Heiwa To Hi no Hikari escrita por Leozinho All


Capítulo 5
Capítulo 5 UM problema...


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora para postar sem criatividade ultimamente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129742/chapter/5

NATSU POV

Estranho nunca pensara que sentiria algo por alguém, pensei que mesmo alguém especial para min não seria mais que... uma amiga ou algo do tipo. É eu estava enganado, Lisana era fofa legal estava sempre ao meu lado estávamos indo para guilda, Efman e mira–chan  foram para casa descansar.Lisana parecia muito calada não falava muito no caminho então decide perguntar por que ela estava assim.

-O que foi Lisana, você esta tão calada

-Não e nada Natsu só estou  um pouco cansada

LISANA POV

Estava pensando muito no Natsu e como nós nos conhecemos era bom saber que poderia contar com ela sempre, era bom sentir ele perto de min era tão bom que chegava a ficar muda, Até que ele me perguntou porque eu estava tão calada apenas disse que não era nada, para ele não ficar se achando, mas ele era muito fofo se importando comigo daquele jeito.

NATSU POV

O dia estava lindo os pássaros cantavam mais nen me importei muito com o meu redor logo estávamos na guilda,diferente de como faço sempre desta vez não chutei a porta apenas entrei com calma para minha surpresa Mira-chan e Efman estavam lá achei até estranho principalmente por que eles chegaram antes de min e da lisana mas preferi ficar calado sem fazer perguntas. Vi a Lucy conversando com a Juvia então decide ir falar com ela.

-yo,Lucy tudo bem

-sim –ela falava de uma maneira fria

-O que foi Lucy algum problema

-Não sei por que não vai perguntar para sua namoradinha – falava ela virando as costas e começando a andar

-O que deu em você Lucy

-Já disse que não e nada me deixa em paz- “momento happy  ela goooosta de você”

-Cala boca baka neko já disse que nãoe nada –falava isso enquanto saia da guilda

-Espera Lucy

 Gritei para ela me responder mas, ela apenas saio da guilda correndo e eu fiquei lá sem entender nada

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiwa To Hi no Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.