Blair, The Dark Witch escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 5
04. The Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128636/chapter/5

Ela corria sem parar...  Estava em uma floresta escura, mas ao alto conseguia ver os poucos raios que Sol de fim de tarde que tinham a sorte de alcançar o chão daquela floresta. Hermione vira uma mulher de olhos azuis e pele clara, cabelos negros e corpo moldado por  um vestido pesado. Quanto mais a mulher corria mais cansada ficava. Foi então que alguem a chamou, ela virou-se para tras e o viu. O homem de olhos verdes e pele clara, aquele era Salazar...

Salazar: .... onde estão as pedras? - perguntou em uma voz rouca e amarga.

- Por que não as procura por si proprio? - disse a mulher.

Salazar: eu não estou brincando, ..., Onde estão as pedras? - nisso ele retirou sua varinha. Hermione se assustou, mas não conseguia ouvir o nome que Salazar pronunciava.

- Eu nunca lhe direi!

Salazar: nem que eu tenha que jogar mil e uma cruciatus, você irá me dizer...

- Eu nunca lhe direi onde estão as Pedras do Poder! - disse ela, com um sorriso. - Tenha certeza disso, meu irmão! - então ela riu, de forma perigosa, astuta e maléfica.

Salazar: Avada Kedrava! - disse o mais novo. O brilho verde da maldição que saía da varinha de Salazar, fora a ultima coisa que Hermione vira.

***

- Ahr... - arfou, ao acordar assustada e suada.

Olhou a sua volta e não viu nada, havia fechado o dorsel antes de deitar-se. Ela abriu o dorsel. Saindo da cama, indo a janela reparou que já estava amanhecendo. Pegou em seu quarto uma roupa e foi se trocar. As meninas ainda dormiam, ela saiu devagar do dormitorio feminino e foi para os jardins.

No jardim sentou-se em um banco. E fechou os olhos. E o Sol que nascia agora tocava seu rosto com delicadeza. Mas logo em sua mente veio a mulher e Salazar, e ela abriu os olhos. Logo alguem colocou a mão em seus ombros e, por instinto, ela usou um golpe de artes marciais, fazendo a pessoa ir ao chão. Acontece que essa pessoa era Damon.

Damon: Ah... isso doí... - reclamou depois de ter sido derrubado.

Mione: Damon! Me desculpe eu não vi você! - disse, ajudando ele a se levantar.

Damon: como você fez isso? - perguntou.

Mione: meu padrinho é professor de artes marciais, e aprendi algumas coisas com ele e... Puxa, você me assustou! - reclamou.

Damon: se eu soubesse que você faria isso não teria tentado te assustar. - reclamou, rindo.

Mione: podiua ter sido pior, sabia? Eu usei essa tecnica porque é a mais facil, se eu tivesse usado uma de facha preta, você poderia ter se machucado sério.

Damon: já entendi! - disse. - não pensei que fosse assustá-la tanto.

Mione: eu tambem não... - disse sentando-se novamente no banco, Damon sentou-se ao seu lado.

Damon: no que estava pensando? - A imagem de Salazar jogando o feitiço naquela mulher lhe veio a mente.

Mione: em nada! - disse. Damon olhou para ela, curioso, ela o intrigava. Hermione por sua vez olhou para a frente, onde tinha um bosque, sentiu como se algo a chamasse até lá.

Damon: sabe, Salazar Sonserina teve três irmãs, Fallon, Blair e Kathleen, e quatro irmãos, Jacob, Davis, Hugh e James, ele for o qsetimo filho de um setimo filho, o que o trouxe a maldição por sua magia ser fraca. - ele disse. - quando ele começou a ganhar poder ele matou seus imãos Davis e Jacob, por vingança. Depois fundou Hogwarts. Mas ainda sim, não sessou sua busca por algo que acreditava que sua irmã, Blair possuia.

Mione: e Blair possuia o que ele queria? - perguntou.

Damon: não, mas sabia onde estava, o livro que ela tinha fora na verdade um presente que ela ganhara de um bruxo das trevas que conseguiu esse livro com um demonio, o livro tinha o que ele queria saber, mas apenas ela conseguia ler o livro, no fim ela criou e escreveu outros feitiços, em outro livro. Quando Salazar a matou, com o fogo de bruxo, o livro do demonio desapareceu de suas mãos, e o livro de feitiços de Blair simplesmente se queimou sozinho, e destruiu a maior parte de Wissant consigo, apesar disso matar Blair foi uma vitoria para os aldeões e todos os anos eles fazem uma festa na vila, o festival de Blair.

Mione: isso é uma coisa terrivel. - disse, sua mente estava vaga, então ela sentiu uma presença atras da arvore. - Quem está ai? - perguntou.

Damon: não há ninguem alem de nós aqui, srt. Granger! - então ele ouviu o barulho de galho se quebrando. Hermione foi até lá e encontrou apenas fumaça, junto a Damon. A menina sentiu-se frustrada pela segunda vez naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!