Olhares... escrita por bornfreefuckyou


Capítulo 5
Capítulo 5-medo


Notas iniciais do capítulo

bem, demorei a postar pq tava tentando arrumar falas tensas, mas gentis ao msmo tempo^^

leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129650/chapter/5

(misao)

-e-eu naum quero isso para o kyo...nem para você!-eu falava com um peso em meus ombros, eram maiores que eu imaginara.

-hime-sama...me perdoe!eu fiz isso com vocês!-buzen falava envergonhado de seu ato anterior.eu não sentia raiva, somente pena de mim, dele e do kyo.

-pare buzen!eu também...tenho minha parcela de culpa!-falava sem remorsos, porque era a verdade.-e-eu me levei nisso, porque eu queria a muito tempo estar nos braços do kyo...mas não seira fácil, eu...me deixei lev-de repente, sinto braços fortes e calorosos sobre mim, era buzen, com seus olhos negros, não mais azuis.-b-buzen-san...?

-hime-sama, me desculpe....mesmo nós escondendo, o conselho dos tengus descobriram e ai sim...estarei perdido, mas não quero você nesse meio, entende?-meus olhos resaltavam lágrimas que formaram durante suas tristes afirmações, que eram verdades.

-buzen-san...-eu o abraçei forte.-estou com medo por voc^]e, por mim e pelo kyo...snif-eu estava chorando, mesmo não querendo, para não deixar buzen mais culpado e triste.

-hime-sama....-ele começava a deixar pequenas lágrimas de sofrimento cair de seus olhos, que voltavam a ser azuis celeste.

aquele dia não seria fácil...

---------------#------------------

-bem, já está tudo arrumado certo buzen-san?-falava eu animada, depois de ter tirado os resquícios de nosso pecado.

-me chame somente de buzen...por favor.-ele falava calmamente.-e sim, tiramos as provas...-seus olhos se abaixaram.-me sinto mau por enganar o kyo-sama...

-eu também buzen-s, quer dizer, buzen...mas fique tranquilo, vamos dar um jeito!-falei animada superficialmente para tirar aquele clima.

-yoooo gente...já estão acordados tão cedo assim?-dizia tarou saindo de seu quarto, ainda sonolento.

-hã...sim, prefirimos arrumar tudo para a volta do kyo...não é buzen?-eu dizia esquivando meu olhar para o chão.

-sim, hime-sama!-ele dizia sorrindo.-fique tranquilo tarou, estamos arrumando tudo...-ouvimos um barulho de alguém caindo.-acho q o kyo-sama chegou...-ele ficava com seus olhos medrosos sobre a porta.

-aaah!legal!-dizia tarou animado.-bem vindo de volta, kyo-sama.

-obrigado tarou....como todos estão?-dizia kyo entrando com sua beleza estonteante pela sala principal, aquilo faiz eu o buzen tremer de medo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim^^

comentem e bjs^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhares..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.