Vínculo Completo escrita por Fernanda Melo


Capítulo 8
Capítulo 7 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gente eu acho esse cap muito fofo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129913/chapter/8

            Tudo já estava bem planejado, as meninas haviam ido para casa de Edward e Bella, enquanto isso eu organizava a festa de cinco anos de Kristin, seria uma festa mais familiar, com apenas as duas melhores amigas de Kristin, que eram duas irmãs uma de cinco anos que era a Emily e a que tinha mesma idade que Maryelle de seis anos que se chamava Nicole.

            As meninas tinham ido dormir na casa da Bella e voltariam apenas de tarde, quando ligasse para Bella, já foi tudo bem planejado, mandei a roupa para ela se vestir lá mesmo. Eu enfeitava a casa com a ajuda da, Jasper e Emmett que mais bagunçava a decoração, Esme e Rosalie estavam arrumando as comidas e Carlisle ainda ia chegar do hospital.

            - Emmett para de estourar os balões.

            - Desculpe. Ele disse. A decoração com a cor preferida de Kristin estava perfeita, Tudo lilás e branco. Tinha que estar tudo perfeito, os lobinhos também estariam aqui e Também Charlie. Estava quase tudo pronto, só faltava eu ligar para Bella para eles poderem vir e trazer minha princesinha.

            - Oi Bella, ela já está pronta, então podem vir. Eu disse ao telefone, ainda faltava Charlie chegar, talvez ele não fosse demorar.

            - Oi pessoal. Essa voz era muito reconhecível.

            - Oi Charlie, está um pouco atrasado. Eu disse um pouco empolgada demais. Alguns minutos se passaram e eu ouvi um carro lá fora e alguns gritinhos de crianças empolgadas.

            - Elas estão chegando. Ficamos todos ali apreensivos pela entrada de Kristin e do resto do pessoal.

            - Surpresa! Todos nós gritamos juntos, Kristin ficou com cara de surpresa e foi correndo para os braços dos avós, esse era o combinado perto dos humanos eu e Jasper éramos apenas seus irmãos adotivos e seus pais eram Carlisle e Esme, nós não havíamos contado para ela mas de algum modo ela descobriu o segredinho da família, não sei como, porque ainda Emmett diz que não fez nada, mas ainda eu descubro. Logo após ela veio em mim e Jasper, ela nos abraçou forte e lhe desejamos feliz aniversario. Logo após que ela abraçou Rosálie e Emmett ela foi logo em seguida em Charlie e no Seth ela o adorava, e logo após foi nos outros garotos. Logo após isso as meninas foram brincar um pouco, Kristin adorava festa principalmente as suas, ela adorava as atenções voltadas apenas para ela.

            Elas se divertiam brincando com os meninos também, mas meu pensamento foi interrompido por uma fala de ciúmes.

            - A gente tem que tomar cuidado com o Seth. Disse Jasper enciumado.

            - Jasper, o Seth é apenas amigo da família e gosta das meninas.

            - Em especial a nossa filha.

            - Jasper Hale, não vou lhe dizer mais nada. Você está confundindo as histórias, enquanto eu conto a pequena sereia você está entendendo a Bela e a fera.

            - Eu... Não vou dizer mais nada ta legal.

            - Está bem. Emmett chama as meninas está na hora de cantar os parabéns.

            - Esta bem; casal confusão. Emmett foi para o lado de Jasper rindo por ter escutado toda nossa discussão. – Eu lhe disse que toda baixinha é invocada. Ele saiu para chamar as meninas. E em poucos minutos eles chegaram.

            - É hora dos parabéns mamãe? Disse Kristin com seus olhinhos brilhantes para Esme.

            - Sim querida. Carlisle a pegou no colo e lhe deu um beijo na bochecha, ela o abraçou forte enquanto eles vinham caminhando. Ela ficou em cima de um banquinho para poder alcançar a mesa.

            - Eu quero ficar com meus irmãos. Ela disse, erguendo seus braços para mim, eu pequei sua mão, ela era tão doce e sabia ficar no lado de seus pais disfarçadamente para Charlie não desconfiar, eu achava que ela era muito esperta para uma menina daquela idade. Todos nós cantamos parabéns e partimos o bolo e logo depois as meninas voltaram a brincar, aquele momento era tão lindo, eu imaginava sempre em vê-la correndo, brincando, dançando, rindo, se divertindo com suas primas.

            A tarde passava rápido e a noite estava quase chegando e Charlie resolveu ir embora ele se despediu da família e depois das meninas. No final apenas ficaram aqui Seth e Jake para a felicidade das meninas. Mary já queria ficar mais perto do Emmett e Rose enquanto Nessie e Kristin estavam brincando com Jake e Seth.

            Após algumas horas Jake e Seth resolveram ir embora e ficamos apenas entre família, as meninas já estavam começando a ficar cansadas depois de um dia inteiro de brincadeiras. Kristin sentou conosco no sofá Jasper a colocou em seu colo. Ela segurava um cachorrinho de pelúcia, já era de se imaginar de quem era esse presente, não fiz nada apenas fiquei observando Kristin e em principal Jasper. Mas por um instante ele deixou o brinquedo de lado e abraçou Jasper.

            - Mamãe to com sono. Ela disse esfregando seus olhinhos.

            - Então vamos aniversariante? Eu disse estendendo a mão para ela, ela pegou na minha mão e se despediu de todos.

            - Vou arrumar a banheira.

            - Está bem. Ela disse tirando seus sapatos. Logo após ela entrou para seu banho, enquanto isso eu arrumava seu pijama para ela vestir.

            Logo após um tempo ela saiu do seu banho e começou a vestir o seu pijama, assim que acabou de se vestir ela deitou na cama, eu a cobri delicadamente e lhe dei um beijo na bochecha.

            - Boa noite. Eu disse para ela.

            - Boa noite mamãe. Ela sentou na cama se inclinou até me alcançar e me deu um forte abraço e um beijo depois ela voltou a se deitar novamente. – Obrigada mamãe. Não disse nada apenas soltei um sorriso para ela saber que aquilo tinha me comovido apesar de não conseguir me expressar como eu queria, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mais especificamente com um grande choro de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, reviews, reviews por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vínculo Completo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.