Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 36
Capítulo 36 Savannah!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente hoje eu venho com mais um capitulo, pequeno, mas muito lindo, e feito de coração...
boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/36



Pov: Nathaniel

Eu Nathaniel Sedress lhe deixo seu legado, depois de vários séculos uma nova elfo da natureza nasce, e com seu nascimento vem o termino da profecia...

*

*

*

– O que é uma novidade para mim, é que foi o filho do Aliev, e não o filho da Alia que teve como legado, o dom da natureza, eu sempre soube que um dos descendentes de vocês; seria o próximo protetor da natureza, mas foi uma grande surpresa ser a Savannah!

– Ainda não entendi muito bem o que aconteceu? Eu disse.

– Acho que tudo tem haver com a mãe dela! – Disse Violet em voz alta.

– É acho que ser filha de um protetor da vida humana, teve seu peso! – Eu refleti.

– Mas agora falta somente proferir as ultimas palavras, e seu legado será entregue, Savannah! – Eu disse a ela.

– E comecei a proferir em voz alta o lindo poema. As palavras; tem poder!

(*)

– Então Savannah...

– Se eu te comparo a um dia de verão.
És por certo mais belo e mais ameno.
O vento espalha as folhas pelo chão;
E o tempo do verão é bem pequeno.

Ás vezes brilha o Sol em demasia.
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver.

Viva este canto: dar-te a vida é o seu dever...

*

Pov: Aliev

– O que será que ele quis dizer com tudo isso, amor? – Leah perguntou para mim baixinho, e eu respondi frase por frase:

– Minha estrela guia, o que ele quis dizer é que: nem mesmo os Volture serão capazes de matá-la! - Ela será totalmente imortal! – Nada: nem ninguém, poderá feri-la!

- Somente ela terá controle sobre sua própria existência! – Mas, as conseqüências serão exorbitantes, pois ela veio com o legado do meu pai!

– E o que isso significa? – Ela tornou a perguntar?

– Bem, significa que as responsabilidades dela, serão grandiosas! 

– E que o fardo dela será pesado, mas para tudo terá um equilíbrio, e ela saberá dosar tudo!

*

*

*

Pov: Desconhecido

– Como não consegue ver nada? 1 perguntou?

– Simples, não consigo ver nada! 2 respondeu!

– Parece até que eles simplesmente desapareceram, não existe mais nada, absolutamente nada sobre eles.

– Mas os rumores de que eles estão se juntando na península de Olimpic são grandes, todos já estão sabendo dessas movimentações!

– E o clã que são como eles, esses, você consegue ver?

– Sim, esses, eu consigo ver com facilidade, e eles estão tranqüilos como sempre esteve, não estão fazendo nada demais!

– Há quanto tempo mesmo você não consegue vê-los?

– Há aproximadamente uns cinco meses!

– E você associa esse bloqueio á alguém em especial?

– Sim, eu imagino alguém, mas ao mesmo tempo eu descarto essa pessoa, pois ela não se mistura com ninguém, e outra ela não estaria me bloqueando, pois o bloqueio dela é natural, é natural, pois é o dom dela!

– Ela é como á Isabella Cullen?

Ela é mil vezes mais poderosa do que Isabella!

– Ela é alguém a ser temido? Ou alguém a se juntar a família?

– Com certeza alguém a ser temido! – Ela jamais se juntaria á nós, ela é natureba demais!

– Mas ela se juntaria aos Cullen?

– Acho que não! – Acho não. Com certeza não!

– E como ela se chama?

– Cris, Cris Cristopher, esse é o nome da pessoa a ser temida!

– Não me parece um nome de peso?

– Mas é uma pessoa diferente, e é algo que o senhor nunca viu.

– Ela é o desconhecido. E o desconhecido deve sempre ser temido!

*

*

*

Pov: Nessie

Eu e o Jake estávamos bem desligados dos problemas lá de casa, o papai e a mamãe pediram pra gente agir como se fossemos duas crianças e deixarem as preocupações para os adultos, e era isso que estávamos fazendo.

Tá certo, que não ficávamos longe de ninguém: mas mesmo assim estávamos vivendo num mundo relativamente normal!

Tia Alice vivia dizendo que nós não poderíamos ficar longe de um adulto, pois com certeza nós éramos um bom alvo, para os Volture!

E eu sabia que as coisas iriam ficar complicadas para nós. Mas ao mesmo tempo eu sabia que tudo ia ficar bem! Pois estávamos muitos unidos.

*

Pov: Dony

Apesar do Nathaniel falar que achava que seria o filho da Alia que seria o novo protetor da natureza, eu já sabia que a pequena Savannah era especial demais para não ser ela a nova protetora.


– Fora que ela também detinha o poder da vida!


***

Continua...



FELIZ ANO NOVO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(*)-( poema de William Shakespeare)
Oi gente me desculpe ter demorado tanto, mas os meus remedios me deixam um pouco atordoada, nem ler , eu to lendo, não muito!!!
mas não irei demorar a postar o proximo...
beijusss
FELIZ ANO NOVO e que todos vocês tenham saude e paz....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.