Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 17
Bônus - Anthony & Leah


Notas iniciais do capítulo

Bem,apesar dos poucos reviews que recebi aqui está outro cap,um bonus com o estranho casal da fic,Anthony e Leah,espero sinceramente que gostem!8) Sweet!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/17

                              PODEROSO CHEFÃO

                         BÔNUS - ANTHONY & LEAH

OBS:Para ver a imagem completa clique em "Apagar a luz"

                                         Anthony POV

" Está esperando o quê seu incompetente?Não consegui acertar uma sequer!

 Meu pai,Tonio Februacci me gritava pela centagéssima vez no meu ouvido.Me lembro perfeitamente daquela cena como se fosse hoje.Eu,apenas um garoto de 10 anos,bastante frazio e delicado para minha idade,estava com uma arma na mão tentando acertar o alvo de longe mas minhas mãos trêmulas me impediam de acertar na mira.Senti sua mão pesada acertar na minha nuca e então,cai de cara no chão,sentindo meu nariz sangrar.

"Dio Mio não sei o que eu fiz de errado para ter um filho tão frouxa como você que nem numa simples garrafa sabe acertar,como espera ocupar o meu lugar se só treme?"

Perguntou com aspareza uma vez mais.Senti meus olhos picarem mas não devido ao meu nariz desfeito,porque comparado ás surras que ele me dava isso até era normal,mas sim meu orgulho,só ele conseguia me por pra baixo desse jeito.

Me levantei com algum esforço,levando a mão ao nariz com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.Papai se agachou até mim e me agarrou com força pelos ombros,me olhando furioso.

" Nem se atreva a chorar,isso é coisa de menina!Filho meu não chora!_engoli em seco,limpando as lágrimas num gesto rápido,voltando ao semblante sério.Meu pai sorriu para mim e olhou para o lado,voltando a olhar para mim novamente com um sorriso macabro.

"Vamos tornar isso mais interessante..._disse e então olhei na mesma direcção que ele.O meu cachorro estava lá,abanando a cauda,feliz.Meu pai se levantou e me devolveu a arma._Acerte um tiro nele."

 " O-o q-quê?_perguntei sem acreditar no que ele estava me mandando.Meu pai bufou,rolando os olhos"

"Agora é surdo é?O que escutou,acerte nesse cachorro aí!"

"Mas..."

 "Nem mas nem meio mas,acerte nele,faz o que eu mando!Um mafioso não pode exitar jamais,pra ele vida e morte não significam nada!Agora vamos,se é homem o suficiente o mate!"

Olhei para meu cachorro novamente,que continuava me olhando enquanto abanava a cauda.Mordi meu lábio para conter o choro e ergui a arma,apontando para ele.Fechei meus olhos com força enquanto premia o gatilho e aquele barulho seco me fez tremer.Abri meus olhos assim que ouvi o bater de palmas do meu pai.

 "É isso aí,não foi tão dificil pois não?_e se agachou até mim novamente._Não há misericórdia,nunca exite,entendeu?Só assim você triunfará nessa vida.

.......

Nove anos se passaram e agora eu já não era aquele garoto franzino,bobo e que tinha medo de tudo como dantes.Agora era um homem feito,estava alto,corpulento e tinha ganho as feições másculas do meu pai.Passei esse tempo todo no colégio militar e minha educação tinha sido rigida.Mas nem isso pareceu impressionar meu pai.Ele tinha um sósio,Billy Black,um italiano com descendencia americana.Tinha vindo morar para Itália a uns anos atrás e acabou tendo um filho cá,Jacob Black.Ele também tinha estudado na escola militar e aquele cara simplesmente metia medo,me fazia lembrar meu pai mas acho que até ele era pior.Era frio,cruel e não se importava com os outros.Quantas vezes já o vi espancando seus colegas lá e sendo castigado,mas parece que isso só o dava mais prazer.Assim que meu pai o conheceu,se tornou uma espécie de idolo dele,não era para menos,Jacob era tudo o que ele queria que eu fosse.Desde então eu sempre dava o máximo de mim,queria me igualar a ele,aliás,superá-lo para ter o respeito e o orgulho do meu pai.Posso dizer que tudo o que sou hoje,devo aquele cara,ele me pressionou a dar tudo de mim e se não fosse por isso talvez eu não seria tão bem sucedido como sou hoje.Mas infelizmente,sempre seria o 2º melhor em relacção ele...e isso me fazia odiá-lo até a morte...

                                               ----

Achocalhei minha cabeça assim que o bater da porta,me fez acordar dos meus pensamentos.

- Quem é?_perguntei indeferente.A porta se abriu.

- Anthony..._aquela voz me fez arrepiar,mas mesmo assim não me mexi.

- O que você quer?_perguntei frio.Ouvi seus passos vindo até mim.

- Vim voltar para casa meu amor._me virei,olhando-a.Estava linda.Tal e qual como a recordava.Vestia um vestido verde-esmeralda,que tinha oferecido a ele no seu aniversário,curto,mostrando seu generoso decote,seus cabelos negros selvagens estavam soltos e balançavam pelas suas costas.Suspirei.

- E o que te faz pensar que quero voce de volta,ainda mais pelo que me fez?_disse com ódio,andando até ela,que se mantia no mesmo lugar sem se acobardar.

- Papai?_ouvi uma voz baixinha vinda da porta.Olhei para lá e Claire me olhava,encolhida na berma da porta.Fui até ela,pegando no meu colo e a abraçando com força.

- Princesa,como tive saudades de voce._e beijei sua testa delicada._Eu e mamãe vamos ter uma conversa depois a gente mata as saudades que tal?

Claire abanou a cabeça, voltei a po-la no chão e então ela desapareceu pelo corredor.Fechei a porta,suspirando pesadamente.

- Que golpe mais baixo usar nossa filha pra tentar me amolecer...

- Não foi golpe nenhum,a gente estava com saudades suas...

- Mentira._falei caminhando para ela novamente._Não se faça de sonsa,eu sei o que se passou ontem entre voce e o segurança do Black...

 Leah abaixo o rosto,voltando a olhar pra mim de seguida.

- Não aconteceu nada demais...estava quase,mas eu não quis.Estava me sentindo tão sozinha...

Gargalhei para seu espanto.

- É,devia estar.VIu que o Black não te queria mais e então teve que dar pra outro.

- Não fale assim comigo!Não sabe o quanto sofri quando soube que voce andava atrás da Renesmee!

- E voce acha que eu não sofri?Me dizia que me amava mas mal viu aquele cara,fugiu com ele sem pensar duas vezes.Voce não presta!

- Me xinga á vontade,já não me importo,só quero que me perdoe e quero te dizer que te amo,que sem voce não vivo!Aprendi a te amar com o tempo..._disse,pegando meu rosto com ambas as mãos.Tirei-as num gesto bruto e agarrei seu queixo com força.Leah gemeu,mas não sabia identificar se era de dor ou prazer.

- Cachorra,vou te ensinar a não fugir mais de mim.Voce é minha dá pra entender,não quero te partilhar com mais ninguém!_dito isso,atirei pra cama e ela arfou com aquilo.Dei um sorriso de lado.Não escaparia de mim hoje.

                                     Leah POV

                                        (É PRA OUVIR!!)

                                       Rihanna - SKIN

Anthony ficou parado no mesmo sítio e ergueu suas mãos começando a desabotoar sua camisa de linho.Arfei assim que vi aquele peito tonificado que tantas vezes me deliciou.Ele se livrou da camisa,sendo seguido pelas calças e agora estava com uma cueca branca que deixava a visão do seu pau bastante tentador.

The mood is set (huh huh) So you already know what's next (uh huh, uh) TV on blast turn it down, turn it down Don't want it to clash when my body screamin' out now (ohhh) I know you hearin' me (ohhhh) You got me moanin' now

O clima está determinado, então você já sabe o que vem depois A TV está explodindo, desligue, desligue Você não quer um choque enquanto o meu corpo grita agora Eu sei que você está me ouvindo, você me pegou gemendo agora

 Ele caminhou até mim sensualmente,bem lentamente como se fosse um felino querendo apanhar sua presa.Subi para cima de mim e minhas mãos se ergueram institivamente para tocá-lo,mas ele as prendeu contra com a cama.

 - Voce agora só faz o que eu mandar ouvir cachorrinha?Será seu castigo por ter pensado na possibilidade de dar esse cuzinho a outro homem._e um sonoro tapa se fez ouvir assim que Anthony acertou na  minha cara e eu apenas gemi,sentindo minhas partes intimas já molhadas._E olhe que eu até estou sendo brando com voce...não se esqueça que...

- Eu sou sua cachorra e faço tudo o que voce quiser._falei quase automáticamente.Anthony sorriu,maliciosamente.

- Como aprende rápido hem,assim é que eu gosto._e então suas mãos foram até o decote do meu,rasgando-o num instante e fazerem meus seios pularem.Anthony os olhava com fome.

 - Exatamente como os recordava,ainda mais tentadores...

 - E está esperando o que para tomá-los para si?_perguntei com a voz rouca,sentindo meus mamilos já bem duros.

- Safada..._e sem demoras,Anthony os abocanhou com volúpia,desejo como se quisesse devorá-los.Levei minhas mãos até suas costas,arranhando-as devido ao tamanho do desejo que aquele homem me propurcionava.

got a secret that I wanna show you oh, I got a secret so I'mma drop it to the flo' oh No teasin', you waited long enough, go deep, imma throw it at cha can't catch it Don't hold back, you know I like it rough You know I'm feelin you huh, know you likin' it huh So why standin' over there with your clothes on, baby strip down fo' me go'n take em off Don't worry baby, imma meet you halfway, cus I know you wanna see meh

Eu tenho um segredo que eu quero te mostrar, eu tenho um segredo então eu vou soltá-lo no chão Sem provocar, você esperou o bastante, vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar Não se contenha, você sabe que eu gosto de quando é selvagem Você sabe que eu estou te sentindo, sabe que estou gostando Então por que está aqui com suas roupas? Querido, se desnude pra mim e tire tudo Não se preocupe, querido, eu vou te encontrar no caminho, porque eu sei que você quer me ver


       - Anthony haaaaaaam....por favor,não pare...

- Isso vadia,geme pra mim.Aquele idiota te pegava desse jeito?_perguntou enquanto mordiscava meu pescoço.Sua mão tinha ido até minha intimidade e lá,ele fazia movimentos circulares e minha vagina já se encontrava encharcada.

 - Não...não..._gemi quase sufocada sentindo meu corpo arder.Anthony deu um sorriso seco ainda no meu pescoço.Se levantou tirando a cueca e eu fiquei admirando aquela beldade que já me proporcionou tanto prazer. -

 Teve saudades dele foi?_perguntou ele,massageando-o bem lentamente.Acenei sem raciocinar.

 - Então vem matar as saudades._disse e então me puxou,colocando-me no seu colo.Pegou em minhas pernas,enrolando-as nas suas coxas,me prendendo a elas.Agarrei nos seus cabelos e grudei meus lábios na sua boca.Ambos gememos assim que Anthony me penetrou.Sua língua passava em cada canto da minha boca,húmida e experiente.Meu homem.Anthony  agarrou meus cabelos e os puxou para trás.A dor apenas me exicitou ainda mais.Suas lábios agora estavam nos meus seios,mordendo-os sem piedade alguma.

Almost there (huh huh) So baby don't stop what you doin' uh huh (uh) Softer than a mutha, boy I know you wanna touch Breathin' down my neck I could tell you wanna (ohhh) And now you want it like (ohhhh) Want you to feel it now

Quase lá, então, querido, não pare o que está fazendo Macio demais, garoto, eu sei que você quer tocar Respirando na minha nuca, eu poderia dizer que você quer.. E agora você quer.. Quero que você sinta agora
[Refrão] Eu tenho um segredo que eu quero te mostrar, eu tenho um segredo então eu vou soltá-lo no chão Sem provocar, você esperou o bastante, vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar Não se contenha, você sabe que eu gosto de quando é selvagem Você sabe que eu estou te sentindo, sabe que estou gostando Então por que está aqui com suas roupas? Querido, se desnude pra mim e tire tudo Não se preocupe, querido, eu vou te encontrar no caminho, porque eu sei que você quer me ver
[Hook] Sem salto alto, sem blusa, sem saia, tudo que eu estou usando é a minha pele Sem jeans, tire eles, eu quero sentir a sua pele Você é bruto, você sabe que eu gosto disso (sua pele) Venha aqui, querido, tudo que eu quero ver é a sua pele Oh oh, sua pele, oh oh, apenas a pele Oh oh, eu estou amando a sua pele, oh oh

- Está doendo cachorra?_perguntou sem parar de morder.

- S-Sim..._falei mordendo meu lábio sentindo lágrimas começarem a escorrer.Anthony deu outro sorriso abafado.

- É pra voce aprender que é só minha,propriedade minha ninguém pega._e soltou meus cabelos para meu alivio.Me lançou novamente contra a cama.

- Fica de quatro._ordenou e eu acatei as ordens prontamente.

 - Nossa que cuzinho gostoso que voce tem amor._falou dando um tapa certeiro nele,o que me fez empiná-lo automáticamente.

 - Só seu querido...

- Assim é que se fala._agarrou na minha cintura com força e me penetrou com mais voracidade do que antes.Abri a boca mas nenhum som saiu dela devido á força que Anthony me penetrava.

 - Diga que é minha,só minha,vá fale! - Só sua meu amor,até a morte!_gemi feito louca.Adorava quando ele era assim,bruto.

No heels, no shirt, no skirt, all I'm in is just skin No jeans, take em' off wanna feel yo' skin You a beast oh, you know that I like that (yo' skin) Commere baby all I wanna see you in is just skin Oh oh, yo' skin, oh oh, just skin Oh oh, I'm lovin your skin, oh oh
[Bridge] All in baby don't hold nothin back Wanna take control, ain't nothin wrong with that Say you likin how I feel, gotta tell me that

Sem salto alto, sem blusa, sem saia, tudo que eu estou usando é a minha pele Sem jeans, tire eles, eu quero sentir a sua pele Você é bruto, você sabe que eu gosto disso (sua pele) Venha aqui, querido, tudo que eu quero ver é a sua pele Oh oh, sua pele, oh oh, apenas a pele Oh oh, eu estou amando a sua pele, oh oh
[Ponte] Tire tudo, querido, não esconda nada Quero ter o controle, não há nada de errado nisso Diga que gosta de como me sinto, tem que me dizer isso


         - Isso linda,minha cachorra,só minha,gema meu nom

 - ANTHONYYYYYYY...HAAAAAAAAAAM!!!

Anthony deu um rugido e me virou num ápcide.Colocou minhas pernas nos seus ombros e levou a boca até minha intimidade.Ergui meu corpo com aquele toque,meu corpo parecia que ia explodir.

 - Hm voce tem um sabor tão bom meu amor,gostosa...

- Por favor Anthony não pare...por tudo que é mais sagrado!_falei levando minha mão até lá,estimulando-a.Anthony continuou mexendo sua língua até grudar seus lábios nos meus e então senti o próprio gosto do meu gozo na minha boca.

 - Está sentindo o quão é gostosa?_perguntou ele enrolando sua língua na minha.

- Ham ham...

Anthony sorriu,se afastando de mim novamente,me olhando malicioso.

 - Agora é sua vez de me proporcionar  algum prazer..._falou massageando o membro erecto.Salivei ao ver aquilo.

_Pare de babar e vem aqui agora vadia,faz do jeito que eu gosto. Gatinhei até ele,massageando primeiro e depois o abocanhei ouvindo o gemido de Anthony prontamente.Ele agarrou nos meus cabelos aprofundando mais minha cabeça no seu pau.

- Hm...isso não pare,sua boca é tão húmida...

Abocanhava cada vez mais depressa até sentir o gozo de Anthony na minha boca.Tão doce,tão gostoso...

No heels, no shirt, no skirt, all I'm in is just skin No jeans, take em' off wanna feel yo' skin You a beast oh, you know that I like that (yo' skin) Commere baby all I wanna see you in is just skin Oh oh, yo' skin, oh oh, just skin Oh oh, I'm lovin your skin, oh oh

Sem salto alto, sem blusa, sem saia, tudo que eu estou usando é a minha pele Sem jeans, tire eles, eu quero sentir a sua pele Você é bruto, você sabe que eu gosto disso (sua pele) Venha aqui, querido, tudo que eu quero ver é a sua pele Oh oh, sua pele, oh oh, apenas a pele Oh oh, eu estou amando a sua pele, oh oh


Ficamos assim sei lá por mais quanto tempo,e eu não me importava,só queria dar prazer ao meu homem e mostrar para ele que não precisa de outra mulher na vida dele.Anthony me beijo,desta vez mais ternamente,o que me surpreendeu.Me deitou na cama continuando a me beijar e então ergeu levemente sua cabeça,me olhando nos olhos.Aquele azul profundo  que me trazia paz.Ergui minhas mãos e acariciei cada parte daquela face máscula.

 - Promete que não vai me deixar mais..._ele parecia estar implorando.Sorri.

- Jamais...meu lugar é junto a você.      

                                              CONTINUA...                                                    

TRECHO DO PRÓXIMO CAPÍTULO:

" - Tive tantas saudades suas...nem sabe como foi duro me separar de voce..._disse Nahuel se aproximando de mim,acariando meu corpo enquanto tentava me beijar.Me esquivei dele.

- Nem se atreva a me tocar,eu agora sou do Jake!

- Quer dizer que agora é uma das vadias do Black?Pensei que voce fosse diferente Renesmee mas não passa de outra vadia!_disse ele me encurralando na parede.Eu estava apavorada._Se é assim que voce quer,será tratada como uma!

E então suas mãos passaram nas minhas pernas indo até meu sutiã quase rasgando-o.Tentei me soltar mas quando mais eu resistia mais ele me precionava contra a parede.Dei uma joelha nele e Nahuel gritou de dor.Tentei fugir dele mas seus dedos agarraram fortemente meu cabelo e me atirou para o chão onde tombei com a barriga pra baixo.Levei as mãos até meu ventre sentindo uma dor delacerante nele.

- Aaaah o meu bebê!!!!                                                       ......"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae,espero que tenham gostado!Pra quem quer saber,ai o papai mauzão de Anthony é Gabriel Garko!!!=DPesquisem esse Deus Grego no Google e eu garanto que não de decepcionaram! =9 Beijos e reviews!!!^^