Olhares... escrita por bornfreefuckyou


Capítulo 2
Capítulo 2-erro...


Notas iniciais do capítulo

bem, será extenso, enjoy^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129650/chapter/2

(misao)

kyo foi para a aldeia com os outros, deixando buzen e tarou para trás, tudo parece normal....eu acho...

-o que foi hime-sama?preocupada com algo?-perguntou buzen, me fitando para descobrir algo

-não é nada!só estou avoada, hehe-sorri torto.-hum...quer algo para comer?parece que está com fome...-na verdade estava querendo fugir do assunto.

-não, obrigado hime-sama, mas se quiser, tarou pode fazer algo...-falou serio buzen

-ah não, ele já foi dormir mesmo deixa para lá!-falei com ansiedade.

não entendo o motivo, mas parece que os olhos de buzen não saíam de cima de mim...parecia querer me devorar e quando os olhava tinha medo de afundar naquela imensidão azul.ele era muito bonito, com o corpo modelado, olhos maravilhosos, charmoso, brincalhão...só que ele era um galinha.

-e-eu vou deitar, boa noite.-eu estava muito irritada com aquele olhar misterioso dele, me fitando sem parar.

-boa noite hime-sama, bons sonhos.-disse trnaquilamente buzen.

-c-certo, eu tere-kya!-de repente eu caí, ams senti que alguém me segurou forte.-buzen!-nós estávamos com nossas bocas muito perto da outra, o que me deixou corada para ele perceber.

-v-você está bem hime-sama?-disse buzen com preocupação.ele ainda me segurava forte, não querendo me soltar.

-estou...-eu olhava os olhos dele, sentindo algo estranho, algo que me puxava a ele.

de repente senti seus lábios encostarem nos meus, ele me segurou pela cintura, parecendo que queria roubar meu corpo.sua lingua entrava na miha boca, desesperado por algo.

eu o empurrei e assim ele me ohlou com vergonha.

-h-hime-sama, me desculpe!se kyo -sama descobrir, certamente via me matar!-dizia com a cabeça baixa.

-c-calma buzen-san!vamos guardar esse segredo juntos.não vou contar a ele e ninguem nos viu...calma!-dizia olhando para ele com um certo medo.-e-eu vou dormir certo?amanha será um novo dia, ok?-eu dizia para acalmar os animos.

-certo...hime-sama....boa noite.-buzen parecia preocupado com algo.

fui andando rapido para meu quarto, com medo de algo me ver, sei lá.deitei, mas não conseguia fechar os olhos, imaginando aquele beijo novamente.eu fiquei corada novamente.

"clama misao...ninguem descobrirá..."-pensava.

mas, algo de estranho aocnteceu naquele momento....eu senti algo q nunca senti com o kyo...algo que deixou meu corpo quente e....estranho...

fechei meus olhos imaginando que amanha, esqueceria tudo...

-----------------#--------------

(buzen)

o que eu fiz foi errado, mas me senti estranho naquele momento.por que beijei justamente a misao?parecia que algo nos juntava...eu preciso dormir, isso sim.

arrumei meu futon na sala mesmo e deitei, mas meus olhos não queriam fechar, pois estava com medo de hime-sama ter ficado magoada.tinha que ir ver ela...

fui até seu quarto silenciosamente e vi seu rosto sereno e meio corado....ela estava bem...mas algo me chamava para o lado dela, me virava e voltava a porta para olhar ela....inocente.não resisti e fui ate seu lado e fiquei acariciando seus cabelos loiros.

"me desculpe...misao."-pensava com remorso.

eu olhava aquele corpo, aquele lábio, me ipnotizando.não resisti e a beijei, a ponto de colocar minha lingua em sua doce boca.quando vi, seus olhos estavam abertos.

-m-m-me desculpe hime-sam-ela dizia algo.

-kyo, quero me jogar...em seus...braços-parecia querer ele, meu mestre.

me entreguei a ela, a beijando-a de novo, segurei em sua cinturae meu corpo enlouquecia.

não consegui segurar tirei minhas vestes e me cobri junto a ela....nós fizemos amor naquela noite...

--------------#------------------

(misao)

acordei de um jeito estrnaho, e senti alguem ao meu lado, eu olhei e quando vi era buzen, nu, num sono pesado, ainda era de madrugada.

nós....fizemos amor?-eu falei com medo que nunca senti, e se tivesse mesmo acontecido, um erro irreparavel foi cometido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, ai está, as coisas esquentaramXD
não linguem, ando sem...inspiraçãoXD

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhares..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.