They Have Always Been There For Me escrita por Lele_Lima19, CFigueira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!! Desculpa a demora. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129231/chapter/3

Capítulo 3- Torneio dos Quatro Campeões

POV Ally Potter

Saí logo que pude daquela carruagem. O silêncio e a tensão entre nós eram insuportáveis. Não aguentava mais ficar ali, tentando não olhá-lo e preocupada se seus olhos estavam em mim. E quando senti suas mãos grandes em minha cintura... Chega de pensar no Malfoy. Caminhei até o Grande Salão procurando por Harry e o achei sentado na mesa da Grifinória com os outros. A seleção dos calouros já havia ocorrido e o banquete já tinha começado.

- Olá – falei contente por encontrá-lo.

- Oi – disse Harry surpreso- onde você estava que demorou tanto?

- Eu tinha combinado com a Ashley que viríamos na mesma carruagem, mas parece que ela esqueceu.

- E você veio sozinha? – ele perguntou.

Senti meu rosto esquentar na hora, o que falaria? Engoli em seco e respondi.

- Ah, sozinha... Por quê?

- Nada, só para saber – ele disse tomando suco.

Sentei-me ao seu lado e comecei a comer. Todos conversavam animados sobre as possibilidades do novo ano. Depois de todos terem jantado, Dumbledore se levantou para fazer seu típico discurso. Ele era um velhinho, alto, com longas barbas brancas e óculos meia-lua. Ele usava longas vestes azul celeste e um chapéu pontudo. Mas não se deixe enganar por essa descrição.

- Olá alunos e alunas, bem-vindos a mais um ano escolar. – Ele disse sério. – Ah, quer saber, eu não vou falar assim, vocês sabem como eu sou então vou continuar do meu jeito e Minerva,não me olhe com essa cara de “ó meu Deus, você é impossível Dumbledore”- ele falou com a voz afeminada.- Bom, é isso, agora que vocês já encheram o bucho vamos aos avisos e novidades. O Sr. Filch gostaria de avisar que está colado na sala dele a lista com os objetos não-permitidos e surpreendentemente ele conseguiu encontrar coisas que não estavam na lista! Dêem uma olhada, é realmente uma leitura muito interessante. E agora a notícia que todos vocês devem ter comentado durante a viagem para cá: quem será o professor de Defesa Contra Artes das Trevas. Tantantantaaaaan. Esse ano serão dois professores que darão as aulas juntos, alguns de vocês com certeza já os conhece. Tenho o prazer de apresentá-los: Sirius Black e Remus Lupin!

Então Tio Sirius e Tio Remus entraram no Salão enquanto todos aplaudiam. Eu e Harry olhávamos boquiabertos não acreditando no que estávamos vendo. Eles se dirigiram a mesa dos professores e se sentaram.

- Que legal, professores novos! – Alf disse contente – Peraí, aquele ali é o meu pai?

- Não Alfred, é a sua mãe. Óbvio que é seu pai – disse Rony estressado.

Dumbledore pigarreou para parar o burburinho que se estendia pelo salão.

- Agora que todo mundo já comentou e ficou surpreso vamos à notícia mais chocante do ano. Todo ano nós temos a Taça das Casas e o Campeonato de Quadribol e eles são legais, mas depois de algum tempo você enjoa sabe. Então decidi mudar um pouco esse ano, chega de ser sempre a mesma coisa. Esse ano teremos o Torneio do Quatro Campeões. Vocês devem estar se perguntando: que porra é essa? Bom, é algo que inventei para tornar o ano mais interessante. Serão 4 campeões, um de cada casa, de qualquer idade, escolhidos pelo Cálice de Fogo e que serão submetidos a 4 provas. Mas atenção, essas provas necessitarão de conhecimento que alunos mais novos não têm e ninguém sabe quem o Cálice escolherá, uma vez escolhido não poderá recuar. Então pensem bem antes de colocar seus nomes no Cálice de Fogo. E agora a sobremesa!

Ele estalou os dedos e as mesas foram cobertas por vários tipos de doces. As vozes no salão estavam exaltadas, todos comentavam animados sobre o Torneio. Harry conversava entusiasmado com Rony e Alf.

- E aí, vocês vão se candidatar? – Alf perguntou.

- Claro! Imagina, ganhar o torneio e ser o campeão da Grifinória? É glória eterna! – Rony disse quase levantando da mesa.

Os olhos de Harry brilhavam com a idéia, era evidente que ele queria muito ser o campeão da Grifinória. Agora que Tio Sirius estava ali ele tentaria mais ainda impressionar a ele, ao papai e ao Tio Remus e essa seria uma ótima oportunidade. Ele e os meninos continuavam conversando sobre o Torneio, Mione e Ginny falavam sobre os novos professores.

- Eu vou procurar a Ashley, já volto – eu disse levantando da mesa.

Andava pelo corredor entre as mesas procurando por ela. Fui até o final da mesa da Grifinória tentando encontrá-la entre todas aquelas cabeças, mas nada achei. Enquanto voltava para meu lugar alguém esbarrou fortemente em mim. Virei-me e vi um menino da Corvinal que já tinha visto antes, mas não me lembrava de seu nome. Seus olhos eram cor de mel e seu cabelo castanho escuro, era alto e tinha a pele bronzeada.

- Desculpa, eu te machuquei? – ele perguntou com um olhar preocupado.

- Não, estou bem, estou inteira – eu respondi sorrindo e ele sorriu de volta.

- Ah, Jonnathan Faraday – ele cumprimentou estendendo a mão para mim.

- Ally Potter, prazer – falei apertando sua mão.

POV Draco Malfoy

Aquilo havia sido estranho, realmente estranho. Estar com ela naquela carruagem sem saber o que fazer, sem saber o que dizer, só o silêncio desconcertante. Porém o mais estranho de tudo era agora vê-la conversando animadamente com aquele corvinal insignificante.

- Então, você está com vontade de comer o prato também ou está tentando cortá-lo só por diversão? – Leo me perguntou ironicamente.

Não tinha percebido que há algum tempo a torta já estava cortada e agora a faca arranhava o prato inutilmente. Olhei para Leo com ódio, o que fez com que ele abaixasse a cabeça com vergonha.

- A culpa não é minha se a comida daqui é tão imprestável que nem é possível cortá-la direito.

- E por isso você tem que ficar xingando a comida chamando a de “corvinal desgraçado idiota”? – ele perguntou de novo.

- Cala a boca e come. – mandei.

Agora ela ri apoiando a mão no braço do tal corvinal.

- Sabe, eu acho que esse ano esses corvinais estão muito abusados, eles precisam ser lembrados da onde é o lugar deles – falei para Crabble e Goyle.

- É!! O lugar deles é na biblioteca. – Goyle disse socando a mesa e fazendo os pratos tremerem.

- Exatamente. E já sei o que podemos fazer. – falei sorrindo comigo mesmo.

E sei exatamente com quem fazer.

POV Ally Potter

Jonnathan me beijou na bochecha e disse.

- Eu já vou Ally, meus amigos estão me esperando. Adorei falar com você. Espero que nos vejamos mais vezes. – e piscou para mim.

- Com certeza.

Ele foi embora e eu voltei para o meu lugar na mesa no qual Harry olhava bravo para mim e Alf com um sorriso safado.

- Fazendo novas amizades priminha? – Alf perguntou com um sorriso torto.

Harry bufou ao meu lado e Mione disse.

- Jonnathan Faraday, é do 5° ano da Corvinal. Dizem que é um bom partido.

- Mione! – falei surpresa pelo comentário dela.

- Mas é verdade, ele tem essa carinha de bom moço mas ouvi dizer que tem uma pegada boa – Ginny disse se metendo na conversa.

- Ew Ginny, eu não mereço escutar esses comentários da minha irmã. Fique com eles para você. – Rony falou.

- O que ele queria com você? – Harry perguntou irritado.

- Nada, a gente só se esbarrou e começou a conversar – falei pegando um pouco de pudim.

- Não fui com a cara dele. – Harry falou simplesmente.

Antes que eu pudesse reclamar, Neville interveio perguntando se havia encontrado Ashley.

- Não, mas depois eu falo com ela – falei bocejando.

- Parece que alguém está cansada. – Harry falou.

- E estou mesmo, foi um dia cansativo. Acho que eu vou pro quarto. Boa noite.

Me despedi de todos e segui para o dormitório da Grifinória pensando no que acontecera naquele dia e, principalmente, em como a minha cama estava convidativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/C: A Páscoa foi boa ne? Pena que acabou. Mas agora é esperar pelo próximo feriado e ficar contando os dias para as ferias!!!
BOm, esperamos que tenham gostado. Se tiverem tempo e paciência, por favor deixem um review, sabe com é, ajuda na auto-estima das autoras. Obrigado por lerem.

kiss&hug