Vampiros escrita por Ingrid-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

o que está em negrito é o pensamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129632/chapter/1

POV Sakura

                Já era noite e eu estava polindo minhas armas como fazia todos os dias, a rotina não tão tediosa de sair pelas ruas de Tokio, entrar em becos escuros e atirar em qualquer um que se torne uma ameaça para mim, é a única coisa para a qual eu sirvo isca para diminuir, mesmo que apenas um pouco, as frustrações do governo em relação aos vampiros.

                -Já vai sair testuda? – Ino, minha colega de apartamento perguntou e tratei de esconder logo as armas para que não fossem vistas.

                -Pois é porquinha, tenho que trabalhar. – respondi com um sorriso no rosto.

                -Cuidado mocinha, as ruas à noite são muito perigosas. Especialmente perto do centro comercial.

                -E o que há no centro comercial? – perguntei, poderia haver alguma informação sobre algum ataque, o governo nunca me ajudava fornecendo pistas, eu tinha que trabalhar por minha própria conta, ou melhor, quase por conta própria, trabalhava com Naruto, que era um mestiço.

                -Houveram 15 assassinatos ontem à noite, completamente aleatórios, como se apenas estivessem no lugar e hora errados.

                E Ino não estava errada, os vampiros não possuem preferência, retirando o meu caso, normalmente quando estão com sede atacam a primeira pessoa que vêem pela frente.

                -Valeu pelo aviso porquinha. – dei um estalado beijo em sua bochecha e sai do quarto, tomando cuidado para que ela não reparasse nas armas que eu escondi sob a jaqueta.

                Desci as escadas e saí apressada, já estava um pouco atrasada e Naruto já estava me esperando em seu carro. Tenho que mencionar que Ino muitas vezes perguntou se eu sou uma prostituta, já que sempre saía para trabalhar à noite e usava umas roupas realmente curtas, ela só não tinha certeza porque eu sempre negava e ela sabe que eu trabalho com Naruto, ela só não sabe o que é o meu trabalho e nem que eu sou virgem.

                -Caramba Sakura! Por que você sempre tem que andar com tanta pele exposta? Sou só um mestiço mas mesmo assim ainda tenho um pouco de sede, sem contar que eu também sou homem.

                -Relaxa Naruto, essas roupas fazem com que meu cheiro saia com mais intensidade. Você sabe que isso é necessário. – disse engatilhando a arma.

                -Você deveria parar de usar uma coisa instável como essa – se referia às armas. – e usar uma katana, assim como eu, não faz barulho e não tem o risco de ficar sem munição.

                -Mas chama bem menos atenção. E eu também não sou muito boa em brigas a curta distância, os vampiros ficam muito instáveis.

                Naruto normalmente era descontraído e brincalhão, exceto quando estava de carro comigo, o ar abafado fazia meu cheiro se intensificar ainda mais e se ele fosse um vampiro completo não teria agüentado nem o primeiro minuto comigo ali.

                -Vamos à área do centro comercial, Ino me disse que ontem houveram 5 assassinatos sem motivos aparentes.

                -Minha mão também me alertou sobre isso.

                A mãe de Naruto, Kushina, era a parte humana da genética de Naruto, o pai ele nunca havia me dito quem era, apesar de já ter me confessado que já o havia conhecido, mas nunca mais o viu já que, apesar de dizer amar Kushina, disse que precisava partir.

                Mas pela forma que Naruto ajia, ele não gostava muito do pai. As vezes acho que ele só está nesse trabalho para se encontrar com o pai e se vingar.

                Paramos próximo a um beco decadente ao lado de um bar imundo na área do centro comercial, nem uma das vítimas fora morta aqui, mas mesmo assim haviam alguns resquícios de sangue, provavelmente coisas do tráfico ou cafetões. O mundo era cruel para aqueles que não se mantinham na linha certa.

                Entrei naquele beco e puxei Naruto pelo gravata, posso dizer que Naruto não gostava muito dessa parte.

                Desembainhou a katana e pediu que eu estendesse a mão, fazendo assim um pequeno furo em meu dedo que fez que saísse uma pequena gota de sangue.

                Naruto tremeu, hoje ele estava mais sensível ao meu cheiro que os outros dias.

                -Quando foi a última vez que você bebeu sangue Naruto? – perguntei.

                -Sei lá... a duas semanas talvez.

                -Sabe que não pode ficar tanto tempo assim.

                -Eu sei o.k.? não preciso que alguém fique me avisando o tempo todo sobre isso, sabe que eu tenho medo de perder o controle.

                O maior problema de ser um mestiço é que se matar uma pessoa enquanto sega o seu sangue, acaba por se tornando um vampiro de verdade.

                Eu já vi Naruto perder totalmente o controle uma vez em que quase matara uma prostituta. Só não a matou porque eu atirei em sua perna, mas a deixoou desmaiada e tivemos que levá-la ao hospital imediatamente.

                -E sabe também que você perde mais fácil o controle se passa muito tempo sem beber. Ah, meu Deus, não se acostume com isso Naruto.

                Estendi o meu pulso para ele.

                -S-Sakura-chan, n-não acho que isso seja uma boa idéia.

                -Vamos logo Naruto, os vampiros num raio de 5km já sentiram o cheiro do meu sangue, daqui a pouco aparecem, não temos tempo para perder.

                Ele engoliu seco e veio em minha direção, segurando meu braço e acariciando minha pele, seus olhos ficaram vermelhos e sua pupila ficou em forma de fenda.

                Aquele não é mais o Naruto que conheço, por enquanto ele apenas uma besta sangrenta.

                Mordeu meu pulso fazendo com que saísse uma pequena quantidade de sangue.

                -Não devia ter feito isso Sakura-chan. – disse ao beber um pouco atavés do buraco feito. Sua voz não estava como antes, não era mais energética e feliz, era fria e séria. – agora você me deixou querendo beber de um lugar melhor. – aproximou o seu rosto do meu, me beijando.

                Eu batia em seu peito, a exitação deixa o sangue com um gosto melhor.

                Aos poucos ele parava de beiar minha boca, dando leves beijos em meu queixo enquanto descia para o meu pescoço assim que chegou lá, deu uma leve lambida e me mordeu.

                2 minutos depois, quando quando eu atirei, ainda que sendo prensada na parede por Naruto, em um vampiro que apareceu no beco ele finalmente pareceu se tocar do que estava acontecendo e se afastou de mim, tremendo e segurando a própria cabeça.

                -Vamos lá Naruto! – gritei tentando fazê-lo voltar ao normal logo.

Depois de esplodir a cabeça de uns 7 vampiros Naruto finalmente recobrou a conciência, com os olhos ainda vermelhos pegou sua katana e me ajudou a matar os vampiros.

                Hoje apareceram mais do que os de costume, graças ao pequeno descontrole de Naruto. Mas isso não importava mais, recarreguei as armasrapidamente enquanto Naruto ainda os fatiava e eles desapareciam em uma estranha névoa.

                Nunca parei para me perguntar o que acontecia com eles depois que se transformavam naquilo, e também não me importava.

                O problema foi que depois de um tempo apareceu outro, de cabelos negros espetados e a camisa um pouco manchada de sangue, assim como sua boca.

                Atirei nele e as balas se repeliam com sua presença.

                Naruto instantaneamente voltou a ficar com os olhos azuis e se afastava, tremendo.

                -Seu sangue parece ser realmente interessante. – disse o vampiro se aproximando de mim e cheirando o ar. – tão doce, parece até uma cereja. E para conseguir matar os meus subordinados assim, essas balas devem ser santas, só é uma pena que até mesmo o santo me tema.

                Eu estava estática, Naruto escostado em uma parece, assustado demais para se aproximar e me tirar dali.

                Vamos Sakura! Corra!

                -E pensar que se ele não fosse apenas um mestiço porderia até mesmo se comprarar a  mim. – disse o vampiro olhando para Naruto. – seu pai está realmente querendo ver você, Naruto baka.

                -Sasuke teme. – rosnou ele.

                Então era esse o nome daquele vampiro, Sasuke, mas de onde ele e Naruto se conheciam?

POV Sakura off

POV Sasuke

As coisas no mundo inferior não estavam muito interessantes então eu havia vindo para cá, onde os mortais caminham, lugar que infeilizmente também estava bem tedioso.

Já estava esvaziando o meu segundo humano e mesmo assim a minha sede não passava.

Esses humanos estúpidos deveriam ter um sangue melhor.

Aquela prostituta tinha um gosto horrível, cheio de drogras e alcool, isso deixava o sangue amargo.

Hoje haviam mais vampiros na terra do que o normal, provavelmente estavam seguindo a minha presença e a de Itachi, meu “querido” irmão.

Ela estava se agarrando com uma prostituta dentro de um quarto, tentando deixar o sangue dela um pouco melhor.

Inútil. Esse sangue é ruim de qualquer forma.

Finalmente senti o cheiro do sangue da vadia de Itachi, apesar de não ter sido muito, o sangue dela pareceu quase agradável.

Estávamos tendo que tomar cuidado, ontem foram reportadas 15 mortes por essa área, claro que foram bem mais, as pessoas excluidas da sociedade nunca faziam parte da contagem de corpos.

-Estou voltando para casa. – disse Itachi, que logo se desfês em uma névoa negra.

Isso aqui está um saco.

Então eu senti aquele cheiro, tão doce, tão delicioso, um cheiro puro, sem alccol, drogas e nem mesmo o cheiro da poluição do ambiente o afetava.

Minha garganta agora pede por aquele sangue, mas estava tão longe, comecei a correr, outros vampiros também faziam o mesmo. De uma hora para outra o cheiro ficou ainda mais forte, algum vampiro a tinha encontrado.

Me aporximei do beco onde ela estava, cabelos roseos nem um pouco comuns, e em seu pescoço, sugando se sangue estava Naruto.

-Aquele dobe. – resmunguei.

Então depois de um tempo outros vampiros começaram a chegar, a rosada returou uma arma da cintura e atirou bem na cabeça de um deles, acordando Naruto de seu descontrole.

Ele se afastou dela, com as mãos na cabeça, estava tentando voltar a si.

Enquanto isso a rosada atirava em todo vampiro que via, sem errar um tiro sequer.

-Vamos lá Naruto! – ela gritou e depois de atirar em mais 7 vampiros ele recobrou a conciência completa.

Ainda com os olhos vermelhos foi fatiando alguns vampiros com sua katana, a rosada recarregou as armas enquanto Naruto continuava a cortá-los, fazedo com que se desfazessem em névoa, voltando para o sub-mundo.

                Aquele show já estava ficando cansativo então resolvi entrar em cena. Naruto voltou a ficar com seus olhos azuis e começou a tremer.

                -Seu sangue parece ser realmente interessante. – disse me aproximando dela e cheirando o ar. – tão doce, parece até uma cereja. E para conseguir matar os meus subordinados assim, essas balas devem ser santas, só é uma pena que até mesmo o santo me tema.

                Ela estava estática, Naruto escostado em uma parece, assustado demais para fazer qualquer coisa.

                -E pensar que se ele não fosse apenas um mestiço porderia até mesmo se comprarar a  mim. – disseolhando para Naruto. – seu pai está realmente querendo ver você, Naruto baka.

                -Sasuke teme. – Naruto rosnou.

                Naruto quando era criança passou um tempo morando no sub-mundo com o pai, Nagato, como nossos pais tinham uma espécie de “sociedade” cresci ao lado do pequeno mestiço.

                Ele nunca se encaixou exatamente no nosso mundo, não gostava de beber sangue apesar de gostar do sabor, sempre dizia que queria ir morar com a mãe no mundo mortal, então um dia fuigiu para se encontrar com Kushina.

                Nunca mais o havia visto desde então.

                E pelo jeito parece que o trabalho dele é interessante.

                -Onde encontrou a garota Naruto? Ela tem um cheiro delicioso, parece que agora você sai carregando lanches por aí.

                A garota mirou na minha cabeça e atirou, dessa vez estava muito perto e a bala acertou minha cabeça, ficando presa lá dentro.

                Isso dói caralho.

                A bala aos poucos foi saindo, sendo regeitada por mim. A pequena peça de metal caiu, com um som alto dentro do silêncio em que todos estávamos.

                -Saiam daqui. – eu disse e instantaneamente todos os vampiros de desfizeram em névoa, voltando para o sub-mundo. – você realmente tem coragem. – agora falava com a garota.

                -Sasuke, deixe a Sakura-chan em paz. – disse Naruto finalmente parando de tremer e se pondo na frente da garota.

                Então o nome dela é Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!