Diário de Uma Adolescente Nada Comum escrita por tainabe


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129789/chapter/6

Quinta feira, 5 de março. 00: 01

Querido diário,

Ai, meu encontro foi um desastre. A Hanna diz que não, mas foi sim.

Eu vou te contar tudo como foi.

Flashblack on:

- Eu não vou usar um vestido para ir ao cinema, não dá. -

- Ai Mika, eu nem sei mais o que você pode usar. Tudo que eu te mostro você diz que não. – Diz Hanna indo para meu closet. Depois de alguns minutos eu escuto um grito.

- Aaaaaa! Eu achei. – Diz (leia – se: grita)Hanna.

- Achou o que criatura?! Ta dando uma de Alice com Joanna agora?!-

- Não, mas eu achei a roupa perfeita. O Edward vai morrer quando te vires com essa roupa. –

- é e meu pai também, porque eu duvido que ele me deixe sair de casa assim. – Nós tivemos que rir com essa. Logo depois uma das empregadas sobe para me avisar que Edward chegou.

Quando eu estou descendo as escadas o Edward só faltou babar em cima de mim e papai em cima do Edward, só que nesse caso era de raiva.

- olá Michaela. Você está linda. – Ele diz e eu morro. Eu agradeci e acho que ouvi alguém pigarrear.

- Bem, então vamos? – eu pergunto para o Eddie. Mas quem responde é o papai.

- Ainda não, Romeu ainda não chegou. – Pra quem não sabe, Romeu é meu guarda costas, ele ta sempre junto, mas eu esqueço de mencionar ele.

- Romeu vai ir junto? – Pergunto com uma cara de choque com raiva.

- Sim, você sabe muito bem que não pode sair sozinha por ai. – ah claro, essa é a melhor parte de ser princesa(não).

Romeu chegou e a gente sai pela porta.

- Nunca pensei que eu fosse sair com uma garota que tem um guarda costas, mas vale a pena. –

- Nunca pensei que iria sair com um garoto e com meu guarda costas. Hsauhsuahs. –

Chegamos ao cinema e fomos escolher um filme para ver. Escolhemos 127 horas, olhamos e depois fomos para a praça de alimentação, sentamos em uma mesa e o Romeu em outra, bemmmm longe, mas podendo manter um olho em nós.

- Fiquei sabendo que você gosta de fanfics. Eu também adoro. – Ele fala.

- pois é eu ou louca por fanfics, principalmente sobre crepúsculo. –

- Serio?! Você já entrou no site Nyah Fanfiction?

- Já, você já leu a fanfic “ entre o mel e o fel, Bellsmarti”? –

- ainda não, sobre o que conta? –

- é os Cullens só que a Bella também é uma vampira e ela fica um tempo com o clã do Alasca, ela é toda misteriosa. E ai ela e o Edward começam a namorar e ai ela vai embora do nada e ele começa a procurar saber o porquê disso. É super legal. -

- Nossa vou ler. - Depois começamos a conversar sobre outras coisas. Depois fomos embora, chegamos à minha “casa” e o Romeu muito sutil, foi na frente.

- eu me diverti muito. – eu digo.

- eu também. – E ai ele foi chegando mais perto, e mais perto e quando ele ia me beijar eu vejo um flash. Um fotografo, filho duma p*t*, miserável, mal comido tirou uma foto. Depois disso foi muito rápido, meu pai me arrastou pra dentro de casa e o Romeu e o resto dos guardas do castelo foram atrás dele. Eu nem pude dizer tchau para o Eddie eu só fui pro meu quarto e comecei a chorar e depois minha mãe, Hanna e a tia Lilly vieram falar comigo.

Flashblack off

Diz pra mim meu Deus o que eu fiz para merecer tamanho castigo. Ai que vida, eu quero morrer. Como eu vou olhar pra cara do Eddie amanhã? Eu nem sei de mais nada.

Levanto-me e vou dormir. Chorei tanto que nem deu tempo de ver que musica eu estava escutando, eu só dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Mika:http://www.polyvore.com/michaela_encontro/set?id=28606572

Espero que tenham gostado.. bgs
gente entre o mel e o fel existe e eu recomendo: http://fanfiction.com.br/historia/125219/Entre_O_Mel_E_O_Fel
com amor,Tainabe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Adolescente Nada Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.