A Fuga escrita por Missy


Capítulo 1
Enquanto puder...


Notas iniciais do capítulo

Uma releitura do primeiro episódio de Elfen Lied.
A música: Guerreiros são Guerreiros da Pitty (apenas um trecho da música foi usado).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130184/chapter/1

Enquanto puder...

Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder caminhar
Enquanto eu puder estar viva
Enquanto minha hora não chegar
Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair
Só quero manter minha alma forte
Erguer a cabeça e seguir

Em algum lugar a prisioneira suspira por seu destino depois que todos os presentes estão mortos.

—Tudo que experimentei foi dor e sofrimento...chega! Agora as coisas vão mudar!

Ela está em puro sangue mais uma vez sofrendo por coisas que não entende. Agora seus únicos sentimentos são: o Ódio, Vingança e Liberdade!

Sim o ódio ,é o que dá força pra seguir em frente para sua vingança e espera que a leve ao caminha da libertação....Mas como conciliar os dois desejos? Como conciliar essas duas pessoas tao distintas que se alimentam de sentimentos tão diferentes? O lobo e o cordeiro...no fim quem sobrevive?

Um dia todos irão pagar 

As lagrimas rolaram em seu rosto de forma  suave. Sentia uma dor  indescritível, não  física, ela já não se permite mais sentir essa.Ninguém nunca a viu desse jeito.

Se esconde debaixo de uma mascara de ferro e mesmo assim para quem a olha fica  claro que sua aparência se assemelha com a de um anjo. Um anjo letal, mais um anjo,talvez um anjo negro que carrega consigo sofrimento e dor de todos a sua volta.

—Preciso prosseguir , preciso sair daqui.

Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder caminhar

Correndo assustada se vê diante de uma legião de soldados, então algo acontece...todos em um piscar de olhos estão caídos.Ela chora, e em meios as lagrimas lhe vem um pensamento.

—Não quero,não posso mais me transformar nesse monstro!

Isso a machuca de uma tal forma, mais se houvesse um jeito de.....

Um barulho rompante  lhe tira de seus devaneios, automaticamente como se tivesse sido reiniciada para o modo batalha e  de uma forma fria e sombria recomeça sua caminhada calmamente.Agora quem está dando as cartas é o lobo!

Enquanto eu puder estar viva
Enquanto minha hora não chegar

Em meio segundo sua voz sai sobressaltada.

—Morraaaaa...

Somente um corpo jaz em sua frente,um homem caído, ensanguentando com uma nas mãos.Já não havia  mais nada o que temer...por enquanto.

—Será que um dia vou causar um sofrimento real,que dure?!

Essa é a Vingança alimentando o lobo.

—Será que um dia vão acabar com meu ser e vou parar de sofrer assim!?

Ou seria o cordeiro ansiando pelo sacrifício para se libertar?

Com sangue por toda parte e sem se importar com esse fato sua caminhada continua em direção a saída.Mesmo assim seus pensamentos a torturam...

—Talvez eu precise esquecer.......somente prosseguir.....foco Lucy!

Nesse ponto ela já matou muitas pessoas. Estava visível que Lucy esta cansada de lutar,mas nesse momento ela precisa sobreviver a todo custo,pois o anseio pela liberdade a consome e a desespera.

Assim começa sua corrida, sem tempo de pensar direito ela corre em direção a porta fechada enfurecida pelo ódio soca a porta com toda sua força.

Embora saiba que não corre nenhum risco “real’’.

De repente a porta se abre ela fica surpresa com tal fato mas o ignora. E simplesmente sai ....

Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair

Então ela caminha com uma certa cautela, parece sentir que algo ruim pode acontecer mais quando se vê livre de seu pesadelo tudo escurece,ela não sente mais dor só a vida se esvaindo.

Só quero manter minha alma forte
Erguer a cabeça e seguir

—Nyu!

Em algum lugar ela espera para vir á tona.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!