Céu de Sangue escrita por Pricililica


Capítulo 13
Capítulo 13, Em casa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, o capitulo ta ai.Mas antes queria avisar que eu editei o primeiro capitulo da Fic então se vcs quiserem le -lo novamente seria uma boa ideia. Eu não mudei muita coisa mas fica a dica. Boa leitura nos vemos la em baixo. Não se esqueçam dos reviews.
Tem um presente pra vcs...então não deixem de ler as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129757/chapter/13

Duas semanas não se passaram tão rapido como eu imaginei que passaria. Então quando finalmente deu dia primeiro de Dezembro, eu estava mais que ansiosa para poder ir para casa. As férias haviam chegado.      

- Vou morrer de saudades de vocês. Tenten falou enquanto nos dirigiamos para um dos ônibus que se encontravam  na entrada da Escola. a Escola disponibilizava cinco ônibus especiais para levar os alunos até a cidade de Konoha, e lá alguns alunos se encontravam com os pais ou responsaveis para poderem ir para casa. Outros como Ino e eu viajavam sozinhos.

- É só um mês, você vai sobreviver. Eu disse brincando.

- Você é muito má. Ela disse fazendo bico. Eu ri. "Tenten era tão ou mais dramatica que a Ino".

- Sakura... - Ino me chamou me fazendo desviar a atenção para ela.  Ela me pareceu hesitante. - Você falou com o Sasuke sobre as ferias?  
Eu ja sabia que ela iria me perguntar sobre o Sasuke. Não que eu pudesse dizer alguma coisa, ja faziam duas semanas que eu não o via. Mas isso até que não era novidade, ele só aparecia quando queria. E eu tentei milhões de vezes não imaginar que o motivo do sumiço dele não tinha nada haver com o time Taka e aquela ruiva enjoada.      "Até porque eu não deveria me importa".

- Eu acho que ele sabe. - Eu disse.

- Sakura!

- Eu tenho certeza que comentei sobre as ferias ou algo parecido.

- Em todo caso, você não acha melhor ficar na Escola?

- Você só pode esta brincando. Eu aumentei a voz. - Eu não vou deixar de ver minha familia por causa dele nem morta.

- Sakura a Ino está falando pro seu bem. Tenten disse. - Não precisa ficar nervosa.

 Era mais facil falar do que fazer. Eu até poderia cogitar a ideia de ficar na Escola se eu tivesse certeza que minha familia não corria nenhum risco. Mas os pesadelos que eu andava tendo, não me deixavam tranquila. E tambem eu não sabia se o Sasuke estava protegendo minha familia como ele disse que faria.
 - É melhor nós não falarmos sobre isso. Eu disse encerrando o assunto.

-  Ainda bem que o Neji não é tão complicado como esse Sasuke. Tenten disse. E nem Ino nem eu falamos nada.

Quando o ônibus no qual  estavamos chegou em Konoha, a primeira a se despedir foi Tenten. Um senhor que aparentava ter uns sessenta anos, a aguardava proximo a uma Limousine. Ela o apresentou para nós como Yoshiro Mitsashi. Seu avô por parte de mãe. Ao contrário do que se espera que um avô faça quando encontra com uma neta ele não a abraçou, nem a ajudou com as bagagens e muitos menos sorriu para ela . E eu pensei que a vida familiar da Tenten não era tão boa como ela dizia. Depois de nos despedimos de Tenten, Ino e eu fomos para o aeroporto . Ino iria fazer varias escalas até a Inglaterra, que era onde sua familia morava atualmente.

- Não se meta em encrencas, testuda.  Ela disse, antes de entrar no portão de embarque.

- Não se preocupe, eu sou uma boa "menina". Eu brinquei.

- Eu to quase desistindo da Ingalterra e indo com você para Akita.

Akita é a cidade onde eu nasci e onde morava minha mãe e irmã, ela fica situada na região japonesa de Tohoku, ilha de Honshu. Japão.

- Nem pensar, há quanto tempo  você não ver sua familia? Eu perguntei.

- Nove meses.

- Quase um ano.  Confirmei. - Não sei como você aguenta ficar longe do seus parentes tanto tempo.

- Conviva com eles por mais de um seculo e você verá.

- Vou sentir saudades. Eu disse, abraçando-a.

- Eu támbem. Ela disse. - Você ainda tem os telefones para entrar em contato comigo, caso aconteça alguma coisa não tem?

- Tenho, mas não vai acontecer nada.

-  Promete que vai me ligar se algo acontecer?

- Prometo, agora vai porque eu ainda tenho que pegar um avião e depois um trem pra chegar na minha casa.

- Manda um beijo para Dona Akane  e para Chiharu. Ela disse, e depois embarcou. Eu sorri ao imaginar a cara que minha mãe faria ao saber que a minha amiga Ino a chamava de "Dona".

Eu amava a cidade onde nasci, mas não poderia negar que ela era um pouco longe da Escola. Eu teria que ficar seis horas em um avião e depois mais três horas em um trem. Contando que meu avião decolaria as dez horas em ponto, eu estaria em casa as dezenove horas. Mas eu não me importava, eu queria mesmo era chegar em casa.

A viagem de avião não foi nem um pouco cansativa. Eu nem sentir a seis horas que eu fiquei dentro dele, eu dormi o tempo todo praticamente. " Eu tinha uma queda por aviões, carros e trens, bastava eu ficar mais de trinta minutos dentro de algum desses que eu dormia feito um bebê. Já as três horas dentro do trem eu não posso dizer que não senti, porque eu estava tão ansiosa para chegar logo na provincia de Akita, que só consegui dormi por uma hora e meia.  Quando eu cheguei em casa, estava quase tudo igual. minha mãe estava fazendo o jantar e minha irmã estava  a ajudando. Depois de  gritinhos histericos e varios  beijos e abraços, tudo isso intercalado de " Por que você não avisou que chegaria hoje?  ou " Sakura minha filha você esta muita magra" e " Tem muitos garotos bonitos na sua Escola"?, " Você fez muitos amigos"? .
 Eu reparei que a casa estava reformada, então todos os pensamentos que eu tinha de sair da Escola Petala Negra para ver se me livrava do Sasuke  foi esquecido. " A pensão que o Governo dava para minha familia, era necessaria". 

Eu estava pronta para aproveitar minha cama e meu quarto, quando minha irmã Chiharu Perguntou:
 - Posso entrar ?

- Claro, você não precisa pedir permissão para entrar em meu quarto. Eu me assustei quando ela veio correndo e me abraçou forte. Eu a abracei de volta . Apesar de Chiharu ter só Quatorze anos na epoca e ser dois anos mais nova do que eu, ela ja era maior de que eu. - O que houve? Eu perguntei preocupada.

- Senti sua falta, Nee-chan.

- Támbem senti a sua.  - Respondi.  Meus olhos se encheram d'agua naquele momento. Chiharu não se parecia comigo, os cabelos delas ao contrario dos meus eram claros quase brancos, os olhos azuis iquais aos da Ino e a pele dela era branquinha. " Ela era linda"  Tirando os olhos e o cabelo ela era igual a minha mãe. Eu não tinha nada a ver com elas. Minha mãe tambem dizia que eu não me parecia com meu pai. A única coisa que eu sabia dele na epoca era que ele era estrangeiro, ele havia ido embora quando minha mãe descobrira que estava gravida da Chiharu, e nunca mais tivemos noticias. Ela não gostava de falar sobre ele, e eu támbem não insistia.   

- Por que você tem que estudar tão longe?  Ela perguntou enquanto penteava meus cabelos. 

- Bom, é uma das melhores Escolas de Ensino Médio do Japão.

- Aqui em Akita também tem boas Escolas.

- Não tão boa como a Petála Negra. Eu disse, simplesmente. Não queria render aquele assunto com ela. Eu sabia que ela sentia minha falta, quase tanto como eu sentia a dela. - E tambem só faltam mais dois anos, rapidinho passa. - Completei

- Posso dormir com você esta noite?  Ela perguntou e depois se explicou:  - Bom, você só vai ficar esse mês então, eu tenho que aproveitar a minha nee-chan.

- Claro.  Eu disse.

Já era tarde da noite e eu ainda não havia conseguido dormir. Está com a minha fámilia havia me deixado muito feliz. Mas eu não deixava de me preocupar, eu não via  o Sasuke ja faziam duas semanas. Eu sabia que ele poderia me encontrar mesmo eu estando longe da Escola. Eu estava com medo dele aparecer na minha casa. " Ele era tão misterioso e imprevisivel"  Eu não sabia qual seria a  atitude dele em relação a minha familia. E isto me deixava uma pilha de nervos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem, o Sasuke- kun não apareceu eu sei. mas para compensar a falta do nosso Sasuke-kun nesse capitulo eu fiz uma One hentai Sasusaku pra vcs o Link é esse:http://fanfiction.com.br/historia/145203/Missao/ageconsent_okFiquem a vontade para ler. quem gostar do genero hentai é claro .Bjins



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.