Accidentally escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 9
010.


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEE, capítulo 10 e ele é especial. Eu sou apaixonada por ele, não porque eu escrevi (que isso, eu escrevo de forma aceitável e é legal ver que vocês aceitam) é apenas pela situação e pelo romance, slá. Acho que esse capítulo ficou um pouco maior, mas espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever e reler, aproveitem!'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128530/chapter/9

À noite Edward desceu para a sala, já tinha desistido de escrever e foi ver o que os outros moradores faziam. Estavam todos de um lado pro outro se arrumando, iam para o luau.

— Você não vai se arrumar, Cullen? — Nessie perguntou sorridente.

— Eu acho que não vou e...

— Não continua. Sobe pro seu quarto e vai se arrumar, eu preciso de você! — ela disse e ele ficou sem entender, sua expressão deixou isso claro. — Não pense besteira, só não quero chegar sozinha. Alice com o Jasper e você comigo, quando chegar lá eu te largo e curtimos a noite.

— Nessie, eu...

— Eu estou te pedindo, por favor! — choramingou e fez um beicinho. Edward riu e ficou em pé.

— Tudo bem, vamos!

— Ain, que lindo! — ela pulou batendo palmas e lhe abraçou. — Sobe pra se trocar. Roupa leve ok?

Ele subiu pro quarto e começou a fuçar as malas em busca de uma roupa adequada para um luau. A idéia era ir pra Forks e ficar quieto no quarto apenas escrevendo, mas agora ia pra um luau. Achou uma blusa pólo azul marinho, era leve e boa para a situação, a calça seria um grande problema. Nessie apareceu no quarto e ele lhe contou o problema, em alguns minutos ela voltou com uma calça branca extremamente leve e larga.

— Pode me agradecer depois, tchau. — ela mandou beijo e saiu do quarto novamente.

Edward tomou um banho, colocou a calça e a blusa, calçou um chinelo e estava pronto. Apenas bagunçou os cabelos, colocou o celular no bolso da calça e desceu. Estavam todos com roupas claras e leves, a noite já tinha caído então era a hora certa. Os quatro foram andando para a praia.


O meio da praia (no lugar onde aconteceria o luau) estava completamente decorado e iluminado. Mesas decoradas com comidas, frutas, bebidas. Tochas acesas iluminando a praia naquela noite escura com uma lua cheia cintilante banhando-os. Muitas pessoas vestidas com roupas claras e leves, tudo pronto para um típico luau.

Os quatro andaram para areia e logo os outros cumprimentaram os amigos que Edward desconhecia. Sentindo-se deslocado olhou ao redor procurando por Bella, mas não a viu. Então seus olhos encontraram o rosto de Leah, que sorriu largamente pra ele. Leah usava um short jeans curto com a barra desfiada, uma blusa de alças azul turquesa, nos pés uma rasteirinha e cabelos soltos enfeitado com uma tiara branca com um laço encima. Estava linda. Ela deixou os meninos com quem conversava (os morenos musculosos que Edward tinha visto antes no restaurante da Sue e que ele supunha serem os "meninos da reserva") e andou até ele correndo.

— Edward, que bom que veio! — falou sorrindo e pulou nos braços dele em um abraço.

— É a sua ameaça surtiu efeito. — ela riu.

— Oi Leah! — Nessie a cumprimentou sorrindo. — Viu o Jacob?

— Oi Nessie. Deve estar lá com os outros meninos, sei lá. Vamos lá ver e assim eu apresento o Edward os meninos da reserva!

— Os tão famosos meninos da reserva. — Edward comentou baixinho com desdém.

— Que?

— Nada, vamos lá! — sorriu amarelo.

Leah o puxou pela mão até a roda onde estavam os meninos e apresentou todos. Jacob, Sam, Quil, Embry, Jared, Paul e as meninas Emily, Rachel, Claire, Kim.

— É um prazer conhecê-los. E parabéns pelo luau; está tudo muito bonito! — Edward elogiou sorridente.

— Obrigada e nos esperamos que você se divirta! — Emily falou sorrindo sendo abraçada por trás pelo namorado, Sam. — Aposto que em Nova York tem festas melhores!

— As festas lá são legais, mas é completamente diferente, acho que prefiro essa. — sorriu.

Eles ficaram ali conversando por vários minutos, mas a atenção de Edward não estava totalmente na conversa, ele buscava Bella com o olhar.

— Não precisa se preocupar, ela acabou de chegar! — Leah sussurrou disfarçadamente em seu ouvido. Ele não entendeu, mas olhou para trás e a viu. Bella chegando sozinha, perfeita.

Edward estava vendo a cena em câmera lenta, todo o resto estava embaçado e apenas Bella no foco de seus olhos. Ela entrou na areia e andava lentamente em direção a onde estavam Alice e os outros. Usava um vestido frente-única branco com um decote discreto, era solto em seu corpo sendo mais justo apenas na cintura, ia até alguns dedos antes do joelho e nos pés uma rasteirinha dourada cheia de tiras. Seus cabelos castanhos estavam levemente ondulados e com uma linda flor vermelha na orelha. Perfeita.

— Limpa a baba, Edward. — Leah comentou, sem nem perceber Edward continuou olhando-a e passou a mão no queixo para limpar a baba, o que fez Leah rir alto. Ele piscou forte saindo do transe e voltou a se concentrar na conversa pensando em um modo de se aproximar da sua morena de olhos claros.

Bella andava gloriosamente até o grupo de amigos, cumprimentou e abraçou todos, empolgada e rindo. Tinha um sorriso tão lindo. Edward disfarçou e continuou tentando se concentrar na conversa, missão quase impossível. Depois ele foi levado por Nessie para conhecer os outros e ao que parece Bella fugiu dele. Assim que ele se aproximou do grupo que ela estava, ela sorriu para ele e foi falar com os meninos da reserva. Edward sentiu vontade de rir, Bella era realmente arisca.

Edward passou a noite inteira observando-a. Ela conversava, ria, dançava com todos, mas não se aproximava dele em momento algum. Ele permaneceu bebendo uma batida de morango com vodka. Já tinha experimentado batidas de vários sabores, a preferida era de morango e tinha descoberto esse fato naquele luau. Foi puxado para dançar por Leah e dançou um pouco meio desconcertado. De rabo de olho viu vários casais dançando também, então Leah foi puxada por Embry para dançar e ele ficou sozinho. Seus olhos procuraram por Bella e a viu de costas na mesa de frutas, estava comendo. Pegou seu copo que tinha deixado encima de um banquinho quando foi dançar com Leah e andou até ela.

— Olá Bella! — falou sorrindo e deu um gole na bebida. Ela se sobressaltou com o susto e virou-se sorrindo para encará-lo com algumas uvas na mão.

— Você não vai me deixar em paz mesmo?

— Acho que não! — ele riu. — Mas eu quero dançar com a mulher mais linda da noite!

— Então vá procurá-la, que tal?

— Não preciso, ela já está na minha frente. Dança comigo?

— Não! Mas obrigada pelo convite, Cullen! — ela sorriu e colocou duas uvas na boca.

— E por que não?

— Eu não sei dançar.

— Não tem problema, eu também não sei. E então? Por favor. Só uma dança, ai eu deixo você em paz!

— Jura?

— Por hoje, eu juro.

— Promete? — ela perguntou como uma inocência graciosa, ele riu.

— Prometo! Palavra de escoteiro... E então? — ele colocou o copo na mesa e esticou a mão para ela. Bella hesitou um pouco, mas acabou dando a mão para ele. Colocou as uvas que não tinha comido dentro do copo vazio dele e foi puxada para o meio da improvisada pista de dança, onde as pessoas dançavam.

http://www.youtube.com/watch?v=4FjRyV-Mqh4

Colbie Caillat - Bubbly

A música que começou a tocar quando eles pararam no meio da pista ela conhecia. Os casais foram se juntando para dançarem mais romanticamente, antes que Bella pudesse cogitar a idéia de fugir Edward puxou-a pela mão passando logo o braço pela fina cintura dela para que não escapasse, ela pousou a mão sobre o ombro dele e as mãos livres de ambos se encontraram. Seus corpos ficaram mais próximos e assim começaram a dançar. A música não era agitada, mas também não era lenta. Tinha uma melodia leve e romântica. Seus pés se moviam em perfeita sincronia com o ritmo da música e com o do parceiro. Bella olhava por cima de seu ombro e viu Nessie juntando os dois indicadores e depois um coração com a mão, ela riu com cena. Edward nem percebeu ou fingiu não perceber, estava tão absorto naquele momento em que dançava com a morena de olhos claros. Sentia o cheiro do cabelo dela, xampu de morango. Estava tudo delicioso.

Bailavam de um lado para o outro com extrema leveza. Ela ergueu o rosto para fitá-lo e seus olhos permanecerem conectados por vários segundos.

— Sabe que você não dança assim tão mal. — ela comentou com humor quando a troca de olhares se tornara desconcertante para ela.

— É, você também não! — ele respondeu sorrindo, ela riu.

Edward soltou sua cintura, ergueu a mão dela e a girou no próprio eixo. Ela riu com a surpresa do ato e quando voltou a ficar parada em sua frente colocou o rosto no ombro dele rindo e por instinto, talvez, respirou fundo e pude sentir ainda mais o delicioso perfume dele. Edward gostava do som da contagiante risada dela e riu também. Por fim a música acabou. Ela o soltou e se afastou alguns centímetros. Pensou que ia sozinha, mas ele a acompanhou e andaram juntos para longe do grupo que dançava outra música mais animada.

— Você é escoteiro mesmo? — Bella perguntou brincalhona lhe olhando, quebrando o silêncio. Edward que caminhava com a mão no bolso da calça riu.

— Não. Eu até tentei, mas ficar na floresta como um bicho não é comigo. Você já passou uma noite na floresta? É horrível. Tanto mosquito, mas não são mosquitos pequenos que você mata com um simples tapa, são mosquitos enormes meio que Transformers. — ele disse sério, fazendo-a rir.

— Eu já fiquei na floresta sim, nasci e cresci em Forks lembra? E eu gosto dos Transformers. Bumblebee, Optimus Prime e todos os outros... Isso me fascina! — ela disse sorrindo.

— Me surpreendeu realmente. O que mais te fascina?

Pokemóns, eu adoro pokemóns! — Bella disse séria e viu a confusão no rosto de Edward, gargalhou.

— Sabe que eu gosto da sua risada? — Edward disse parando para lhe olhar, ela parou também hesitante.

Com a luz da lua lhe banhando ela parecia ainda mais bonita. Sua pele branca ganhava um brilho diferente e seus olhos ficavam ainda mais verdes e brilhantes. Bella parou de rir instantaneamente envergonhada e levemente corada.

— E eu gosto do seu cabelo, mas acho que já disse isso certo? — ela falou sorrindo e mexeu nos cabelos dele, bagunçando-os como gostava de fazer. Ele sorriu.

Estavam frente a frente e Edward se aproximou ainda mais. A boca dela parecia tão atrativa e ela nem se mexeu, pareceu concordar. Ele foi abaixando o rosto e se aproximando dela, quando estava quase a beijando Bella virou o rosto limpando a garganta, deu um passo para trás quebrando a conexão do momento. Edward ficou meio decepcionado e ao mesmo tempo entusiasmado, mexeu no cabelo por impulso, um tique que tinha desde a adolescência.

— Então é isso, eu preciso ir embora.

— O que? Já?

— Meu pai está na casa da Sue e eu prometi que iria embora com ele, não vou abusar. E você jurou que me deixaria em paz depois dessa dança, lembra?

— Ah! Lembro, mas só por hoje, lembra? — ele sorriu zombeteiro. Devia pensar mais quando juro algo.

Lembro e vai ser um prazer te dar foras enquanto você tenta fazer amizade comigo! Tchau e boa noite! — ela sorriu e começou a se afastar, com os braços cruzados sobre o peito ela parou e virou-se para ele sorrindo. — Eu gostei de dançar com você!

Então ele pode sorrir como uma criança ao ganhar um esperado presente. Ela riu e começou a se afastar para sair da areia. Edward não sabia se ela tinha gostado tanto quanto ele, mas ela tinha gostado e isso era um começo. Decidiu ficar um pouco mais no luau e então iria embora sozinho se fosse o caso, qualquer coisa que acontecesse dali em diante seria insignificante demais se comparado aos belos minutos que passara dançando com sua morena de olhos claros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro esse então estou adorando postá-lo, por favor comentem especialmente ele ok? É um dos meus capítulos xodózinhos, dos muitos que ainda vem por ai. Eu espero que tenham gostando tanto, ou mais, como eu e que deixem seus comentários lindos'Chegamos a 100 reviews, muuuuito obrigada meninas por terem dado uma chance a Accidentally e por estarem gostando. Vocês são demais, awn! Comentem para chegarmos a um número ainda maior ok? Até o próximo gatitas, bjsbjs s2222