O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 9
Os 7 Celestiais!!


Notas iniciais do capítulo

Pequeno Mais Interessante Cap. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/9

Goblin: Hades!! Governante Do Submundo, Rei Do Inferno, Criador Do Armagedon, Senhor!!

Hades: Malditooo!! Como Ousam Me Desafiar?? Na Terra!! Os Humanos Estão (Antes dele Terminar)

Goblin: Mestre, Seu Filho Esta Contra Ao Troxa, Que te Desafiou!

Hades: Eu sei! Meu filho é inteligente! E Nunca Me Trairia Mesmo Se Fosse burro!! *Começa A Sair uma Bola de Fogo Da Mão* Eles Vão Queimar Até A Morte!! Eu Vou Interferir Ainda Mais Na Lei Dos Celestiais!! E Vou, Assim, Conjurar os Caçadores De Almas De Volta A Vida!! Com Os 7 Celestiais Fora Do Meu Caminho!! Servo!!

Goblin: Senhor?

Hades: O Nome do Celestiais!! AGORA!!

Goblin: Sim Senhor! Os Nomes: Baltro, O Celestial Mais Mortal, Braço Direito De Zeus. Nexus, O Celestial Quieto, Porem Destrutivo. Aquiles, O Heroi, Por Incrivel Que Parece, Depois De Morrer Foi Ao Ceu E Agora Ajuda Hermes Nos Seus Trabalhos. Hermes, O Celestial Da Destreza, Entrega Mensagens Na Terra. Nirvana, A Celestial Do Amor, Ajuda Casais No Seu Dia-A-Dia E Une Coraçoes. E Gabriel, Apesar De Sumir Dos Ceus. Ainda Continua Como Celestial Nos Documentos De Zeus, Atrapalhando Nossos Planos Como Sempre.

Hades: E o Ultimo Celestial??

Goblin: Ahh, A Filha De Zeus, Voce Diz?

Hades: O que? Zeus tem Uma Filha??

Goblin: Sim, Sim, Ela é Tambem A Ultima celestial. O Nome dela É L... (Antes Dele Terminar)

Hades: Droga!! Eles Continuam Me Insultando!! Grrr... Goblin! Vamos Voar!! *Cria Asas Gigantescas E Perfura o Chão Da Terra (Teto Do Inferno) Assim, Chegando No Mundo Dos Humanos* Chegamos!!

Goblin: Hades!! Voce Nao Espera!!?? *Sobe Pelo Buraco* Pronto Agora Vamso Matar Os Humanos!!... Credo! o Mundo Humano é Tão.. Nojento!!

Hades: Nao Diga Isso!! Só São Insetos!! Melhor Do que No Inferno, Onde Há Lagartos Infernais Andando Pelas Paredes o Dia Inteiro!! Aonde eles Estão??

Goblin: Os Lagartos? Mas Faz tempo Que Voce Nao Faz Lagarto Queimado No Espeto!

Hades: Nao Seu Burro!! Os Humanos!! Onde estão??

Goblin: Para Falar A Verdade Nao são Só Humanos... O Imbecil Que Te Desafiou é Um Tigre, E Seu Filho Um Lobo Demoniaco...

Hades: Tanto Faz!! Onde Eles Estão??

Goblin: Essa Era Minha Pergunta!! Quer Matar Aquela Humana!! Hehehehehe *Sorriso Malicioso*

Hades: Imbecil!!! Vamos Logo Procurar os Humanos!!

Goblin: Selvagens...

Hades: Grrrr...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim ^^ Acaba Por Aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.