The Love Between Us escrita por ToxicDown


Capítulo 12
Apaixonados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128651/chapter/12

Os primeiros raios de sol começaram a atravessar a janela e a fina cortina, batendo nos olhos dois que estavam dormindo. Ainda sonolento Seth grunhiu baixo e abraçou Amy mais forte nele. Assim que acordou finalmente, Seth percebeu a situação constrangedora em que estava. Amy estava abraçada a ele, as pernas encostadas nas deles e o rosto dela encostando-se ao seu peito. Mas não era mais vergonhoso o fato de estar se camisa e Amy nem ao mínimo ligava para aquilo. Começou a encará-la, percebendo novas coisas nela. O modo que ela dormia e parecia um anjo, o cabelo escuro em constaste com a pele clara, o nariz fino, e entre eles o que mais lhe encantou: o pequeno sorriso desenhado perfeitamente nos lábios de Amy.

Com todo cuidado para não acordá-la, começou a tirar algumas mechas que estavam caídas sobre o rosto dela, e deu um beijo na testa dela em seguida.

Eu te amo tanto – Seth murmurou, sorrindo como um bobo.

Também amo você, bobo – Amy respondeu, abrindo os olhos e sorrindo.

Você estava acordada? – ele perguntou, tentando parecer serio, mas acabou cedendo e começou a rir.

Bom, eu estava vendo você dormir, daí você começou a acordar e eu fingi estar dormindo – ela respondeu envergonhada.

Vem aqui – ele falou, puxando Amy para mais perto. – Eu te amo tanto.

- Eu ficaria assim com você o dia todo e não me importaria – ela falou, sorrindo de lado.

Eu ficaria dias, meses, anos e não me importaria – ele falou, fazendo-a abrir um largo sorriso. – Mas por enquanto, precisamos nos levantar.

Aw, por quê? – ela perguntou, fazendo birra.

Vou comprar algo para comer e você, vai tomar um banho e se trocar – ele respondeu, saindo da minúscula cama e vestindo uma camisa em seguida. – Cuidado, okay? Volto logo.

E saiu do quarto, deixando Amy, ainda deitada na cama. Logo ela se levantou, prendendo o cabelo e arrumando a cama. Foi ao banheiro e tomou um banho rápido, colocando um suéter preto e um short jeans. Arrumou toda a bagunça que fez e se sentou no sofá, esperando Seth chegar. Minutos se passaram, e a maçaneta da porta girou, mas não era Seth. Era apenas uma garota, não muito mais velha que Amy, e com a mesma aparência de Seth.

- Oi – a garota se pronunciou, sorrindo. – Quem é você?

Oi e me desculpe – Amy se levantou, aproximando-se da garota, lhe oferecendo a mão. – Sou Amy, sou ami.. Namorada do Seth.

Ah, sei. Sou Leah, irmã do seu namorado – ela falou, retribuindo o cumprimento. – Seth fala muito sobre você.

Serio? – Amy perguntou, feito boba e começou a rir. – Me perdoe, não sou assim.

- Okay – a outra respondeu. – Vim apenas pegar algumas coisas e já vou embora, até mais.

Amy deslizou mais uma vez para o sofá, desta vez se deitando. Rolou os olhos pela pequena sala, procurando algum ponto para focar. Até que algo chamou sua atenção. Uma foto estava em uma pequena cômoda, emoldurada em madeira. Ela se levantou e segurou a foto nas duas mãos, não antes sem sorrir. Era Seth e Leah, ao lado de um homem e uma mulher, provavelmente o pai e a mãe deles. Pareciam felizes e Amy sentiu uma pontada de inveja. Ela nunca teria uma família daquela. Sua mãe era um monstro e seu pai não estava mais vivo. Uma pontada de inveja a atingiu e uma lagrima desceu pela bochecha. Logo sentiu uma mão tocar seu ombro e percebeu que Seth havia chegado. Recolocou a foto aonde estava e se levantou.

Tudo bem? – ele perguntou, preocupado.

Sim, tudo bem – ela forçou um sorriso falso. – Eu só, pela milésima vez, sinto falta do meu pai e de ter uma família de verdade. Não é nada demais.

Não fica triste? – ele falou, acariciando o rosto dela e sorrindo. – Sou a sua família a partir de agora, okay? Nunca vou te abandonar.

Obrigada – ela falou, o abraçando. – Agora vamos deixar de tanto drama e vamos preparar algo para comer.

Os dois partiram para a cozinha e prepararam o café da manhã. Amy preparou o suco e panquecas, enquanto Seth preparava o café e as torradas.

Sabe o que isso está parecendo? – Amy se pronunciou, enquanto colocava a mesa.

Não, o que? – Seth perguntou.

Estamos parecendo marido e mulher – ela respondeu, começando a rir.

Bom, um dia seremos, não é? – ele perguntou a abraçando por trás.

- Quem sabe – ela respondeu, sorrindo.

Após comerem e arrumarem toda a bagunça, foram para a varanda da casa. Ficaram abraçados conversando, até que de longe, ouviram um barulho de vozes gritando e alguém com muita raiva. E bem, essa pessoa era nada mais nada menos que Nessie.

Senhorita Amy, como você some durante toda a noite e nem me ligar para avisar onde estava? Eu quase fiquei louca – Nessie invadiu a varanda aos berros, com Jake logo atrás.

Amo você também Nessie – Amy respondeu, ironizando. – Me desculpe, esqueci completamente de te ligar.

Eu te mato! – Nessie gritou, com raiva. E logo percebeu a cicatriz no rosto e Amy. – O que foi isso no seu rosto?

Minha mãe – ela respondeu, com clareza. – Olha, por favor, não começa com sermão, porque eu só estou cansada. Não foi nada demais e eu já resolvi tudo sobre isso, okay? Me perdoe por não ter ligado, só estava assustada com o que tinha acontecido e simplesmente me esqueci.

Tá, sua chata, te perdôo – Nessie se rendeu e olhou para Seth. – Mas o que foi que eu perdi? Vocês estão juntos ou o que?

É, acho que é isso – Seth respondeu, sorrindo.

Finalmente, estavam demorando – Jake falou e Nessie começou a rir.

Agora quem vai te matar sou eu, Nessie – Amy gritou, saindo dos braços de Seth e começando a correr atrás de Nessie, que corria fugindo dela.

Duas crianças – Seth comentou, enquanto via as duas correndo e rindo feito loucas.

E estamos apaixonados por elas – Jack completou. – Que sortudos somos, não?

Verdade – Seth respondeu, rindo de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por ter demorado tanto pra postar.. Estou sem tempo, sem criatividade, o caralho a quatro. Bom ai está ele e eu já estou pensando no próximo capitulo, que eu vou começar a escrever logo. É isso.