Olhares... escrita por bornfreefuckyou


Capítulo 20
Capítulo 20-O fim próximo


Notas iniciais do capítulo

olá!*leva pedradas*(
desculpem eu ter sumido durante um mês, mas agora que a escola acabou, estou aqui direto viu? haha
bem, bem, o fim está próximo, acho que fico escrevendo essa fic só uns... 4 caps.
ai é o fimÇ.Ç
buzen narra!
boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129650/chapter/20

(Buzen)


-NÃO! BUZEN!!! – alguém gritava desesperado. Essa voz era tão conhecida, mas não conseguia imaginar quem era.

-Levante-se, termine o que começou! – outra pessoa gritou tirando as mãos da voz conhecida de mim. Abri os olhos devagar, vendo o céu cinza, pronto a chover.

Olhei para o lado, era uma mulher de capa que estava sentada no chão tampando seu rosto, soluçando por chorar.

Olhei para o outro lado o vi, Kyo. Ele estava com olhos com um ódio irreconhecível, mas marejados por lágrimas, coberto de sangue não só nas roupas, mas no rosto.

-K-Kyo...? – falei com dificuldade. Estava com o corpo dormente, eu não entendia nada. Movi minha mão á área mais dormente e senti molhado. Olhei para a minha mão, via só o vermelho, o vermelho mais intenso que tudo, era sangue. – o-o que está acontecendo...? - perguntei. Kyo riu sarcástico.

-BUZEN! – a outra pessoa encapuzada gritou meu nome, chegando perto de mim, fui descobrindo quem era aos poucos.

-M-Misao...?! – falei pasmo. O que ela fazia aqui? E ainda mais comigo nesse estado?!

-Buzen, não morra, por favor. Eu te amo! – ela gritava com tal desespero, que me dava vontade eu beijá-la, para calar seu medo. Mas eu não conseguia, eu não conseguia me mover. Eu provavelmente estava para morrer...

-M-Misao... E-Eu também te amo... Muito... – falei com o sangue sendo expelido pela minha boca, cada vez ficava mais turva a imagem dela, pegando em minha mão.

-Buzen... Por favor... – Misao suplicava pela minha vida. Eu sorri, levando minha mão ao seu rosto encharcado por lágrimas que não deveriam existir.

-Misao... Cuide de Ryo... Fale para ele... Que... Eu... O amo... Muito. – falei com muito mais dificuldade. As palavras não queriam mais sair. Sim, era o meu fim? Sorri com ternura para ela, que também sorriu mesmo não aceitando tudo aquilo.

Eu fui vendo uma luz muito forte á minha frente, era meu fim...

-BUZEN, NÃO! BUZEN!!! – Misao gritava, segurando-se em minha roupa. Kyo foi em direção á Eloá, puxando-a pelo braço.

-Venha, você tem que ir. – Kyo falou não olhando para trás.

-Não! ME SOLTE! BUZEN! – Misao tentava se soltar. Kyo deu-lhe um golpe na nuca, que a fez desmaiar.

Ele segurou-a no seu colo e olhou para trás, com uma grande tristeza e depois se foi.

Sim, eu me fui Misao...

-BU- alguém me chamou...

Quem é...?

Deus?


----------------------------#-------------------

-Buzen... – alguém me chamou de novo. Quem seria. – BUZEN! – a pessoa gritou. No ato abri meus olhos e me levantei, virando para o lado.

Era Misao quem gritava, ela parecia preocupada.

Foi tudo... Um sonho...?

-Hã? – me perguntei. Eu estava ainda na casa de minha avó, com Misao enrolado em lençóis... Que estranho.

-O que houve Buzen? Você estava inerte no seu sonho, em transe, sei lá. Assustou-me... – Misao falou emburrada. A abracei foi um instinto. – B-Buzen...? O que foi? – Misao perguntou preocupada, se afastando de mim e me olhando nos olhos. Ela tentava decifrar o que tinha acontecido, mas não podia falar, seria muito ruim para ela.

Aquele sonho provavelmente foi uma visão da luta minha contra Kyo...

-N-Nada... – falei sorrindo, quebrando o clima tenso. – bem, cadê Ryo? – perguntei para disfarçar o nervosismo.

-Hum... Ainda não acordou. Para uma criança novinha, ele dorme bastante! Huhu. – ela riu. Sorri também.

-Bem, vamos tomar café da manhã? – perguntei, ela assentiu alegre.

Vestimos-nos rapidamente e vimos minha avó cozinhando, ela nos olhou e abriu um grande sorriso. Ela parecia bem feliz.

Fui ao quarto onde Ryo estava e olhei o berço. Lá estava ele, sereno...

-Huhu, hey paizão, vamos comer? – minha avó falou atrás de mim, admirando meu olhar paterno.

-Vamos... – falei. – Vó... Posso lhe pedir um favor? – perguntei. Ela assentiu. – não deixe Misao ir á luta contra Kyo, por favor? Vai ser daqui a algumas horas, eu estarei tranqüilo sem ela por lá... – ela me olhou seria.

-Aiai... Tudo bem, se você prefere assim... Mas agora, vamos comer. – ela falou quebrando o clima.

Fui até a cozinha e sentei-me à mesa, Misao estava séria. Será que ela ouviu a conversa entre eu e minha avó?

-Misao, tudo bem? – perguntei, ela me olhou e sorriu.

-Sim, por que não estaria? – Misao perguntou. Bufei aliviado.

-N-Nada, haha. – falei cínico.

-Buzen... Hoje é sua luta não? – Misao perguntou do nada. Eu e minha avó nos olhamos. – não adianta mentir para mim, porque se você fizer isso, talvez não volte mais para cá não? – ela me olhou séria.

-Sim, é hoje. Prefiro que você não vá até a luta Misao... Por favor? – falei direto.

-Sim, eu não irei, já que você mandou... – ela falou meio chorona. Que estranho Misao não se impor... Mas acho que ela me entendeu. Sorri.

-Obrigada Misao, por isso que te amo... – falei, levando meus lábios ao dela. Ela ficou corada.

-Nhéééee, nhéééee!!! – ouvi um choro de bebê.

-Ryo deve estar com fome... Huhu. Vou lá, já volto. – Misao falou se levantou e indo até o quarto.

-Buzen, será que ela fará isso? – minha avó perguntou. Assenti. – tudo bem então...

-Olhe sóoo!!! – Misao chegou trazendo Ryo junto a ela. Ele estava com os olhos abertos, de um violeta incrível.

-Oláá! – Iro falou alegremente, indo pegá-lo no colo, mas ele negou, ficando a me olhar. – puxa, em negou. Ele quer o Buzen, não? – Iro falou á criança, que assentiu. – nossa! Inteligente!

-Puxou á mãe... Hehe. – Misao falou. – venha Buzen...

-T-Tá. – falei. Fui indo e o peguei receoso no colo, ele sorriu para mim, parecia me amar como eu o amava. Uma pequena lágrima saiu de meu olho. Misao ficou mexida com isso.

-Buzen, você tem que ir para a arena... – Iro falou. Olhei para Misao, que não parecia nada contente. Entreguei a criança a Misao, que começou a chorar.

-Fique tranqüila Misao, eu voltarei... – falei tentando tranqüilizá-la.

-Será mesmo? – Misao me questionou. Fiquei quieto, não havia respostas.

-Sim, eu prometo. – respondi. – adeus Ryo, eu te amo... – falei á criança e lhe dei um beijo na testa. – até Misao. – falei sorridente, lhe dando um beijo nos lábios. – Iro, cuide deles, certo? – falei á avó, que estava triste. A abracei e ela começou a chorar.

-Tome cuidado meu filho, que Buda te ajude... – Iro falou. Peguei minhas coisas e olhei para trás, minha vida eu estava deixando ali.

Esse seria o dia do fim de tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? si? não? escrevam reviews^^
bem bem, vocês viram a dica que dei?:PP
bjs e até^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhares..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.