Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 3
Capítulo 2 - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Tomarem que gostem desse capitulo, por favor não esqueçam de deixar os Reviews eles são muito importantes ok! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/3

Algumas semanas se passaram, Harry teve que passar uma semana inteira fora da cidade e levou Gina com ele, para o Brasil onde estava tendo uma crise bruxa, uma mini revolta como podemos dizer.

Depois dessa pequena saída eles voltaram para casa, e Gina começou a passar mal do nada, a primeiro pensavam que tinha sido alguma coisa que ela tinha comido lá pelo Brasil, talvez aquelas comidas Baianas tinham feito ela passar mal daquele jeito. Ela melhorou e no outro dia teria reunião de família para decidir as coisas para o natal.

Era um dia maravilhoso, Harry tinha preparado o dejejum para Gina novamente, a noite passada tinha sido maravilhosa.

- Bom dia querida – disse Harry – como se sente?

- Melhor impossível, - disse Gina indo beija-lo.

Harry e Gina estavam muito felizes, depois de meses veriam a família toda reunida de novo para a reunião da preparação para o natal. O natal dessa vez seria inesquecível com mais 2 crianças vindo ai. Eles se arrumaram e desaparataram.

Quando Harry e Gina chegaram na cada dos Weasley todos já estavam lá, Hermione foi a primeira que viu.

- Harry, Gina que saudades de vocês dois – disse ela abraçando primeiro Harry e depois Gina. – nossa trabalhamos no mesmo lugar e não nos vimos com frequência – disse ela rindo – isso é muito estranho... Espere só saber a conversa que esta lá dentro.

- Calma Hermione, mal chegamos – disse Harry rindo

Harry e Gina cumprimentaram a todos, na casa estava realmente toda a família, Rony e Hermione sentados um do lado do outro dividindo o sofá com Audrey esposa de Percy e sua filhinha no colo a pequena Molly. Também estava na sala Fleur, Gui e Victorie sentados em outro sofá. Jorge e Angelina dividiam uma poltrona enorme, e dava pra perceber o tamanho da barriga dela. E Harry e Gina sentaram em outra poltrona, e Senhor e Senhora Weasley sentados nas poltronas principais. A família inteira então começou a falar sobre o natal que seria daqui a uma semana. Depois que decidiram tudo sobre o natal começou a conversa alheia da família. Jorge falou de como o trabalho na Germialidades Weasley tinha crescido, e como seria a experiência de ser papai.

- Harry eu sei que você e a minha irmã já... – Jorge tossiu – Bom então cadê o filho?

- Jorge... – disse Gina

- Bom não é eu já disse é Gina, ela não quer não posso obriga-la a fazer uma coisa que ela não que – Harry Parou de falar por um tempo, como se estivesse pensando... – Mais porque você só fala de mim e Gina? Porque não fala do Rony e da Mione também?

Jorge ficou olhando para Rony e Hermione tipo, to ferrado.

- Eles não contaram ainda? – ele fez uma cara de chocado.

- Há Jorge seu estraga prazeres – disse Rony com AQUELA cara, e Jorge rindo da cara dele.

- Bom o que vocês tem de tão importante pra falar? – disse Arthur

Os olhos de senhora Weasley brilharam...

- Bom estamos esperando um bebê – Rony e Hermione disseram juntos.

Todos bateram palmas, e Fleur foi a primeira a cumprimenta-los. Harry e Gina se entreolharam e Harry falou no seu ouvido:

- Agora oficialmente falta só nós dois – Gina não sorriu.

Depois que ela parabenizou o irmão e a cunhada, pediu a Harry para ir embora. Já dava pra perceber que não seria fácil fazer Gina quere um bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!