Vínculo Completo escrita por Fernanda Melo


Capítulo 14
Capítulo 13 - O dia seguinte


Notas iniciais do capítulo

Gente juro que tentei fazer um capitulo maior que isso mais não deu, nessa semana também to cheia de prova, desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129913/chapter/14

            Ela havia acordado durante a noite tendo pesadelos com o que havia acontecido. Mas quando amanheceu ela havia acordado bem disposta, Carlisle foi ver o ferimento que ela tinha em suas mãos, trocou os curativos e ficou tudo bem, logo após ela veio correndo sentar perto de mim e de Jasper, estávamos tentando fazê-la comer alguma coisa, mas ela não comia de jeito nenhum.

            - Venha aqui. Disse Jasper a pegando e colocando em seu colo. – Vamos comer?

            - Não.

            - Porque não?

            - Eu não to a fim de comer.

            - Mas você tem que comer, senão você fica doente.

            - Não só se for um dia.

            - Pelo menos toma um copo de leite. Eu disse para ela.

            - Está bem. Com muito custo conseguimos fazer com que ela bebesse pelo menos um copo de leite. Logo após Carlisle veio conversar com ela.

            - Você tem que se alimentar.

            - Eu sei, mas hoje eu não to a fim vovô.

            - Podemos falar do que aconteceu ontem? Ela fez uma careta, mas concordou em contar para seu avô. – Você já sabia como fazer aquilo?

            - Quebrara as coisas? Não, foi impulso. Nem sabia que eu podia fazer isso.

            - Podemos demorar algum tempo para descobrir como é o poder dela. Mas pelo que tudo indica, ela controla tudo através da mente.

            - Por isso que o Edward não conseguia ler a mente dela? Eu perguntei.

            - É ela pode bloquear o poder das outras pessoas contra ela.

            - Mas então porque isso não funcionou com Jane? Ela perguntou.

            - Talvez porque você não estava concentrada o bastante, e por você ter descobrindo seu poder agora você terá que aprender a lidar com ele aos poucos.

            - Pra não acontecer igual ontem. Ela disse fazendo uma careta.

            - É e você não sair quebrando a decoração da casa. Disse Jasper rindo.

            - Mas você vai aprender a usar seus poderes, à medida que o tempo passar você vai ir aprendendo mais sobre ele.

            - É o que eu espero. Ela disse bocejando.

            - Você está cansada? Jasper perguntou

            - Um pouco, não dormi quase nada. Isso era verdade, quando ela dormia passava alguns minutos ela estava tendo um pesadelo e logo em seguida acordava. A noite havia sido cansativa. Jasper e eu havíamos faltado à aula hoje para ficarmos com Kris, ela teria a presença de seus avós, mas ela queria que a gente estivesse ao lado dela.

            - Vamos para sala ta na hora dos desenhos. Ela adorava desenho animado, principalmente quando tinha nossa companhia. Kris deitou no meu colo e acabou adormecendo.

[Carlisle]

            - Eu estou preocupado com o que vem pela frente. Disse para Esme, sabia que ela estava preocupada assim como eu. – Sinto que os Volturi voltarão e eles vão querer tirar a Kris de nós.

            - Fique tranqüilo meu amor, também estou preocupada. Nossos filhos estão tão felizes, não vai começar tudo a desmoronar assim, nossa família agora está completa e voltamos a ter a felicidade dentro dessa casa graças á nossas netinhas.

            - E ontem graças ao Volturi voltamos a ter preocupações, não faço minha família mudar de casa não é só por que não envelhecemos, mas para ver se temos algum sossego.
            - Mas está tudo bem agora. Esme disse me dando um beijo. – Podemos ficar tranqüilos pelo menos por um tempo.

            Por um tempo parei e observei Jasper e Alice, como uma criança mudou completamente a vida dos dois, Alice ainda continuava a mesma menina sapeca e sorridente, mas havia se amadurecido com a vinda de Kris e Jasper amoleceu seu coração e finalmente conseguiu enxergar seus sentimentos. Essa casa mudou completamente com a chegada da primeira criança e agora que a família está completa a vida estava perfeita, a não ser por um motivo, o perigo que nos ronda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vínculo Completo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.