Youre Not That Far Away escrita por mariliacarv


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMOOORES! Desculpem MESMO a demora! O nyah dava erro sempre que ia postar a história! Estava ficando irritada e não entrei durante alguns dias, pqe fui acampar :D
Beijos e espero que gostem! =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129253/chapter/7

Novembro de 2007. Faltava muito pouca pra nossa formatura. Aquele ano tinha sido maravilhoso pra mim.Vim pra Sampa, namorava meu melhor amigo, e ah, ele era perfeito! A banda dos garotos tinha mudado de nome, de C4 passou para Restart. Todo mundo tinha gostado! Eles faziam cada vez mais shows na Tribe House, que era uma casa de shows bem famosinha até de São Paulo. Quase toda sexta e sábado a gente tava lá, e era muito legal ver os garotos tocando ao vivo, e até arrepiava quando todos cantavam juntos.DEMAIS!

POV's Pedro

Arghh, dia de formatura. Minha mãe e minha irmã me paparicaram o dia todo. Cara, elas achavam o que? Que eu iria casar ? Meu Deus! Aguentar elas foi triste.

Preparei minha roupa antes de ir, iria de terno preto. Eram para todos os garotos irem de terno, beleza. Odiava parecer um pinguim! Coloquei meu óculos do tipo wayfarer, de grau  com armação preta, ele era mais discreto.

De noite a gente ia pra um salão pra colação de grau, e pra festa depois. Chegamos lá e eu vi o tanto que aquele lugar era enorme! Bem maior do que eu imaginava.

Entrando lá me deparei com os garotos todos juntos. Cheguei falando com geral, e a gente ainda comentou como estávamos engraçados com aquela roupa! Um pouco mais afastado da gente tinha uma garota com o cabelo meio preso, cheio de cachos perfeitos. Com um vestido roxo até o joelho cheio de camadas. De costas estava linda, só podia ser ela.

-Malu? - Chamei, ainda estava um pouco longe.

Ela se virou, e seu vestido voou um pouco.

-Você está linda! - E realmente estava.

Ela se envergonhou e me elogiou até. Para menina, estava ficando quase da cor do seu vestido, já!

Passada aquela chatisse de colação e tal, chegou a parte da festa. Ô coisinha boa! O Koba ficou com uma menina lá, que acho que era prima da Helo. O Pelu chegou junto da Júlia, que sem zueira nenhuma, era muito gata! O Pelu não estava se formando, foi só porque era nosso amigo.

Curtimos pra caramba a festa toda! Dancei com a Malu, e ela dançava demais, mesmo! Fui embora umas 5h e pouco da manhã, já não me aguentava mais em pé.

POV's Malu

Tinha sido ótimo aquele dia! Passei o dia todo no salão me arrumando e não parei em casa por um minuto. Falei com o Pedro só por telefone. Ele disse que a mãe e a irmã estavam achando que ele ia casar de tanto que cuidavam dele. Eu só ria da situação.

De noite teve a colação de grau que foi linda, e a festa de arromba logo depois. Fui embora umas 6hrs, todas minhas amigas foram em torno disso. O Pedro foi perto de 5hrs, ele estava muito cansado! Parece que nunca tinha dançado tanto. Bichinho mole.

-

Janeiro de 2008. Aleluia férias Senhor santo Deus! Estavam ótimas minhas férias! Minha mãe e os pais do Pedro tinham viajado para um cruzeiro com os pais do Pelu, Thomas e Koba. É, todos se conheciam, e minha mãe levou aquele carinha que ela estava namorando. Ele era legal até.

A Michele ficou tomando conta da gente, até porque, não dava para ficarmos sozinhos. Tinha dia que ela e os garotos iam lá pra casa e a gente zoava até. Cada dia em uma casa, era legal assim.

-Malu? - O Pedro disse abrindo devagar a porta do meu quarto, com medo de eu estar dormindo. Eram mais de 3hrs da manhã, mas eu estava acordada do computador.

-Oi sonâmbulo! - Disse sorrindo e girando para o lado da porta na cadeira do pc. Estava sentada em uma perna e a outra estava apoiada nos pés da cadeira.

-Imaginei que você estava acordada, você disse que não consegue dormir com o abajur ligado. Viu, eu te conheço bem!  - Ele sentou na minha cama. - O que você está fazendo ai até agora?

-Ah, estou aqui editando algumas fotos, vendo vídeos engraçados, e você? Por que está acordado até agora?

-Sabe aquele filme que a gente viu, O Grito? Me impressionou e eu não consegui dormir, de jeito nenhum.

-Awwn, ficou impressionado com o filme, foi? Que bonitinho! - Apertei as bochechas dele e ele me olhou com uma cara de tédio total.

-Para com isso menina! Começou a me fazer cócegas e eu me contorcendo toda. fiquei em pé e ele me fez mais cócegas ainda, caí na cama. Já não me aguentava mais segurando risadas para não acordar todo mundo.

-Para, para, para, por favor! Já não aguento mais segurar risadas!  - Ele parou e ficou com as mão em minha cintura, me envolvendo de um jeito carinhoso. Ficamos deitados na minha cama nos olhando por um bom tempo.

-Malu, você... teria coragem de perder sua virgindade antes do casamento? - Me assustei com a pergunta, mas respondi calmamente.

-Acho que sim... faria tudo na boa. - Ri baixinho e ele me olhou sério.

-E se fosse comigo, você faria? - Eu fiquei quieta e deitei de barriga pra cima, ele passou um braço por cima da minha barriga e eu arrepiei.

-Sim, eu te amo e não tenho medo. - Eu disse confiante e me virando para ele. Por fim ele sorriu e me deu um selinho demorado.

Olhei no relógio e já se passavam das 6h da manhã. Ele voltou pra sala pro pessoal não pensar besteira alguma.

POV's Pedro

Logo que deitei o Koba acordou e perguntou onde eu estava.

-Ah, fui no banheiro. Dorme ai.

Não deu outra, ele dormiu denovo mesmo.

Era um domingo e a gente resolveu ir no clube. A Michele não quis ir, então levou a gente e foi pra casa dela.

Resolvemos chamar a Helo, que levou a prima dela, e o Thominhas levou a Nick.

Brincamos como crianças o dia todo. O Koba ficou com a Flavia, (prima da helo) de novo, e o Pelu já agarrou a Helo, safado.

Em um determinado momento, eu estava no vestiário, que era antes do vestiário masculino. Escutei a Malu passando e cantarolando, puxei ela com tudo para onde eu estava. Ela deu um gritinho e eu tapei sua boca.

-Xiiu, não precisa gritar! Não vou te morder! Só se você não quiser. - Mordi o canto da boca.

-Nossa, que tudo! - Ela riu, e eu fiquei muito doido com aquilo. Ela estava só de biquini e short, sua barriguinha era perfeita. Tinha uma cinturinha que... ai papai!

Encostei ela na parede com tudo e ela deu um meio que gemido. Isso me fez ficar mais louco ainda. Comecei a beijá-la intensamente , e foi ganhando cada vez mais ritmo. Peguei sua pernas e entrelacei em minha cintura. Ela estava com os braços em volta do meu pescoço. Colei meu corpo ao dela e senti sua respiração ofegante.

POV's Malu

Aquilo tudo estava muito louco. Eu não queria me entregar ao Pedro ali, num clube. Sonhava com algo romântico, mas que rolasse naturalmente. Senti tudo ficando mais quente quando ele colocou minhas pernas em volta de sua cintura, mas não parei. Fiquei ofegante, e ele colou seu corpo ao meu. Senti seu membro ereto, e ri ainda ofegante. Certamente ele percebeu que senti, pois riu abafado.

-Pedro, pa-ah-para. - Ele parou de beijar meu pescoço e me olhou.

-Você, não quer? - Ele já ia me beijando de novo e eu o empurrei de leve e fiquei em pé.

-Não é isso, não queria aqui. - Tudo certo, eu respeito você. - Ele sorriu. - Vamos pra piscina com o pessoal? - Assenti com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :D aguardeemm o proximo! prometo que não demorarei tanto assim ! Beijos. Reviews?