as Garotas da Minha Vida escrita por mAlice


Capítulo 8
O baile, as revelações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130007/chapter/8

Na sexta-feira que sucedeu o baile, não teve aula pois a escola estava sendo decorada e preparada para a grande noite, o baile que daria fim ao ano letivo.

O sábado chegou com muita expectativa, Eliza, Luna, Gina e Hermione se juntaram na casa dos Grangers para se arrumarem juntas, os garotos passariam por lá no mesmo horário e iriam todos juntos para o baile.

– Eu trouxe três vestidos – Luna disse. – Qual é o melhor? – Ela disse estendendo os três em cima da cama.
– Segundo – Opinou Hermione.
– Terceiro. – Gina disse, Eliza examinou os vestidos e deu seu palpite.
– Primeiro.
– Vocês ajudaram bastante – Luna disse frustrada – Vou escolher o que combina mais com a sandália – Todas riram.
– Você vai usar aquele vestido rosa que te dei, Mi? – Eliza perguntou.
– Tão lindo ver vocês se dando bem. – Luna disse, feliz.
– É – As duas Granger falaram em uníssono.
– Não Beth, tive um tempo e comprei um novinho – Hermione sorriu, lembrando do conselho de Rony. – Vou pegar ele, me digam com sinceridade se gostam. – Hermione foi até seu quarto, poucos segundos depois voltou com um vestido na mão.

Nossa.
– U-a-l! – Gina disse por fim.
– É lindo Mi. – Eliza sorriu.
– Não é? Foi amor a primeira vista. – Hermione riu.
– Mas de que vestido rosa vocês estavam falando? Rosa combina com a minha sandália. – Luna disse, fazendo todas rirem de suas mudanças de ideia.
– Seu cabelo já está pronto Gina? Quer ajuda? – Eliza perguntou vendo a amiga se enrolar com o [i]baby liss[/i].

Ouviram alguém bater na porta.

– Meninas, os meninos já chegaram, faz cinco minutos e estão impacientes. – A senhora Granger avisou, fazendo as meninas rirem.
– Falta pouco mãe. – Hermione disse.

Lá em baixo o clima era descontraído, Draco, Harry, Rony e Vítor conversavam com o pai de Hermione e Eliza, logo a senhora Granger se juntou a conversa.

– Porque as mulheres demoram tanto para se arrumar, hein? – Rony brincou.
– Isso é injusto, vocês não gostariam de sair com uma garota que estivesse caindo aos pedaços. – Senhora Granger defendeu as mulheres.
– Devo dizer que a senhora tem razão – Draco riu. Trinta minutos de espera, quando finalmente as garotas desceram, Gina tinha os cabelos encaracolados e soltos, usava um vestido preto e a maquiagem era bem natural, já Luna, optou por um vestido amarelo e os cabelos preso em um coque com a franja para o lado, assim como Gina não abusou muito da maquiagem.

Eliza estava com um vestido roxo e ousado, o corte deixava uma das pernas bem torneadas da garota a mostra, os cabelos estavam lisos e presos com uma tiara, a maquiagem era natural também, a garota abusou do rímel e na boca, deixou apenas um gloss. Mas foi Hermione quem conseguiu chamar a maior atenção, usava um vestido azul, que ela caprichosamente combinou com um cinto prata, cheio de brilhinhos, nós pés, usava uma sandália também prata, na maquiagem, exagerou nos olhos, e a boca deixou em um tom nude, os cabelos ela deixou cacheados apenas das pontas e colocou a franga para o lado, prendendo com gel atrás da orelha.

– Nossa. – Os garotos comentaram.
– Valeu a pena, viu? Seus machistas. – A senhora Granger riu.

As garotas estavam nas escadas, rindo. Hermione olhou na direção de Rony, e por um momento os olhares se cruzaram, Hermione corou e tentou disfarçar, Rony sorriu e viu a boca de Hermione formar as palavras: “Esse vestido está Hermione?”, ele piscou para ela e os dois riram. Os oito adolescentes saíram, cada qual com seu par, Gina, Draco e Luna foram no carro de Vítor e Rony, Hermione e Eliza foram em um carro com o senhor Granger.

– Hermione, eu e sua mãe vamos fazer uma viagem rápida, visitar seus avós, passaremos apenas o fim de semana, por isso te deixarei o dinheiro do táxi, porque não vou poder te buscar amanhã.

Ao chegarem no baile, o DJ já tocava uma música animada, alguns professores estavam nas portas monitorando os adolescentes para que nada de errado acontecesse, a decoração era toda branca e azul, alguns panos de ceda decoravam o local, e as mesas tinham as toalhas todas azuis, o jogo de luzes foi o que mais impressionou os garotos, tinham luzes roxas, umas que piscavam sem parar e outras coloridas, tinha até uma, que projetava o nome da escola no teto, Hermione, Luna, Gina e Eliza, assim que chegaram foram dançar, já os garotos se juntaram a Neville em uma mesa, e ficaram observando as garotas.
– Porque elas são tão perfeitas cara? – Harry comentou.
– Garotas, quem vive sem elas? – Draco disse, em seguida, roubou o copo de refrigerante de Neville, tomando um gole.

De repente a música parou, os que estavam na pista de dança protestaram, mas logo se calaram quando o palco acendeu as luzes e a banda do colégio entrou, tocando uma música antiga e divertida, que agitou a pista novamente.

Quase todos do baile estavam na pista de dança, o tema do baile era meio antigo, então tanto a decoração quanto as músicas cantas pela bandinha da escola eram antigas.

Agora vamos fazer o seguinte – O cantor disse, ao fundo, a melodia já mudava e agora era mais lenta e romântica. – Peguem o seu par, e vamos dançar agarradinho. – E então a música continuou, dessa vez mais alta e ficou só nos acordes, enquanto o cantor bebia uma água e esperava todos arrumarem seus pares.

Vamos Rony? – Eliza tentava puxar ele da cadeira.
– Eliza, não sei dançar, é sério – Ele disse, a garota se deu por vencida.
– Tudo bem, ficamos aqui sentados então. – Ela se sentou no colo dele e os dois ficaram vendo os amigos dançarem, Rony para uma amiga especificamente.

I should have know better than to let you go alone
[Eu deveria saber melhor depois te deixar ir sozinha]
It's times like these I can't make it on my own
[Tempos como esses eu não consigo encarar sozinho]
Wasted days and sleepless nights
[Dias perdidos e noites sem dormir]
And I can't wait to see you again (…)
[E eu não posso esperar pra te ver de novo]

Enquanto a música ia tocando, Rony observava atentamente cada sorriso, cada passo que Hermione fazia, cada rodopio, depois então, começou a prestar atenção na letra da música.

I find I spend my time waiting on your call

[Eu fico perdendo meu tempo esperando sua ligação]

How can I tell you baby my back's against the wall

[Como posso te dizer babe, estou contra a parede]

I need you by my side to tell me it's all right

[Eu preciso de você do meu lado pra me dizer que está tudo bem]

'Cause I don't think I can take it anymore

[Pois eu acho que não aguento mais]

~

Is this love that I'm feeling?

[Isso é amor o que estou sentido?]

Is this the love that I've been searching for?

[Esse é o amor que eu estive procurando?]

Is this love or am I dreaming?

[Isso é amor ou eu estou sonhando?]

This must be love

[Isso tem que ser amor]

'Cause it's really got a hold on me

[Pois isso realmente toma conta de mim]

A hold on me

[Toma conta de mim] (…)

– Eliza, preciso falar com você. – Rony disse, e a puxou para o lado de fora do baile.
Eliza, escuta. – Rony segurou as mãos da menina. – Eu sou completamente apaixonado por você, sou apaixonado pelo seu sorriso, pela sua personalidade, pelo seu corpo, desde o primeiro momento em que eu te vi. – Eliza sorriu, se aproximou de Rony e ia lhe dar um beijo, mas Rony se afastou. – Só que eu fiz algo muito errado com você, e eu preciso te contar. – Ela soltou as mãos das mãos dele e o encarou.
– O que você fez? – A garota cruzou os braços.
– O Brandon e a Lilá, foi tudo uma armação minha e da Hermione. Ele não te traiu, quer dizer, traiu... Mas não teria traído se Hermione e eu não tivéssemos pago Lilá para seduzir ele.
– Rony... Eu.. Eu, meu deus. – Eliza piscava compulsivamente, tentando assimilar tudo. – Porque fizeram isso? Minha irmã? Meus deus. – Eliza passou a mão pela testa e caminhou de um lado pelo outro.
– Hermione não teve culpa de nada Eliza. – Eliza olhou para Rony, os olhos tinham um brilho, mas ainda sim estavam severos em cima do garoto. – É sério, ela não teve, ela deu a ideia, mas ela só queria me ajudar, desde o inicio, ela nunca quis machucar você, só me ajudar, porque eu gosto tanto de você. – Ele se sentou e encarou a garota, a expressão era indecifrável.
– Não Rony, você não gosta. – Na testa da garota já se formava uma ruguinha, ela estava prestes a chorar – Se você gostasse de mim, não teria concordado com essa loucura, você teria me deixado feliz com quem eu realmente amo, você não me ama Rony.
– O que é amar Eliza? – Ele perguntou confuso. – Porque se amar não é fazer tudo o que fiz por você, então... Eu não sei o que é amar. – Eliza se aproximou de Rony, se abaixou na frente dele.
Rony, muitos sabem o que é o amor, mas pouco são os privilegiados que tem a coragem de senti-lo, amor Rony não é você tentar conseguir o amor do outro de tudo quanto é maneira, o amor ele vem quando você menos espera, ele vem sorrateiro, ele te cala, te faz suspirar, te faz achar o mundo nos meros detalhes, em um mero sorriso, o amor pode vim de qualquer lugar, sem motivo algum, ele simplesmente aparece, mas tão poucos o reconhecem, tão poucos o aceitam, o amor te cega, e por mais estúpida que a pessoa seja, você a admira, você coloca as qualidades dela em cima de qualquer defeito. – Ela passou a mão no rosto de Rony. – Você sente isso por mim?
– Não sei, sim? – Eles dois se olharam por um minuto. – Não, eu não sinto, não é mesmo? – Ele baixou o olhar, triste.
– Não, mas você sabe por quem sente isso, não sabe? – Eliza sorriu – Corre atrás do seu verdadeiro amor Rony – Eliza deu um beijo na bochecha de Rony e saiu, deixando o garoto ali, sentando e pensando em tudo que Eliza lhe dissera, infelizmente, era tudo verdade, iria procurar Hermione e dizer tudo que estava entalado em sua garganta, mas viu a garota sendo arrastada em sua direção por Brandon, decidiu se esconder atrás de uma planta.
– Brandon, me solta. – Ele ouviu Hermione gritar.
– Fica quietinha, a gente tem algumas coisas para acertar, Mimi. – O garoto a prensava contra a parede, e a voz era de completo deboche.
Fiquei sabendo que pagou a Lilá para me seduzir, qual foi o problema? Ficou com saudade dos nossos antigos momentos, foi? – Ele passeava com os dedos pela coxa da garota.
– Nossos momentos? Eu já te esqueci faz tempo Brandon, desde que me traiu, com minha própria irmã. – Ela cuspiu as palavras na cara dele.
– Chegamos a um ponto, porque queria me separar da sua irmã? – Ele falou puxando os lábios da garota, Hermione o mordeu.
– Porque eu te odeio, porque você é um verme e não merece o amor da minha irmã, você não merece o amor de ninguém Brandon. – Ela tentava se soltar, mas o garoto era muito mais forte.
– Pois bem, você vai engolir o que está dizendo Mimi, está noite nós vamos fazer amor até cansar.
– Você não se atreveria – Ela disse firme, o encarando com um olhar de completo ódio.
– Não? Veja. – Ele arrastou a garota e foi descendo com ela as escadas, logo estavam em um gramado que estava pouco iluminado, mas dava para a saída da escola.
– Me solta, me solta, me soooolta! – A garota se debatia e gritava.
– Solta ela – Rony gritou, para o alivio de Hermione.
– Olha Hermione, o seu namoradinho. – Brandon disse com uma expressão divertida.
– Eu disse pra você soltar ela – Rony gritou, tinha os olhos saltados para fora, e as veias da testa estavam saltadas, Hermione pediu para ele se acalmar.
– Você quer ela? Vem pegar ela, seu nerd. – Brandon provocava, Rony sabia que não podia lutar com ele, ele era capitão do time de futebol, tinha muitos músculos e Rony? Era só um nerd, como ele havia dito, porém era um nerd com muita raiva e bastante apaixonado, a raiva estava consumindo Rony naquele momento, que partiu pra cima de Brandon e com o impacto fazendo o garoto cair no chão, Rony aproveitou e o encheu de socos na cara, um atrás do outro, sem dar tempo para Brandon respirar.
Porém o garoto o puxou, ficando por cima de Rony e lhe enforcando, Hermione que gritava desesperada subiu por cima de Brandon o fazendo largar o pescoço de Rony, Brandon deu um tapa no rosto de Hermione, que desmaiou.

Esse foi o erro dele.

Rony arranjou forças para se levantar, deu um chute no estômago de Brandon e mais um soco no rosto do garoto, a raiva era tanta que ele acabou fazendo Brandon desmaiar, aproveitou a oportunidade e correu até Hermione, pegou o dinheiro do táxi e a chave de casa na bolsa dela, ainda com as mãos trêmulas e saiu carregando ela, antes que Brandon acordasse novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS DA FIC: SE ALGUÉM QUISER VER OS VESTIDOS DAS MENINAS, NESSES LINKS AQUI:

Vestido da Gina: http://i53.tinypic.com/2z7lrva.jpg
Vestido da Luna: http://i54.tinypic.com/16lmxhj.jpg
Vestido da Eliza: http://i53.tinypic.com/2h81yd2.jpg
Vestido da Hermione: http://i54.tinypic.com/or5huf.jpg

NOTAS DA AUTORA: Gente, desculpem pelas cenas de violência no final do capitulo, era necessário, tentei fazer o possível para não ficar exagerado e fora do "contexto da fic", outra coisa que eu queria falar, é que pode parecer sem sentido o Rony bater no Brandon, capitão do time, mas como descrevi, o Rony estava fora de sí quando Brandon bateu em Hermione, foi como uma fúria sobrenatural, não que ele vá fazer isso de novo... risos. Espero que gostem meus amores, beijos.