Céu de Sangue escrita por Pricililica


Capítulo 4
Capítulo 4 Pesadelo ou?


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! pessoal como vcs estão espero que bem , e o carna curtiram muito?
Ai vai mais um capitulo quentinho pra vcs espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129757/chapter/4

- Está pronta para ser minha, Sakura?

- Está pronta para ser minha, Sakura?


- Está pronta para ser minha...
Sakura....
Sakura...
Aquela voz soava em minha mente como um eco em uma caverna profunda, eu abri os olhos lentamente e fitei o teto, levou alguns segundos para eu perceber que não me encontrava no meu quarto na Escola, tentei me levantar mas meu corpo não se mexeu ao contrário ele protestou e senti uma dor forte que me fez arfar . Lembranças da madrugada vieram como flashes em minha mente, a queda o medo a dor... os olhos. Aqueles olhos vermelhos pareciam tatuagens no meu cérebro eu não conseguia para de pensar neles e de sentir medo. A compreensão e a confusão vieram de mãos dadas a minha cabeça.- Será que eu realmente cai do precipício? ,se eu cai então porque estou viva?, - Isso foi um pesadelo. – Eu disse em voz alta para mim mesma. Me levantei sem me importar com a dor que atacava o meu corpo e ignorei o lençol que escorregava pelo mesmo, o revelando nu, eu não queria pensar sobre isso no momento. Eu me virei um pouco para trás, havia uma janela grande com vidros transparentes, eu engatinhei sobre a cama até chegar ao parapeito da janela e olhei pra baixo e só vi neblina, isso queria dizer que eu estava em um local alto, pensei. Sai da cama pelo lado esquerdo e os meus pés sentiram o chão frio abaixo deles, meus olhos esquadrinharam todo o local, havia um guarda roupas ao lado direito da cama que ficava no meio do quarto havia também uma penteadeira com um espelho enorme a moldura era toda trabalhada e havia uma porta próxima a penteadeira só que no lado direito, feita do mesmo material da penteadeira e do guarda roupas, não pensei duas vezes em ir em direção a porta e a abrir esperando ver a saída, mas o que eu encontrei foi apenas o banheiro com azulejos pretos, fechei a porta logo em seguida procurando outra mas não encontrei e isso me deixou em pânico ,um quarto que não havia saída.
- Sakura. Senti o meu coração parar na garganta ao ouvir meu nome, me virei encontrando olhos azuis queridos me fitando com preocupação.
- Ino! – Eu praticamente gritei e corri para ela e abracei, eu senti um alivio tão grande ao vê-la ali.
- Eu sinto muito. – Ouvir Ino dizer baixinho próxima ao meu ouvido enquanto ainda estávamos abraçadas, eu a olhei sem entender e ela continuou:
-Você caiu do precipício Sakura...
- Não eu não cai, foi só um pesadelo.-Eu me afastei dela tentando entender o que significava tudo aquilo. – Se eu tivesse caído eu não estaria viva não é? Quer dizer ninguém sobrevive a uma queda daquelas. Agora eu estava gritando.
- Você foi salva. Agora era ela que gritava. – Ele a salvou e agora você pertence a ele.
- Ele quem? – De quem você esta falando? – Eu voltei a gritar , mas ela me respondeu quase num sussurro.
- Eu não posso dizer o nome dele, ele saberia que estou aqui e me mataria.
- Pare de brincadeiras Ino. – Eu disse tentando sorrir. – Você deve está brava por causa da discussão na boate, eu devo ter bebido muito e você quer se vingar inventando essas coisas, mas eu não vou cair nessa não. Eu falava sem parar, eu tinha que ouvir Ino admitir que aquilo era uma brincadeira de mau gosto dela.
- Eu gostaria que isso fosse verdade . – ela gritou e lagrimas escorreram por seu rosto, e eu vi minhas esperanças caírem por terra. – “Ela estava louca”.
- Tá tudo bem Ino. - Eu disse enquanto me aproximava dela tentando acalma-la, eu não gostava de vê ela chorar ,ela sempre foi tão forte, a chorona daquela dupla era eu .
-Você não acredita em mim, não é Sakura? – Eu não respondi e ela continuou. - Ele é um monstro.
- Quem é ele? – Eu perguntei mesmo sem acreditar no que ela dizia.
- Eu tenho que ir, ele não pode me encontrar aqui. - Ela disse se levantando.
- Eu vou com você, só espera eu encontrar algo para vestir. - Eu disse enquanto abria as portas do guarda roupa, mas não havia nada nem mesmo uma blusa velha, estava vazio. Eu me voltei para Ino, mas ela já não estava mais lá, e eu voltei a ficar sozinha com meus medos.

Em uma cômodo afastado, mas no mesmo local:
Havia um homem sentado em uma poltrona escura, o local era pouco iluminado aos olhos humanos a única coisa que conseguiriam ver seriam duas Iris vermelhas brilhando na escuridão, mas não a garota loira que o fitava, os olhos delas não eram totalmente humanos então ela o enxergava, não com muita clareza mas mesmo assim o enxergava.O homem disse com a voz rouca e desinteressada:
- Então como foi?
- O que ele quer com a Sakura? – A garota loira respondeu com outra pergunta.
- Eu não me intrometo nos assuntos do meu irmãozinho tolo. – A voz soou entediada aos ouvidos dela.
- Então por que me permitiu ir vê-la? – Ele não respondeu por que nesse momento outro par de Iris vermelhas brilharam na escuridão e uma voz rouca e cruel soou aos ouvidos da garota loira.
- Yamanaka Ino? A garota sentiu todo o seu corpo tremer em pânico. – O que faz aqui? – A pergunta foi feita em um tom baixo frio e cortante.Ela não precisou se virar para saber quem estava atrás dela, pois em piscar de olhos ele se encontrava a sua frente. Ela ouviu uma risada sarcástica .
- Veio tentar salvar sua amiguinha? , - Um pouco tarde pra isso não acha? – Ela pertence a mim, somente a mim. As Iris azuis da garota não se desviaram nem um minuto sequer das Iris vermelhas que no instante seguinte brilharam cruelmente a levando a soltar um grito de gelar os ossos devido a dor que a atacava sem piedade, ela caiu ao chão desacordada e as Iris que antes eram vermelhas se tornaram ônix.
- Irmão... . os olhos ônix fitaram as iris que ainda brilhavam vermelhas na escuridão. - Não se intrometa nos meus assuntos. A voz soou ameaçadora.
- Claro irmãozinho tolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou super anciosa pra saber o que vcs acharam, não deixem de comentar.bjokas e até a proxima.OBS: QUALQUER DUVIDA SOBRE A FIC É SO PERGUNTA NOS REVIEWS.