Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 34
Capítulo 34 Grandes transformações!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, o capitulo de hoje sera pequeno mais de coração
boa leitura a todos
beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/34

Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.

     William Shakespeare

 Pov: Bella

 Quando chegamos ao hospital a Sue já havia sido encaminhada para á sala de parto, e o Charlie estava na recepção aflito e o Seth estava tentando acalmá-lo, sem muito sucesso.

 - Pai cadê a Sue? – Eu perguntei á ele.

 - Há Bella eles levaram, ela lá pra dentro!

 - E por que o senhor não foi junto com ela, pai?

 - Há Bell’s, acho que eu não conseguiria!

 - Pai o senhor tem certeza que não quer entrar, para ficar ao lado da Sue?

 - Sim filha! – Acho que eu não agüentaria.

 - Então eu e a Leah iremos entrar, para acompanhá-la. – Venha Leah, vamos dar um apoio á sua mãe.

  A natureza é realmente incrível, ver á Sue ter um filho quase aos cinqüenta anos, foi mágico e magnífico! – Meu irmão nasceu forte e saudável e com 52 centímetros e 3k e 800 gramas. – E durante todo o procedimento da cesariana meus sentimentos eram somente de alegria, ali não tinha sede, ciúmes ou rivalidades.

 Eu e a Leah estávamos de mãos dadas e nem ao menos percebemos, minha mão até esquentou com o contato, estávamos bem, por causa da mágica do momento.

 E nós duas só saímos da sala quando Carlisle nos pediu, e fomos ao encontro dos outros, tínhamos que dar as noticias á eles. Cheguei ao meu pai e dei um abraço nele e lhe falei. – Ai pai é um menino! E pai ele é muito lindo!

 - Pai ele é uma mistura incrível do senhor e da Sue!

 - Há Bell’s quando poderei vê-los?

 - Olha pai o bebê eu acho que daqui uns trinta minutos nós já poderemos vê-lo, mas a Sue, para nós vê-la ira demorar um pouco mais, pois ela esta anestesiada e só poderemos vê-la quando ela for para o quarto.

*

 Quando o Charlie viu meu irmãozinho os olhos deles brilharam do mesmo modo que brilharam, quando ele viu a Nessie. – Foi tão emocionante ver meu pai tão embevecido!

 Depois de três dias Sue teve alta e eles foram para casa!

 E um mês e meio depois do nascimento do pequeno Sailor, Leah teve a pequena Savannah, e tudo correu muito bem na gestação acelerada, mas ela teve que passar o maior tempo possível na presença do Jonathan Faraday, mas também tivemos que mantê-la longe da Ingrid Faraday, por motivos óbvios, pois ela ,mesmo sem querer, ameaçava a gestação da Leah.

 E a pequena Savannah crescia a um ritmo muito mais acelerado que a Nessie, e isso assustava muito a Leah, mas o Aliev vivia dizendo que ele e a Alia no primeiro mês de vida eles eram maiores do que a Savannah. E o Domenico também falava que os dois eram maiores que Savannah e isso a deixava mais calma.

 A Savannah era linda! Grandes olhos verdes penetrantes, cabelos de um branco alvíssimo, como uma nuvem de algodão.

 E no dia que ela completou exatamente um mês de nascida, ela nos deu um grande susto, ela estava no colo da Rose quando ela começou a se remexer e o Edward disse que ela queria ir para o cercado que tinha no canto da sala, e Rose á colocou no cercadinho, e qual não foi nossa surpresa quando ela começou a brilhar e a levitar, e ela brilhava como um vampiro no sol, mas como o Carlisle havia feito exames nela nós sabíamos que ela não tinha quase nada de genes de vampiro.

 E na levitação ela passou por uma transformação diante de nossos olhos, os cabelos dela que eram brancos ficaram ainda mais brancos e longos, e seus lindos olhos verdes brilhantes, perderam o foco e ficaram meios opacos. E seus braços se abriram e ela começou a girar em torno de si mesma, e quando todos nós estávamos espantados ela simplesmente desapareceu.

 E todos nós nos desesperamos. A Leah se desesperou muito mais que a gente, mas o Aliev disse á ela.

 - Minha estrela guia acalme-se, ela ainda está aqui! – Filha você consegue controlar a invisibilidade sozinha ou você precisa da ajuda do papai?

 E foi quando ouvimos sua voz nítida e clara!

 - Eu não sei papai, eu preciso ver o vovô?

 - De qual vovô você está falando, pequena?

 - Do vovô Dony, papai, tenho uma pergunta para ele!

 - Espere, que irei ligar para ele vir aqui agora bebê!

 - Não precisa ligar papai o vovô está quase chegando aqui, e mamãe fique tranqüila, eu estou bem, e estou aqui do seu lado! E vovó você é ainda mais linda vista por esse ângulo?

 - De que ângulo princesa? Rose perguntou á ela.

 - Aqui de cima vovó! Ela respondeu.

 - Obrigada querida, mas a vovó queria poder te ver.

 - Espere só mais um pouquinho vovó, quando o vovô Dony chegar você verá!

 E o Dony chegou junto com a Ingrid, e ele olhava bestificado na direção da Leah, e parecia que ele e o Aliev eram os únicos que conseguiam vê-la! E foi quando ele falou.

 - Nossa! Então a pequena princesa do vovô conseguiu mudar. Parabéns querida, mas agora venha para o colo do vovô!

 Ele á chamou.

 E quando conseguimos vê-la ela estava no colo do Dony, e foi também quando a porta foi aberta de supetão e entraram Emmett e Jonathan, e foi tudo muito rápido e confuso, e quando dei por mim Edward estava ao meu lado e o Aliev estava abraçado a Leah e ele também parecia brilhar, só que em menos intensidade do que a pequena Savannah.

 E só vi tudo pegar fogo, todos nós estávamos queimando, e nenhum de nós tínhamos ação para correr ou apagar o fogo! Iríamos morrer.

 E nesse momento eu agradeci aos céus por Nessie estar na escola, e não padecer ao nosso lado!

*

*

*

Pov: Alia

 Eu estava com a Bee e o Embry quando tive uma visão! – Eu vi a Savannah mudar e depois a vi no meio das chamas com uma impressionante nitidez.

 Havia muito tempo que eu não me transformava, mais agora seria preciso, estávamos muito longe da casa dos Cullen para irmos correndo ou de carro, seria preciso me transformar. – Me, Transformei e envolvi o Embry e a Bethany, chegamos á porta da casa no exato instante em que talvez não tivesse mais volta!

>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mais esclarecimentos no proximo capitulo
obrigada
beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.