Heiwa To Hi no Hikari escrita por Leozinho All


Capítulo 7
Capítulo 7 O Caçador de Dragões De Elite


Notas iniciais do capítulo

como prometido não demorei a postar outro capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129742/chapter/7

LUCY pov’s

Ele não pode ter morrido, não pode, ele disse que ia sair vivo. Todos nós ficamos tristes com a morte dele, Erza se encarregou de contar a Lisana que entrou em estado de choque, mas bem, não podia culpá-la afinal eu mesmo ainda não estava acreditando que ele tinha morrido  sentia ainda que ele estava perto de mim me ajudando mas isso se tornou apenas uma sonho, um sonho que se tornou um pesadelo no momento que tive que aceitar que ele não estaria mais perto de mim me ajudando, me protegendo me dizendo que eu era forte que não devia desistir, mas como não vou desistir se a única razão de eu continuar seguindo em frente agora não esta mais comigo.O velório foi o memento mais triste depois da morte de minha mãe Layla até agora me lembro das palavras que o mestre disse entre soluços de choro a frente do tumulo dele.

-Um jovem que protegeu seus amigos até o ultimo memento de sua vida, sacrificou sua vida pelo meu bem, pelo bem de seus amigos, pelo bem de toda a guilda, o coração dele era forte, forte como um próprio dragão, é triste para um pai perder um filho assim como é triste para seus irmãos, eu o considerava meu filho e seu sacrifício para me proteger não será em vão adeus NATSU DRAGNEEL.

Isso já fazia três meses, três meses que para mim sem ele pareciam séculos, mas já esta na hora de eu esquecê-lo por mais que me machuque dizer isso ele se foi à única pessoa que eu realmente amei.

LISANA pov’s

Meu amor, minha vida a pessoa que eu vivi toda minha a pessoa que admirei toda minha vida, mesmo em Edoras eu só pensava nele não acredito que ele morreu ainda posso sentir sua boca, seu corpo, ele gostava de mim me protegia se esquecer dele não vai ser fácil, mas tenho que esquecê-lo esse é o meu adeus Natsu.

3 MESES ANTES

Natsu pov’s

Mas que droga falta muito pouco a ilha vai explodir logo, logo o que eu faço , o que eu faço esse cara e muito poderoso não vai ser fácil derrotá-lo em tão pouco tempo.

-Ei garoto você é um “Dragon Slayer” não é?

-E se eu for?

-Então, onde está seu dragão

-ele sumiu no dia 07/07 de...

-1777-falou ele completando minha frase

-Como você sabe disso, a não ser que você seja...

-Sim eu sou um Dragon Slayer assim como você Eu sou Mizari icydrago “Elite Dragon Slayer” do gelo

-ham “Elite Dragon Slayer” que droga é essa

-imaginei que você não ia saber o que era um “Elite Dragon Slayer”, então vou explicar um “Elite Dragon Slayer” e um mago que supera os poderes de um Dragon Slayer comum eles são ditos como seres quase divinos, nós recebemos armas chamadas de D.arms, por exemplo, eu uso a “chaos lance” uma arma que é capaz de reagir com os meus poderes de Dragon Slayer, mas deixa isso para lá por que seu tempo acabou.

Assim me dou conta que a ilha começou a explodir não tinha mais tempo eu iria morrer ali, não, não podia ainda não tinha dito a ela que eu a amava,nesse momento escuto uma voz forte que eu conhecia muito bem.

-Natsu, Natsu, mas o que é isso você se considera um Dragon Slayer filho do grande Igneel

-Igneel é você, o que aconteceu onde eu estou

-Essa e a minha dimensão “dragon world” é aqui que eu vivo.

-Afinal porque eu estou aqui, ou melhor, porque você sumiu Igneel

-E uma longa historia que um dia irei Lhe contar meu filho, mas agora é mais importante dizer porque você está aqui, mas antes tenho que perguntar, você quer se tornar mais forte para proteger seus amigos? Você quer derrotar aquele que fez seus amigos sofrerem?

-Eu preciso mesmo responder?!!!

-Não será preciso pois bem agora começara seu treinamento mais difícil um treinamento que lhe tornara um “Elite Dragon Slayer”

-sugoi, quer dizer que eu posso me tornar um “Elite Dragon Slayer”, então vamos começar logo esse treinamento Igneel.

-Pois bem com a primeira parte do seu treinamento.

-sim, igneel

Como já era de ser esperado o treinamento era hiper puxado, estava treinando a mais ou menos 3 horas mais para mim pareciam séculos realmente nunca tinha ralado tanto, mas com certeza vou terminar esse treinamento para que possa ver meus amigos novamente.

3 MESES DEPOIS

LUCY pov’s

Depois de me “recuperar” da morte do Natsu comecei a fazer missões novamente, mas só fazia o suficiente para pagar meu aluguel, já que qualquer missão que fazia me faz sentir ainda mais falta dele, mas hoje eu vou para guilda conversar um pouco com a Mira e a Erza, mas quando cheguei lá apenas á Wendy a Charle e o Happy estavam lá perguntei a Wendy por que não avia ninguém lá, ela me disse que todos estavam lutando contra um mago de cabelos brancos, e que o mestre tinha dito para eu ficar aqui para me proteger, quando ela falou do mago instantaneamente, me lembrei daquele que tinha levado meu amado, sai correndo de lá para verificar se minhas suspeitas estavam certas, e infelizmente estavam, era ele quando avistei não hesitei em perguntar a ele sobre o Natsu.

-Ei você, o que ouve com o garoto que lutou com você?

-Ele provavelmente está morto.

-Entendo

-Então (portão da empregada eu te abro “virgo”)

-Não seja idiota acha que essa empregada vai servir de alguma coisa, vou acabar com isso em um instante. Kantan fu ryū kōri(N/A exclamação do dragão do gelo)

Nesse memento vejo o ataque sendo detido por uma rajada de fogo olho para esquerda e vejo um homem de roupa preta com um dragão com as asas abertas desenhada nás costa de vermelho e um capuz a cauça era preta com umas chamas vermelhas desenhadas na perna direita, já suspeitava que fosse o Natsu, mas só tive certeza quando vi o cachecol que ele sempre usava enrolado no braço esquerdo, quando eu ia falar com ele o mago de cabelos brancos falou

-Quem você garoto?

Natsu o respondeu

-Eu, eu sou o “Elite Dragon Slayer” do fogo Natsu Dragneel

Dito isso ele tirava o capuz da cabeça e mostrava seu cabelo antes rosado agora era um rosa misturado com um vermelho bem forte, ele olhou para mim e disse

-viu eu disse que sairia vivo

-Natsu

CONTINUA...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews imploro