Crazy escrita por Guardian


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Cada cap será narrado por um deles, começando pelo Mello.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128700/chapter/1

Roger me passou o maior sermão. De novo.

E de novo eu não dei a mínima, claro.

Ele realmente acreditava que discursos intermináveis sobre a importância de se tratar bem os outros e ser amigo de todos iriam adiantar de alguma coisa? Ainda mais em um lugar onde o próprio propósito de existência é o sentimento de rivalidade? Só pode ser piada.

 Quando finalmente consegui voltar para o quarto, lá estava Matt, deitado na cama e, para variar, jogando videogame.

- E então? Qual a sentença? - ele perguntou assim que eu fechei a porta, sem sequer tirar os olhos do jogo. Não que eu não estivesse acostumado.

- Por enquanto nenhuma - dei de ombros - Ele disse que vai dizer depois – poderia ter dito de uma vez e acabado logo com isso, mas ele me expulsou bem rápido assim que viu como o sol não estava mais tão alto no céu. Acho que disse algo sobre encontrar alguém.

Se bem que se fosse para ele ficar correndo pro compromisso que fosse, ele poderia muito bem ter poupado aquele discurso irritante, não é?!

Deitei de bruços ao lado de Matt na cama desfeita e peguei o outro controle do Playstation - Eu também vou jogar – Matt olhou enfim para mim e sorriu, animado.

Ah, como eu gostava daquele sorriso! Nem sei explicar direito o por quê, só sei que era algo que me agradava imensamente.

Acabamos jogando durante a tarde inteira, e depois de perder pela quinta vez, a vontade que eu senti de jogar aquele negócio pela janela não foi nem um pouco pequena.

E Matt percebeu isso.

- Vem, Mello! Vamos jantar, vamos? – o jeito que ele me puxou, com um sorriso meio forçado tentando parecer convincente, quase me fez rir. Era tão óbvio que ele só estava tentando me manter a uma distância segura do seu precioso Playstation, tão óbvio, que eu me deixei ser puxado e arrastado sem discutir. Ele pareceu bem aliviado com isso.

Na altura em que alcançamos o salão/refeitório já cheio, conversando sobre qualquer coisa que não fosse certo jogo estúpido, foi só o tempo de sentarmos para Roger se levantar.

Ah não! Ele não vai começar outro discurso, vai? Dois no mesmo dia não dá!

- Esperem apenas um pouco - Roger começou - Antes que vocês comecem a jantar, eu tenho algo para anunciar. Este - indicou um homem imediatamente ao seu lado esquerdo, que se levantou assim que foi indicado - é Alex Corliss. Ele trabalhará como monitor aqui a partir de hoje, e espero que vocês não o façam se arrepender disso.

Maravilha, mais um chato para povoar o lugar.

Pelo canto do olho percebi alguns grupinhos de garotas cochichando animadas entre si, dando risadinhas na direção do cara novo. Talvez elas gostem de morenos de olhos verdes.

Mas se parasse para prestar um pouco de atenção, era visível que ele era diferente dos outros monitores. Para começar, era jovem. Mas o que mostrava essa diferença mesmo era aquele olhar de puro tédio dele. Chegava a ser meio estranho até...

Ah, que seja. Ignorei o que Roger falava agora e virei de volta para Matt, encontrando seus olhos... Verdes. Confesso que sempre achei a cor, naquela tonalidade em específico, bonita.

 ...

É, até que eu entendia essa parte da atração por olhos verdes.

Afinal, eu também a tinha.
 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, que capítulo curto

Então... Eu ainda não decidi quem vai acabar com quem, então por enquanto é MattxMello ( mas pode mudar quando o Near aparecer hehehehe ) Esse é apenas o primeiro capítulo, não o julguem muito cruelmente >.< Vai melhorando!! ( eu espero...)

Ahn, mereço reviews?