Decode escrita por Johpz


Capítulo 1
Capítulo 1 - E Dessa Vez É Para Sempre .


Notas iniciais do capítulo

Talvez em capítulos bem mais para frente, terá sexo, por isso coloquei o aviso, mas não acho que vai ser digno de uma classificação " + 18 " !

Boa leitura .
Gabee_Steegel .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129349/chapter/1

                                                  Decodificar .

Hoje estava chovendo em Tenesse. Sim, a partir de hoje iríamos entrar em férias - O que é muito raro - e eu já estava em minha casa. Chovendo? Não. Estava tendo trovões e, eu estava morrendo de medo. Estranho? Muito.

Antes de voltar para casa, Jeremy me ligou dizendo que todos teriam que ir até o apartamento de Josh, pois ele e Zac queriam dar uma notícia. Mudei minha rota no meu carro prata e cheguei em instantes lá.

- Ahm, oi. - Falei, estranhando o clima tenso que emanava. Já que, todas as vezes que nos encontrávamos, era sempre na base da piada e do bom humor.

♫ "Now can I ever own what's mine,
                              
when you're always taking sides?" ♪

- Hayley, senta e escuta. - Josh falara. Desde três meses atrás, pouco menos, que foi quando acabamos nosso namoro, ele sempre falava assim comigo, rude, como se não gostasse de mim.

- O que temos que dizer vai ser a mais pura verdade, pessoal. - Falou Zac.

- No início dava para agüentar, estava tudo bem. - Começou Josh. - Mas minha paciência esgotou.

- Do que está falando, Josh? - Perguntei, e ele arqueou uma sombrancelha, assustando-me.

- Sempre me trataram como um inferior na banda. É como se Hayley fosse a rainha e nós tivéssemos que ser "mordomos" dela. - Meu coração se apertou. Estava com medo do que ainda estava por vir. - Só Hayley que decide se podemos ser entrevistados, ou fotografados. As pessoas e todos da produção estão tratando você como se você não viesse a uma sessão de fotos, não tinha mais, por exemplo. Tô cansado de ser rebaixado por você, Hayley.

- Eu nunca te tratei ass...

- Não? Está enganada. Pense bem, Hayley. Não te dá, mesmo não querendo, aquela sensação de líder, de superior a tudo e todos?

Fiquei em silêncio. De fato, dava.

- Eu nunca fiz questão de jogar isso na sua cara, Josh.

- Tarde demais. - Ele falou, fechando os olhos por uns segundos. - Eu e Zac estamos saindo da banda, e a culpa é sua de se passar tanto por coitadinha, quando na verdade é só mais uma garota arrogante e louca por fama.

Olhei para Jeremy e para Taylor. Não davam sinais de que concordavam com o que ele disse, mas também não prostetavam para me defender, nem um pouquinho.

Algumas lágrimas caíram em meu rosto, esse bem perto do de Josh.

- Eu... - Ele continuou a me olhar bem de perto. - Eu... - Olhei para meus amigos, que não pareciam discordar com as ofensas. - Talvez esteja certo. Só que esse é o meu jeito.

Saí porta a fora, deixando todos boquiabertos. A chuva estava começando a alagar tudo, tinha mudado de rapidez para uma muito maior. Corri muito rapidamente até meu carro. Enquanto dirigia, as lágrimas se misturavam com as gotas de água que haviam me banhado.

                             ♪ How did we get here,                                                When I used to know you so well? ♫ [...]
Estava sentada no sofá grudado na parede, olhando pela janela, a rua. Passei o dia inteiro assim, observando a forte chuva. Meu celular tocou pela 15ª vez, ao som de "Zetsu", The GazzetE. Jeremy havia ligado bastante, mas eu não queria atender. Provavelmente estaria arrependido por me "trair". Eu fico pensando... Eu sou mesmo aquela pessoa tão ruim? Mas se eu sou, porque tenho amigos ainda? Porque passamos pacificamente e normalmente, 7 anos juntos? (Eu e Josh) Seria o fim do Paramore? Não. Não, ainda. Não enquanto eu estiver aqui.
É uma sensação estranha estar sem Josh. Bem, tinha que ser, passei praticamente metade da minha vida com ele. E eu fico me perguntando... Ele não gosta nem um pouco mais de mim ?                                                  ♫  I can't win your losing fight.
                                                                  All the time. ♪

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas os trechos são da música "Decode" .Esse foi meio que um prólogo, no próximo a história começa mesmo.Mandem reviews!Beeijos.