Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 2
Capítulo 2 Apresentações!!! Revisado!


Notas iniciais do capítulo

Gentem mais um cap fresquinho
boa leitura a todos
Capitulo revisado em 04/02/13- com carinho todo especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/2


Aprenda que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não lhe dá o direito de ser cruel...


{William Shakespeare}

Linha do tempo

Alia Christopher, Dom dos Dons

Aliev Christopher, Dom indefinido

* (Gente só o verdadeiro amor irá conseguir ouvir o nome da Alia quando ela falar o nome ela irá dizer Alia, mas todo mundo irá ouvir Cris).

Alia - Me deixe ajudá-los eu posso! - Alguém já a ajudou a desenvolver o seu dom Bella?

Eu perguntei á ela, apesar de saber a resposta. E ela me respondeu.

Bella - A Kate me ajudou um pouco e a Zafrina também.

E você Alice? Posso ajudá-la a ver quando alguém pensar em fazer mal a sua família, antes da pessoa tomar a decisão final. Não seria interessante?

Alice - Sim é claro que sim! Ela me respondeu prontamente.

E você Nessie tem mais dons precisando de desenvolvimento e posso ajudá-la também!

A Nessie me deu um sorriso tão lindo, quando falei de seus dons.

Pessoal quase todos vocês tem dons e nem sabem, só precisando de desenvolvimento e vocês precisam desenvolvê-los se quiserem sobreviver aos Voltures. Eu lhes disse e todos me olharam apreensivamente.

E gente olhe, eles estão vindo. Eu falei.

Alice - mas eu não vejo nada.

Alia - foi o que eu disse, eu posso ajudá-los se vocês quiserem e se me aceitar e ao meu irmão Aliev também. (todos estavam se perguntando quem são esses malucos ou essa doida). Eu escutei os seus pensamentos.

O Edward estava ficando até tonto de tantos pensamentos e tantas perguntas, e eu decidi ajudá-lo.

– Pessoal eu e o Aliev vamos embora, e quando vocês conversarem e se vocês quiserem a gente volta amanhã. Só que vocês terão que fazer um convite diferente para nós.

– Vocês precisaram fazer um convite formal, pois senão eu não consigo e não posso voltar. Por força de um dom em particular, que eu não vou dizer de quem é. Depois eu digo. Até mais gente tchau...

– Vamos maninho. Tchau pessoal foi um prazer ter conhecido todos vocês!

*

Edward - Olha gente é o seguinte a mente dela é aberta, mas ela não pensa, ela só fala, ela não tem pensamentos, o que é super estranho, pois em todo esse tempo de sobrevida ou vida que eu tenho eu nunca conheci uma pessoa que não tenha pensamentos.

Jasper - Mas você também não conseguia ler os pensamentos de Bella, Edward?

Edward – mas Jasper a mente de Bella era fechada para mim por causa do escudo, e tem uma grande diferença, pois a mente da Cris é totalmente aberta e ela só não pensa em nada. Eu não ouvi nada, e se for um dom, sabe; ela não é má!

Carlisle – eu também sinto que ela fala a verdade, sei que podemos confiar nela e no irmão.

Emmett - Gente ela é muito gata vocês não acharam? (tapa na cabeça do Emmett dado pela Rose) ai ele disse, esse doeu muito Rose o que eu fiz para merecer?

Todos riram.

Edward - Gente eu fiquei super intrigado com tudo que ela falou e mais, principalmente sobre nossos dons, e o que será que ela quis dizer com um dom em particular? E o que significa fazer um convite formal? Jasper o que foi que ela disse para você quando vocês se encontraram?

Jasper - Nada! Absolutamente nada! Olha ela só falou que estava procurando por uma família, mas, que estava muito difícil achá-los, e por ela estar muito angustiada eu a convidei para vir aqui em casa para descansar e quem sabe nós não poderíamos ajudá-la, e depois ela seguiria viagem com seu irmão, foi só isso, e nós nos apresentamos eu disse que meu nome era Jasper Cullen e ela disse que o nome dela era Cris e que o do irmão era Aliev Christopher só isso.

O nome do irmão ela deu completo, mas o dela não, mais na hora eu nem me importei com isso, pois ela é tão natural e não tem nenhuma maldade? Os sentimentos dela são puros. Igual todos vocês viram, fica até difícil duvidar da palavra dela.

– Vocês acham que eu fiz algum mal em trazê-la para casa? Jasper perguntou aflito.

Edward - Não! Eu acho que não. Tenho quase certeza.

Emmett – alguém sabe fazer convite formal? Olha se vocês quiserem, eu sei como fazer esse tal de convite formal, (todos riram quando olharam para o rosto do Edward) – há gente – é só gritar bem alto que eles voltam. É claro que eles ouvirão.

Jacob - Edward eu acho que o cabeça de cebola está certo! Mas a gente vai querer que eles voltem? Eu gostei dela e do irmão, mas tenho medo.

Todos disseram que sim.

Edward - E ai? Esperamos até amanhã? Ou os chamamos hoje e agora e acabamos de uma vez por todas com isso. Edward perguntou.

Bella - Eu acho que devemos chamá-los agora, pois, ela me pareceu sincera essa é minha opinião, mas acho que essa decisão afeta a todos nós e que todos devemos opinar sobre o assunto com cautela, pois se forem nos fazer algum mal que todos nós estejamos preparados, pois todos serão afetados.

       *todos foram a favor de chamá-los imediatamente.

Alice - Então Emmett vai lá e chamem eles, vamos ver se você sabe como chamá-los, senhor sabe tudo.

Emmett - E ai pessoal eu estou convidando vocês para virem aqui em casa...

Todos dentro da casa começaram a rir então Edward disse pelo que eu vi quando ela deixou tem que ser algo mais próximo do formal tipo assim!

– Eu Edward Cullen vos convido a vir em minha casa.

– Eu Esme adoraria ter mais dois filhos em minha casa, seria tão bom ter crianças tão adoráveis como eles aqui conosco.

– Eu Carlisle gostaria de ter mais dois filhos, e seria uma benção para toda a família e eu já gosto dos dois como se fossem meus filhos.

Alice – Ai eu vou adorar levar ela no shopping e eu também já considero os dois como meus irmãos.

– Eu Renesmee também gostei deles e vai ser ótimo ter mais dois tios. Sejam muito bem vindos á família Cullen.

– Eu Isabella também gostei deles, – e eu os achei super carismáticos; vai ser muito bom ter eles fazendo parte da nossa família. Eu vos convido!

– Eu Edward não vejo nada de mal neles e acho que eles são boas pessoas apesar de eu não conseguir ouvir ela, ele eu ouvi mais ele é muito tímido, mais uma boa pessoa. Sejam bem vindos.

– Eu Emmett gostei muito dele, acho que vou ganhar muita queda de braço com ele, e ela é muito gata mais isso eu já disse! – (ai Rose não me bate que dói).

E a Rose disse pra ele, então não diga besteiras. Ainda estou aqui. E a Rosálie também se pronunciou.

Eu Rosálie não tenho nada contra eles, mais não sei se eu ia querer eles na família. Mas como sou voto vencido, então que sejam bem vindos a nossa família.

– Eu Jasper – eu confio em vocês e quero que vocês venham e fiquem em nossa casa e que façam parte de nossa família, eu os convido a fazerem parte de minha vida.

– Eu Jacob também sou a favor de chamá-los, pois os dois me parecem ser pessoas totalmente boas e tenho mais eu consegui ver algo dentro dos olhos dos dois só não consegui distinguir o que é realmente, mas é algo que só as pessoas com coração puro têm. Então por mim sejam bem vindos. Será incrível ter vocês em minha vida!

Edward – Mas vocês não acham muito suspeitos eles quererem nos ajudar assim sem mais nem menos, e olha que a gente nem está com problemas e eles vieram nos oferecer sua ajuda. – Quando a ajuda é demais o Santo não desconfia? Não é esse o ditado?

– Olha, – Eu realmente confio neles, era somente uma pergunta retórica, pois com certeza nós já os convidamos, pois já posso sentir o Aliev de longe, mais já o sinto bem próximo da nossa família. Edward completou.

Continua...













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas se alguem ler comente.
Para que eu possa saber se eu continuo ou não.
beijosss

04/02/13- Gente revisei esse capitulo e acho que ficou bom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.