Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 6
Capítulo 5 - Os nomes


Notas iniciais do capítulo

Ah, você vão gostar *-* Escolha dos nomezinhos lindos ahh, coisas fofas =D... Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/6

Cinco meses se passaram depois que todo mundo estava gravida. Angelina e Fleur já tinham tido os bebês três meses atrás. E por incrível que pareça Gina e Hermione estavam mais felizes do que nunca e foram fazer o exame para saber o sexo dos bebes. É claro que Harry e Rony atrás que nem dois bobos. Quando chegaram ao PH Harry parou para tirar fotos com algumas crianças que pediram para ele, e é que claro Rony e Hermione também participaram da foto.

 Já dava para perceber a barriguinha de Gina e Hermione. Madame Ponfrey fez questão de ela mesma ir atender as duas, acendeu a varinha e colocou na frente da barriga de Hermione primeiro, e subiu um pequeno nomezinho da varinha de Ponfrey, era o nome “MENINA”.

- HA eu não acredito vou ter que pagar 10 para o Jorge – disse Rony

- Não acredito que você apostou com Jorge. – disse Hermione e deu um beijo em Rony.

- Há – disse ele todo sem graça

Agora era a vez de Gina, Harry estava para sair pulando por ai quando Ponfrey colocou a varinha na frente da Barriga de Gina, Harry cruzava os dedos como nunca. Ate que o nomezinho saiu bem devagar e nele dizia “MENINO”.

- É Rony dei mais sorte que você – disse Harry – é eu sou demais, fiz um trabalho muito bom hein. – disse Harry rindo

- Há fala serio você vai ver na próxima eu ganho de você – disse Rony

- Veremos – disse Harry, Gina deu um tapa no braço de Harry – se houver próxima vez. – Rony riu

- E vocês parem de fazer apostas para os bebes eles nem nasceram ainda... – disse Hermione.

- Mais estão mais perto que nunca – disse Rony sorrindo

- E os nomes já pensaram nos nome? – perguntou Ponfrey

- Eu tinha um nome se fosse Menino mais não vai ser mais então, não adianta... – disse Rony de cabeça baixa.

- E você Potter?

- A eu tenho sim será Tiago, se claro Gina concordar, - disse Harry.

- É claro que eu concordo, acho que não tinha nome melhor. – disse Gina

- Então vai ser Tiago Sirius Potter, tudo bem pra você? Falou Harry

- Está ótimo – disse Gina beijando-o

- Bom então será a pequena Emma, que tal Rony? – disse Hermione sorrindo.

- Perfeito, - disse ele.

E então todos se beijaram como no casamento. Agora era so esperar que a pequena Emma e Tiago nascessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? REviews? Recomendações? opiniões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Começo de Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.