Olhares... escrita por bornfreefuckyou


Capítulo 15
Capítulo 15-Responsabilidade


Notas iniciais do capítulo

olá! quanto tempo né?*foge*
haha
finalmente escrevi essa fic! eu tava tão lenta ultimamente, que não conseguia pensar, nem escrever!
mas agora tá tudo certo!
misao de novo falando^^

boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129650/chapter/15

(Misao)

Não consegui dormir essa noite por estar em dúvida... Por que toda a mulher quando tem uma duvida não consegue dormir, pensando nas hipóteses...?

Eu só queria saber como é uma Senka grávida de um Youkai, só por curiosidade, isso não quer dizer que eu esteja, viu?

Levantei-me, me arrumei para a escola e fui tomar meu café, comi a mesma quantidade que o Kyo come, no mínimo era um almoço reforçado, já achei estranho, então, fui à escola, eu estava sentindo uma cólica muito “sufocante”, parecia que alguém estava  sugando algo de mim, isso me assustou!

Fui para casa, almocei três vezes e depois fui á procura da pessoa que deve saber disso, a que tenho confiança. Fui ligar pra essa pessoa.

-Alô? – falei quando a pessoa respondeu. – é a Misao... Estou bem e você? Que bom... A gente poderia se encontrar no parque da faculdade, onde nos conhecemos? É que eu preciso conversar com você sobre uma coisa... Certo! Obrigada, tchau... – desliguei.

Ótimo Misao, hora de tirar suas duvidas! Fui ao encontro da pessoa, que era no parque e quando vi, lá estava ela, sentada, linda como sempre, ela me viu e deu um sorriso singelo. Retribui dando um também.

-O-Oi Renko-san, desculpe se eu te atrapalhei... – falei para ela, Renko, namorada de Tadanobu, melhor amigo de Kyo e líder dos Kuzunoha.

-Não, tudo bem. Mas, parece que você está preocupada com algo, por isso vim... O que houve? Algo com você e o Tengu? – ela perguntou meio irritada de falar Tengu, que quase matou o amado dela, isso me fazia sentir-me culpada.

-Sim e não. Ai é uma longa historia, eu vou te contar. – respondi com dor de cabeça. Fui falando de toda a historia entre eu, Buzen e Kyo. Ela ficou meio boquiaberta, mas também, quem não ficaria.

-Nossa Misao-chan... Que confusão mesmo! Mas... Não era para desabafar que me chamou não? – Renko falou no alvo, não era sobre isso.

-É... Eu também estava interessada em saber sobre a gravidez de uma “humana” como eu com um Youkai, independente de quem seja... – falei corada. Ela me analisou e depois fez uma cara de quem sabe a resposta de tudo isso.

-Você está grávida Misao? – ela perguntou na lata. Eu neguei no mesmo instante vermelha.

-N-NÃO! Só estou curiosa né! Haha. – falei rindo, para tirar aquela vergonha de meu rosto.

-Hum... Tudo bem, eu sei algumas coisas que Tadanobu me falou... – ela falou desacreditando ainda, mas nem eu sabia se eu estava.

-Quanto tempo dura a gestação? – perguntei séria.

-Uns dois meses no máximo. Quando se é de um Youkai e uma Senka. Se for com um humano seria três. – ela respondeu, fiquei surpresa, era tão rápido!

-Nossa... E quais seriam os sintomas? – perguntei medrosa dessa vez, era à hora da verdade.

-Tadanobu diz que a Senka tem uma ânsia de comer muito  grande, dores fortes na região do abdômen, muito cansaço e claro, enjôos. – ela falou. Fiquei com medo, pelo menos ¾ daqueles sintomas eu tinha! Calma Misao, calma!

-Mas por que ela fica tão cansada a pessoa? – perguntei aflita. Eu vivia cansada, como se algo tivesse puxando minha energia vital, como Kyo tivesse me beijando, ou me tocando.

-Porque o bebê que provavelmente é meio-youkai estará sugando sua energia, seu alimento... Tem riscos essa gravidez... – ela falou desconfiada. Ela me percebeu estática, eu tinha riscos?

-Que riscos? – perguntei medrosa. Ela me olhou triste e bufou.

-Você, quer dizer, a “pessoa” quando tiver a criança, ou pode ficar paraplégica, tetraplégica, ou... A morte, coma... Tem muitas opções, é um risco muito grande. Ou também pode acontecer nada, mas Tadanobu disse que, é bem raro... – ela parou de falar e me olhou amargurada, eu estava segurando as lágrimas, mas não conseguia, eu estava grávida e estava com medo da morte.

Por quê? Por que justo comigo? Eu estava com tanto medo, que não conseguia pensar, só sabia que eu estava grávida, não sabia de quem ou como, mas eu estava!

-Misao, você está grávida não? – Renko sabia já, eu estava.

-S-Sim... Snif! EU NÃO QUERO! – gritei chorando, eu estava desequilibrada naquele momento.

-C-Calma Misao! – Renko me abraçou. – vou te ajudar, calma. Você já falou isso com alguém? – ela perguntou, neguei com a cabeça. – Misao, a primeira coisa é se conformar e depois, falar com o clã dos Tengus... Vai ser difícil, mas é necessário!

-Renko-san, eu não queria que isso acontecesse, não queria, mas por quê? – falei desesperada, não sabia por onde começar. – e agora? Serei morta pelos Tengus por ter causado adultério e guerras e ainda, terei uma criança, nem sei como será! – falei irritada.

-Calma Misao-chan, você tem que se aclamar, pode fazer mal á criança! – ela falou. Ela estava certa, eu tinha que me acalmar. Enxuguei as lagrimas e respirei, ela me deu água. – Misao, eu te ajudarei, prometo a ti. – ela sorriu.

-Obriga Renko. Mesmo você sendo namorada de um Youko, você continua sendo minha amiga... – falei sorrindo, mas triste demais.

-Claro Misao, isso também vai acontecer comigo, é inevitável e também, você foi a minha primeira amiga igual a mim! Hehe. – ela sorriu com uma lagrima em seus olhos, querendo cair. – quer dormir lá em casa hoje? Posso te ajudar... – ela perguntou, eu assenti.

-Só vou avisar minha mãe... Hehe. – sorri. Eu estava mais calma, dormir na Renko acho que seria melhor, porque eu não iria conseguir olhar para cara nem de meus pais, nem de Kyo e muito menos a de Buzen...

Por quê? Por que comigo? Agora não tem volta, tenho que arcar com essa responsabilidade, de qualquer maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? sim? não? escrevam REVIEWS!
haha

bjs, bea^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhares..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.