Ashley iria para o interior com a família, para um dos castelos de veraneio. Era uma tradição, por assim dizer , todas as férias de verão passavam lá, mas a garota nunca se sentiu atraída pelo lugar , geralmente ficava vendo televisão ou mexendo no computador.

Dessa vez foi diferente .Dessa vez o tédio se alastrou em seu corpo e ela decidiu fazer uma exploração no castelo .Foi nessa hora que uma das coisas mais incríveis aconteceu .Ashley achou um pequeno tesouro.

Seu tesouro não continha relíquias em valor econômico ,mas sim, um valor histórico e sentimental.No início pensou que fosse um caderno de anotações ou um livro de receitas,mas não .O antigo objeto era um diário de 1914 que relatava uma linda história de amor durante a primeira guerra mundial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Devo continuar ?

COMENTEM !!

beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Bordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.