Diário de Uma Adolescente Nada Comum escrita por tainabe


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... alguns problemas serios mas sendo resolvidos...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129789/chapter/8

Uma semana depois...

É hoje!

Saltei da cama e me vesti já para a apresentação, pois era depois do horário escolar.

Desci as escadas indo em direção a sala de jantar privada para tomar o desjejum. Encontrei todos os empregados numa correria. O aniversário da minha irmã é depois de amanhã – as meninas devem usar fantasia e os meninos terno preto, gravata vermelha, chapéu preto e máscara, todos iguais; os adultos trajados normalmente.

Bem, hoje é sexta-feira 13 e você deve estar pensando: nossa que azar, mas a sexta-feira 13 é sempre meu dia de sorte. No ano passado ganhei uma viagem para o Japão em um concurso. Mamãe chorou uma semana, pois ela odeia o Japão. Ela diz que foi o Japão que afastou o papai por 2 anos; que tudo é culpa do maldito Japão.

- Bom dia! – Disse enquanto me sentava.

- Bom dia, filha! Dormiu bem? – cumprimentou e perguntou mamãe.

- Sim! Hoje tem apresentação depois da escola e o Eddie vai me trazer. -  disse e me arrepiei com o olhar do papai.

- Você e o Eddie estão se dando bem... – comentou ela.

- Bem demais. Mais do que devia. – disse meu pai no melhor tom sombrio.

- Pai! Eu e o Eddie somos apenas amigos. –

- Não interessa. Eu e sua mão iremos à apresentação então nós iremos voltar todos juntos. –

Eu não iria discutir.

- Eu queria sua opinião sobre qual é o melhor acorde para aquela musica que... –

- Não adianta maninha! Minha banda irá ganhar. Então reza para conseguir pelo menos o premio de consolação. – Disse meu irmão, sentando e enchendo o c* com bolo de chocolate.

- Isso é o que nós vamos ver. –

- Crianças não brigu... – disse mamãe tonteando.

- Mia! Você está em? Aconteceu algo? Ta com enjôo? Tontura? Vamos para o medico! – Disse meu pai em um fôlego só.

- Não precisa Mike! Eu estou bem. Vão, crianças! Irão se atrasar. – disse mamãe.

- Ai meu Deus! Olha a hora! Eu me esqueci que a Bella não vai e a Hanna não mora mais aqui. – Disse, indo dar um beijo em meus pais e puxando o Arthur para a escola.

Não consigo esquecer o que anda acontecendo com a mamãe. Tem algo muito estranho.

POV Mia

Sexta-feira, 6 de março. 06h30min. Quarto real

O Michael oi buscar o café, pois estava com vontade de ficar na cama. Ele fica tão fofo e carinhoso comigo, sempre foi, mas quando estou grávida ele é mais.

Esses dias eu senti umas dores, mas como passaram logo não quis preocupar ele, pois ele tinha acabado de chegar.

Nossa! Ta tudo ficando escu...

Sexta-feira, 6 de março. Um pouco pra daqui a pouquinho. Algum lugar do mundo, BEGE.

Acordei nesse lugar que parece um hospital. Não conseguia me lembrar de nada. Por sorte que eu não consigo ficar sem escrever no meu diário.

O Michael acabou de entrar com uma cara meio esquisita. Ai, meu Deus! Meu bebe! Aconteceu algo?!

O bip começou  a acelerar.

- Mia! Está tudo bem. Você precisa ficar calma e descansar. –

- Meu bebe! –

- Ele está bem! Descanse,  por favor!- Disse me dando um beijo na testa e pedindo para mim parar de escrever.

Pelo menos meu bebe está bem.

POV 3ª pessoa

Michael e Mia entram no quarto real do casal com Mia reclamando pela 11ª vez.

- Então quer dizer que você não vai fazer amor comigo nessas 2 semanas?! – Diz Mia, largando sua bolsa em cima da cama, indignada.

Michael riu, mas ele sabia que era sério, afinal ela estava grávida e corria sérios riscos. Ela e o bebe.

- Isso mesmo! O medico foi bem claro quando disse que você teria que ficar na cama por 2 semanas. –

- Mas a atividade que eu estou propondo é na cama. –

Michael ri novamente e se aproxima dela, colocando suas mãos no rosto de Mia.

- Procure controlar seus hormônios. Eu prometo te compensar. –

- Eu irei cobrar. – Ela sussurra no ouvido do marido.

Ele aproxima seu rosto do dela e a beija. Todo beijo dos dois era como se sempre fosse o primeiro.

Mia havia vencido aquela batalha. Pelo andar da carruagem, Michael não iria agüentar  por muito tempo.

Então a porta se abre, algumas coisas são balbuciadas, mas sem compreendimento. Michael sabia quem era.

- Eu vou falar com ela! –

- A culpa não foi dela. –

- Eu sei! –

Agora seria mais difícil para ele querer que sua filha permaneça sempre sendo seu bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? reviews...
Plz
Com amor,
Tainabe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Adolescente Nada Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.