Alcançar Você escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Capítulo nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13004/chapter/1

            Não é fácil dizer adeus. Levantar e me reerguer foi o primeiro passo. Admitir que precisava mudar, a minha decisão. O vento agora guia meus passos. Eu não tenho pressa, eles me levaram até onde quero ir. Saber de você era o que me deixava contente. Porém a angustia da incerteza me acompanhava. Sorrir passou a ser uma forma de relembrar nossos momentos juntos. Cada dia era um novo desafio. A vida não é como nos queremos. Perdas e ganhos começaram a fazer parte dela. Até então, saber que pelo menos podia estar por perto era o que me alegrava.

            Silêncio era o que você demonstrava. Frieza era o que todos reparavam em você. Beleza era o que eu via. Suas qualidades notáveis e admiradas. Sim, eu também queria ser como você. Medo era o que eu mostrava quando você estava por perto. Só de pensar que algo poderia lhe acontece, ficava pesarosa. Mistério era o que via em seu olhar. Ódio era o que você escondia por dentro. A vingança não lhe faria feliz, disso eu sabia. Não poderia mandar em seu futuro, ele já estava em suas mãos. Você fez suas escolhas, e teve a conseqüência de seus atos. Mas eu não sou ninguém para lhe julgar, sua própria consciência faz isso por você.

            Hoje eu quero ser alguém diferente do que fui. Melhorar é o meu objetivo. Ter você de volta aos meus braços, minha maior ambição. Farei de tudo o que for preciso, desde de que haja sentimento recíproco de sua parte. Minha maneira e enxergar o amor mudaram de uns tempos para cá. Estou pronta para tudo, a rejeição é uma possibilidade. Não vou chorar se por acaso não quiser vir, não posso mandar em suas vontades. Pedirei apenas que se lembre com carinho dos tempos de gennins que passamos juntos. Crescer e aprender foi isso que aconteceu conosco. Muitas dificuldades e muitas lágrimas apareceram nas horas mais impróprias, mais sempre dávamos um jeito de reverter a situação.

            Sua alma e a minha ainda são uma só. È nisso que eu acredito. Queria poder sentir sua presença novamente. Seu olhar fazia meu corpo ceder. Seu jeito discreto e calado era o que procurava em alguém. Seu lugar ainda continua aqui, basta apenas que você apareça. Por várias vezes não conseguia compreender o porque de me sacrificar e amar tanto uma pessoa que sabe tão pouco sobre mim. Se for parar para pensar eu também não devo saber tanto sobre você. Passou-se muito tempo e as pessoas mudam. Porém, aquela menina que te amava não se foi. Ela continua aqui. A viagem será longa e o destino é incerto, mas não posso desistir até tentar. Será que você está muito longe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alcançar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.