Vínculo Completo escrita por Fernanda Melo


Capítulo 16
Capítulo 15 - Uma noite de natal


Notas iniciais do capítulo

Enfim chegamos no nosso ultimo capítulo de Vínculo completo, como eu já tinha dito farei a comtinuação e não sei se vou demorara muito para postar, espero que gostem do capítulo final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129913/chapter/16

            - Bom dia. Mamãe me acordou com um beijo na bochecha, me revirei na cama e cobri minha cara por causa da claridade que vinha da janela. – Vamos levantar temos muito o que fazer hoje, você está lembrando que hoje a noite é véspera de natal? Rapidamente descobri minha cabeça e me sentei na cama.

            - Sinceramente, havia esquecido. Eu adorava natal, mas agora de manhã meu cérebro ainda não raciocinava direito, natal, estava nevando lá fora isso significava bonecos e anjos de neve. Saí da cama rapidamente.

            - Temos que ir ao shopping ainda falta você comprar o presente da sua Tia Bella e do avô.

            - É difícil achar um presente pro vovô e pra tia Bella também. Eu disse olhando para minha mãe. – Que roupa devo colocar?

            - Uma que te aqueça bem, você não quer pegar um resfriado não é?

            - No natal pro ano novo nem pensar, quero estar bem pra mim aproveitar meu fim de ano. Eu peguei três blusas. Uma de manga comprida fina, que era fofíssima e listrada preta e rosa e coloquei meu casaco comprido branco com botões. Coloquei uma calça confortável e uma galocha fofíssima, eu fui para cozinha tomar meu café da manhã, que estava delicioso. Logo depois fui para sala, meus pais estavam lá vi Mary lá fora então resolvi sair para brincar com ela, assim que eu abri a porta veio uma bola de neve em minha direção, coloquei meu braço na frente do rosto e a bola de neve se espatifou “Tio Emmett”, ta legal é natal vou deixar passar essa, mas isso não quer dizer que eu não vou revidar.

            Desci as escadas rapidamente me escondi atrás da escada e preparei uma bela bola de neve. Joguei a bola contra ele e lhe acertei a cabeça. Corri para entre as arvores ali seria meio difícil tio Emmett me acertar, vi meu pai descer as escadas e em sua frente vinha mamãe, tio Emmett tinha mandado uma bola de neve nela, mas minha mãe conseguiu desviar e fazendo com que a bola batesse no tórax do papai, eu ri daquela situação, foi quando papai me viu entre as árvores.

            - Então você está rindo não é? Ele se abaixou e pegou um monte de neve em suas mãos. – Quero só ver o que vai ser uma piada assim que eu acertar... Houve uma pausa em sua fala, eu estava tentando fugir do meu pai que vinha em minha direção, mas do nada ele se virou e mandou a bola de neve bem na cara do tio Emmett. – A cara do seu tio. Ele completou a frase.

            Eu rolei em gargalhadas e logo vi que o tio iria revidar, saí correndo para entre as árvores novamente e vi que a mamãe havia feito a mesma coisa.

            - Se divertindo? Ela me perguntou.

            - Sim.

            - Nossa sorte é que o Edward não está aqui, senão os meninos iriam voltar à infância.

            - Você quis dizer que já voltaram não é? Eu disse tentando corrigir minha mãe, apesar de que se o tio Edward estivesse aqui seria bem pior.

            - Vamos a nossas compras? Ela disse pegando em minha mão, já sabia o que ela ia fazer nos atravessar em alta velocidade. Chegamos na garagem sem nenhum arranhão, quero dizer sem nenhum vestígio de bola de neve. Entramos no carro e fomos ao shopping.

            - Mãe eu não sei o que dou de presente a tia Bella. Pro vovô eu já sei o que vou dar.

            - E o que você vai dar seu avô?

            - Fiquei sabendo que lançou o novo livro daquela coleção que ele tem, eu acho que ele ainda não sabe.

            - Então vamos na livraria primeiro e depois procuramos o presente da sua tia.

            Andamos pelo shopping inteiro, até que encontrei um presente para tia Bella. Fomos para casa logo em seguida com os dois presentes e coloquei em baixo da árvore, tinha uma coisa que era muito boa em nossa família ela é grande, isso significa muitos presentes, principalmente do papai e da mamãe que não economizam na hora de me darem meus presentes, mas como toda criança minha obrigação para ganhar esses presentes era tirar boas notas na escola e isso não era problema pra mim.

            Vovô ajudava vovó na cozinha, hoje teríamos convidados para o nosso natal, mas isso já era tradição chamar os meninos para virem comemorar conosco, Jake viria era meio óbvio e Seth também, apesar de que a Leah não quisesse, acho que cada ano que passa Leah está ficando cada vez mais rabugenta comigo, mas isso não me importa agora. Deitei-me no sofá e fiquei com uma cara pensativa e balançando meus pés sem parar.

            - O que aconteceu no que você está pensando? Perguntou meu chegando com mais presentes e colocando os outros em um saco vermelho.

            - Estou pensando na roupa que vou usar hoje e porque você está fazendo isso?

            - Já era de se esperar é pra levar pro papai Noel trazer para vocês. Não era por nada não, mas eu acho quer já sou bem grandinha pra acreditar que existe papai Noel, afinal papai Noel é barrigudo e não musculoso como meu tio Emmett. Eu sei que é meu tio porque um dia ouvi ele conversando com tia Rose então descobri o segredo, mas não contei pra ninguém, mas levar isso até hoje já é infantil demais afinal já tenho 10 anos e minhas primas estão entrando na adolescência.

            - Ta legal, cadê a mamãe?

            - Na cozinha com seus avós. Saí correndo pela casa a fora gritando minha mãe até chegar na cozinha.

            - Mamãe, mamãe, mamãe.

            - O que aconteceu?

            - O papai e o tio Emmett vão fazer aquilo de novo.

            - A história do papai Noel?

            - É e isso era bom quando eu era criança.

            - E você é o que então?

            - Já sou quase uma mocinha. Todos riram do que eu disse, mas afinal era verdade. – Mas eu não queria falar sobre isso com você é sobre outra coisa.

            - Então o que é?

            - Você diz como se já não soubesse. Disse com uma voz irônica e fiz uma careta. – Eu não sei que roupa eu uso hoje.

            - Você tem tantas roupas bonitas.

            - É por isso mesmo.

            - Vou ir te ajudar mocinha. Andamos até meu quarto e minha mãe abriu a porta do guarda roupas, olhou e foi tirando vestidos, calças, blusas para me ajudar a escolher qual eu queria.

            - Gosto daquela saia xadrez vermelha, com aquela blusa cinza e minha presilha de cabelo de lacinho que é com o mesmo tecido da saia.

            - Coloca aquele seu colete por cima dessa blusa e aquele seu sapato cinza claro e não se esqueça de colocar sua meia calça se você não quiser sentir frio.

            - Ótimo já tenho minha roupa.

            - Ótimo agora vá para seu banho. Minha mãe disse guardando o restante da roupa e eu peguei meu roupão tirei meus sapatos e saí correndo descalça até o banheiro. Tomei um belo de um banho demorei um pouco, mas estava tão bom. Saí de roupão até meu quarto e já fui vesti minha linda roupa, me olhei no espelho e escutei um monte de conversas lá em baixo, será que demorei tanto assim? Parei de me olhar no espelho e fui para sala, desci os degraus e vi meu pai na ponta da escada todo elegante ele ergueu sua mão para mim e eu a peguei. Vi todos conversando na sala até que Nessie chegou para mim abraçar. Nós demos pulinhos de alegria. Depois fui cumprimentar meus tios Edward e Bella. Logo após alguns minutos os meninos chegaram, Jake trouxe Quil e Embry veio com Seth em sua moto. Eu corri até Seth para lhe dar um forte abraço.

            - Hei como você vai pequena?

            - Bem meu lobinho. Eu disse olhando diretamente para os embrulhos que ele tinha em suas mãos.

            - É só depois. Ele disse já sabendo o que eu queria, uma coisa que eu não suportava a gente sempre tinha que abrir os presentes assim que acordar no próximo dia, porque não pode ser agora? Sentei-me no sofá, mas queria ficar perto dos meus pais então os chamei para sentar aqui comigo. Fiquei ao lado da minha mãe abraçada a ela, a sentia passar sua mão levemente em meus cabelos, nós estávamos todos conversando quando minha avó nos chamou para jantar, fomos todos para a cozinha e tivemos uma ótima refeição. Logo após algumas horas minha mãe falou que era hora de ir para cama, eu não iria discutir com ela.

            .............................................................................................................................

            - Acorda Kris já é de manhã vamos abrir nossos presentes. Acordei com alguém me sacudindo. Levantei as pressas na hora que ouvi a palavra presentes. Descemos até a sala estávamos todas de pijama ainda. Fui ao primeiro embrulho que tinha meu nome nossos pais estavam todos nos olhando. Desimbrulhei o presente e vi um ursinho marrom de pelúcia que na barriga estava escrito Emmett. Eu apenas me virei para olhar a cara do tio Emmett ela estava em gargalhadas.

            - E aí gostou.

            - Sim assim nunca vou esquecer-me de você, como se isso fosse possível. Peguei o próximo embrulho de presente e abri rapidamente era da minha mãe, era a bolsa super fashion que eu estava querendo desde o mês passado, eu amei e fui lhe dar um forte abraço.

            - Obrigada mãe. Ela apenas me deu um beijo e eu voltei a abrir meus presentes, avia ganhado uma blusinha super fofa da minha tia Bella, um perfume maravilhoso da minha tia Rose, Minha avó me deu um jogo, meu pai me deu uma boneca de pano ela parecia meio velha, mas tinha impressão de que já havia visto aquela boneca, claro ela era minha que eu parei de brincar com ela, mas ela carregava um colar com um coração, eu e minhas primas nos damos as mesmas pulseiras da amizade, do meu tio Ed eu ganhei um livro, apesar da minha idade eu adorava ler livros, do Seth ganhei uma porta retrato com uma foto nossa de quando eu tinha uns 2 anos apenas e do meu avô eu minhas primas recebemos um colar com um brasão da nossa família. Eu havia amado todos os presentes e minha manhã estava ótima, eu e minhas primas fomos ajudar nossa avó com o almoço e depois fomos para sala ficar conversando, fiquei observando como nossa família era tão unida e tão felizes juntos e também percebi que aquele era realmente o dia mais feliz de cada ano e principalmente com a minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vínculo Completo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.