O Meu Novo Amanhã escrita por Marianapwa


Capítulo 1
Idiota


Notas iniciais do capítulo

Meus amore leiam com muito carinho e amor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128969/chapter/1

POV Gabriela
Acordei com meu celular vibrando do meu lado ... que merda ! Estou morrendo de sono ! Vejo quem ... Ricardo ...
-Oi
-Oi meu amor , esqueceu ? J estou aqui no shopping !
Porcaria ! Eu tinha combinado com Ricardo de irmos ao cinema hoje
-No ... no eu ... no esqueci s que ...
Olhei para o relgio 20:40 !! Eu marquei com ele 20:30 !!
-J VOUUU
Nem falei mais nada desliguei o celular e sai correndo para o chuveiro e logo sai colocando a primeira roupa que vi pela frente pegando um cala jeans e uma blusa , colocando um salto . Liguei para o taxi e logo j estava na frente de casa ... sai correndo .
Eu sou morena ,alta (1,70 de altura), meus cabelos so pretos e meus olhos so azuis ... estou pensando em ficar ruiva ... mas ... ainda estou pensando ...
-Tchau pai !
-Tchau !
Minha me morreu quando eu tinha 4 anos em um acidente de carro e eu estava com ela ... tenho uma cicatriz na cabea at hoje ... o carro estava na estrada e chuvia muito fazendo o carro deslizar e capotar barranco abaixo ... eu sobrevivi s fiquei em coma induzido por um semana ... mas quando acordei .... no tinha mais minha me ... por isso sempre fui a mulher da casa ,sempre fui muito reponsvel mais do que o normal para qualquer adolescente ... mas agora eu tinha 18 anos e meu pai ir se casar novamente indo morar em uma outra cidade ... com Lais ... uma mulher 7 anos mais nova mas que parece realemente gostar do meu pai ... e isso o que importa realmente ...

Fui direto para o shopping e logo na porta de entrada estava Ricardo com o p batendo no cho , ele tentava fazer cara de bravo mas fiz uma carinha de anjo fazendo ele me abraar ...
-Desculpa amor
-Vou sozinho da prxima vez
Fiz um biquinho
- brincadeiraaa meu amor
Nos beijamos e fomos de mos dadas , ele foi comprar os engreos e eu comprar pipoca ...
-Eiiii -tomei um susto logo virando para trs e vendo Renan
Renan era meu ex namorado , na poca eu terminei com ele porque me apaixonei com Ricardo e ele foi morar em uma nova cidade , mas Ricardo nunca foi com a cara dele , chegaram a brigar feio uma vez e se no fossem os seguranas da boate eles iam se matar ...
-Oiii - abracei ele e ele retribuio o abrao
-TIRA AS MOS DELA SEU IDIOTA !!
Olho para o lado e logo vejo Ricardo vindo
-CALMA RICARDO ! -disse tentando afastar ele
-O QUE VOC QUER COM ELA ?
-OUU NO TRATA ELA ASSIM ! NO ESQUECE QUE ELA J FOI MINHA NAMORADA !
Quando mal pude ver Ricardo deu um soco na cara de Renan e os dois comearam a brigar de uma maneira que nunca tinha visto na minha vida , eram socos para todos os lados .
-Algum me ajuda ! Algum me ajuda !
Comecei a gritar e alguns seguranas vieram tentando acalmar os dois
Um dos seguranas levantou puxou Ricardo tentando separar e ele dava chutes para todos os cantos , olhei para Ricardo ... ele estava com o nariz sangrando e a boca com um corte horrvel , j Renan tinha um corte gigantesco do lado do olho e cospia sangue ...
-IDIOTAAAAAAA -eu gritava olhando para Ricardo
-COMO VOC PODE FAZER ISSO ?? ELE MEU AMIGO ! COMO PODE SER TO ESTUPIDO A PONTO DISSO ?? - eu apontei para Renan
Ricardo se soltou do segurana e saiu andando fui correndo para o cho tentando ajudar Renan , ele estava muito mal ...
Ajudei ele a levantar ele se apoiou no meu ombro passando o brao sobre ele , chamamos uma ambulncia e ela logo chegou , fui com ele para o pronto socorro .

-Moa ! O meu amigo vai ficar bem ?
-Vai sim , s vai levar uns pontos
-Obrigada ...

Entrei na sala em que estava Renan e o mdico entrou logo depois
-Vamos ver o que temos aqui meu rapaz ... esse um belo corte ...
Renan segurou firme na minha mo quando o mdico comeou fazer os pontos , no era nada legal ver ele daquele jeito ...











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que mandem comentários bem fofis *-*Sério gente , espero que tenham gostado e acompanhem a fic ...bjs e conto com o apoio de vocês