O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 3
Linda Garota


Notas iniciais do capítulo

Um Episódio Bem Incrementado, Fataliz E Nabucodo Dao De Cara Com A Gangue Dos Minotauros, Onde As Habilidades De Sobrevivencia do Caçador sao Mais Importantes Do Que A Força Bruta Do General.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/3

Fataliz: ...Maldito... Maldito.. Maldito... Maldito...

Nabucodo: Cale A Bocaaaaaaaaaaaaaaa!! (Se Joga Emcima De Fataliz E Chuta A Cabeça Dele)

Fataliz: Owww... Por Que Isso Agora??

Nabucodo: Eu Ouvi seus Sussuros!! Agora Tome Essa Jarra!! Enxa De Agua!!

Fataliz: Hmph... (Pega Jarra) Como Você Pode Tomar Tanta Agua

Nabucodo: Hehehehehe Nao é Só Pra Mim Sabia?

Fataliz: Sim eu Sei, é Pra Mim Tambem!

Nabucodo: Errado

Fataliz: Ahn?

Nabucodo : Você Tem Que Pegar Sua Propria Agua, É Um Requisito De Sobrevivencia!

Fataliz: E Você?

Nabucodo: Eu... Bem Eu... Ahn... Pega Logo Essa Agua!!

Fataliz: Hmph...

???: *Rugido: Roaaaar!!

Nabucodo: Mas Que Merda é essa?

Fataliz: Um Inimigo!!

???: *Sai Do Arbusto Roaaar!!!

Fataliz: Ahn Naao!! é Um Minot... (Antes Que Ele Pudesse Terminar Nabucodo Grita)

Nabucodo: Minotauro Pescador!!!

Minotauro Pescador: Me Deem A Sua Aguaa!! Minotauro Quer Aguaaa!!

Nabucodo: Soldado!! De A Agua Pra Ele!!

Fataliz: Oqueee?? Nao, Você Da!!

Nabucodo: Imbecil!!! De Essa Agua A Ele!!

Fataliz: Nao Enxe Meu Saco Senão Vou Te Matar!!

Nabucodo: Olha A Bocaaaa!! De Essa Agua Pro MINOTAUROOOOOOO!!

???: (Varias Vozes) Agua? Agua? Minotauro Quer Aguaaaa!!

Fataliz: Droga Agora Sao 4!!

Nabucodo: Malditos!!

Minotauros Pescadores: Agua!! Mate-Os!! Peguem A Agua!! ROAAAAR!!

Fataliz: Droga!! (Leva Um Murro De Um Minotauro Na Cara E Cai No Chao)

Nacubodo: Seu Fraco!! (Leva Uma Cabeçada Nas Costas) Arrrgh!

Fataliz: (Pega Machado) Morram!!!

Nabucodo: Nao Ataque!! (Sente Uma Pancada Nas Costas E Cai No Chao)

Fataliz: Senhor!! Me Responda!! Senhooor???

Minotauros Pescadores: Falta Um!! Roaaaaaaar!!

Nabucodo: Hehehehehe Eu Usei Um Gikai!! (Tradução: Técnica Japonesa Ficticia Que Usa Um Corpo Falso, Que Some Depois de Um Golpe Ou Ataque Do Proprio Corpo) Voces Ainda Nao Me Mataram!! (Aparece No Topo Da Arvore)

Fataliz: Mas e Eu??? (Leva Murro Na Barriga E Pancada Nas Costas) Arrgh... Nao Aguento mais!!

???: Enxame De Vespas!! (Técnica: Conjura Um Enxame De Vespas Venenosas E Envenena o oponente, Ataca Varios Oponentes)

Minotauros Pescadores: Cuidadoo!! Owwww!! Raaaorrr!!! Socorro!! Muva-se!!! Orghhhh!!

Fataliz: ... Mas... Oque FOi Isso?

Nabucodo: Huh? Como Isso Aconteceu?? (Pula No chao)

Fataliz: Obrigado Por Nada, Nabucodo, Forasteiro, Obrigado Por Atacar Os Minotauros!!

???: Hihihihihihih...

Nabucodo: Uh?... Voce Foi Salvo Eh Fataliz?

Fataliz: Hmph... Nao Enxe, Vamos Levar A Agua Pro Acampamento..

Nabucodo: Hehehehehehe Tem Razao... Vamos Lá! ( Chegando No Acampamento, Os Dois Avistam Uma Garota De Cabelos Longos E Corpo Delicado)

Nabucodo: (Sussurando) Abaixe-se!!

Fataliz: Por Que??

Nabucodo: (Da Um Murro No Fataliz)(Sussurando) Fale Baixo!!

Fataliz: Quem é ela?

Nabucodo: Nao sei, Mas Ja Tenho Interesse...

Fataliz: ...

Nabucodo: (Levanta-se E Vai la Cumprimenta-la) Olá!!

???: Ahn? Quem é Voce????? (Se Vira, Pois Estava Se Trocando

Nabucodo: Sou Nabucodo! Prazer Em Te Conhecer, Qual o Seu Nome

???: Luna.

Nabucodo: Ótimo!! Prazer, Luna!!

Fataliz: (Pensando) Isso Esta Parecendo Uma Novela... Vou Pegar Lenha...

Luna: Prazer é Meu... Pode Me Dar Licença?? Estou Me Trocando Aqui

Nabucodo: Sim Sim!! Eu Percebi, Vou Deixar Voce Em Paz E Vou Arrumar Minha Cabana...

Luna: Tanto Faz...

Fataliz: Cheguei!!

Nabucodo: Volteeeeeeeeeeeeeeeee!! (Chuta Fataliz E Faz Ele Descer A Montanha Do Acampamento) Hehehe... Ele Ainda Nao Está Preparado!!

Luna: (Pensando) Meu Deus... Que Lugar é Esse Que Eu Vim Parar?

Nabucodo: (Gritando Pra Fataliz) Voce Ainda é Um Merdinha!! Nao tem Reflexo Nenhum!! Seu Bakaaa!!

Fataliz: Demme... (Traduçâo: Forma Japonesa De Se Dizer: Merda. Tambem Usada Quando Esta Com Raiva)

Nabucodo: (Pensando) Agora sou Só eu E A Luna... (Risadinha Maliciosa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso, Como eu Disse Bem Incrementado, E Personagem Novo Na História!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.