Accidentally escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 26
027.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, espero que gostem. Nos falamos nas notas finais, aproveitem. *-*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128530/chapter/26

(Sábado.) Edward nunca odiara tanto uma pessoa como odiava o tal James. E olha que nem o conhecia. E nem queria conhecer, não sabia o que faria se ficassem cara a cara, mas com certeza não seria nada agradável a James. Não podia imaginar alguém tão sem coração e que tratara uma mulher daquele jeito. Edward sentia um pouco de repulsa de si mesmo por isso, sabia que não era um exemplo de “como tratar as mulheres” mas nunca fez tal atrocidade ou abusara tanto de uma mulher, física e psicologicamente. Ele tentava de todas as maneiras encontrar diferenças entre os dois, não agüentava saber que podia parecer um pouco se quer com James. 

Afinal, Edward fora um canalha muitas e muitas vezes, ele assumia, mas nunca com uma menor de idade. Bella tinha 16, enquanto James 22, começava por ai. Era uma “regra pessoal” de Edward, nunca se envolver com uma menor de idade, afinal adolescentes se apaixonam e se iludem rápido. Nunca dizia ‘eu te amo’ para nenhuma das mulheres com quem ficava (na verdade nunca tinha dito eu te amo para ninguém, além de sua mãe e sua irmã) ou fingia sentimentos para elas, sempre deixava claro que seria apenas sexo e fim, se ela não estivesse disposta a isso era melhor nem começarem e todas aceitavam isso, apenas de algumas tentarem persuadi-lo a ter uma relação fixa, mas ele deixava claro seus limites. A única com quem se permitia transar mais que uma vez era Tanya, uma amiga de sexo casual fixa, quando precisasse era só chamar, vice e versa, mas nada além disso. E nunca, em hipótese alguma, mataria um filho. Era seu grande sonho, ser pai e ser tudo que Carlisle não tinha sido para ele, como fazer tal atrocidade? Nunca. E isso o fazia odiar ainda mais. 

Mas tentou tirar tais pensamentos da cabeça, era sábado! Sábado, para qualquer pessoa normal, um dia ótimo, para ele? Não era tão bom assim. Sua nativa não iria trabalhar, então não tinha como se encontrar com ela e na noite anterior não tinham marcado nada, tudo que restava era esperar. Ou torcer para alguém marcar algo, mas é claro que podia colocar essa idéia na cabeça de alguém. Nessie e Alice, com certeza as melhores opção. Edward tomou um banho rápido, trocou de roupa e desceu para tomar café com elas, apenas Nessie estava na cozinha preparando o café da manhã. 

— Bom dia, Nessie! — cumprimentou-a sorrindo.

— Oi Edward... — disse mastigando algo, engoliu. — Bom dia! E ai, que horas chegou ontem, senhor? 

— Hum... Tarde! — sorriu e mexeu nos cabelos, ela entendeu a mensagem. 

— Entendo, estava com ela?

 — Na verdade sim, conversamos bastante ontem, ela me contou sobre o passado, a mãe dela e o... — não sabia se Nessie sabia a história, então ficou meio hesitante em continuar. 

— James? É, eu sei a história. Toda, em detalhes, e não sei até onde Bella te contou, então é complicado. 

— Ela me contou toda, em detalhes também. Acho que até partes que ela não contaria normalmente. Sobre o... 

Bebê? — Nessie sussurrou, Edward assentiu. — Não fala mais sobre isso aqui ok? Ninguém mais sabe. Bella prefere manter em segredo, acho que apenas Sue, Charlie, Leah, eu e agora você sabem disso. E estou bem surpresa por ela ter te contado sobre isso.

— Digamos que... Compartilhamos segredos dolorosos do nosso passado. Eu estou sentindo tanta raiva daquele bastardo, como eu queria poder quebrar a cara dele!

— Você, Charlie, todos da reserva. Se ele colocar o pé em Forks, pode ter certeza que vai sair daqui bem ferido. — Nessie riu, se divertindo com a idéia. — Então, quer uma dica? Valorize isso! Bella nunca confia e dar tanto espaço para alguém, ela deve realmente gostar de você, não desperdiça, porque por trás de toda aquela casca dura, tem uma mulher incrível. — Sorriu. — E eu acabei de falar como uma lésbica, mas é isso ai! 

— É, falou mesmo. — riu. — Mas pode deixar, eu também gosto dela. É tão diferente, me assusta as vezes sabe? Mas eu gosto. Estou me sentindo como um adolescente vivendo sua primeira paixão, um sonho... É estranho. 

— Isso é tão bonitinho! — sorriu, fazendo uma carinha fofa. — You make me feel like I'm living a teenage dream, the way you turn me on, I can't sleep, let's run away and don't ever look back, don't ever look back. 

Ela foi cantarolando a música Teenage Dream, da Katy Perry, enquanto fazia uma dança bizarra e engraçada, em referência ao que ele tinha dito, fazendo Edward gargalhar. [N/A: Pros que não entenderam a piadinha: ‘Teenage Dream’ significa ‘Sonho Adolescente‘, e Edward disse que estava se sentindo um adolescente vivendo um sonho, por isso Nessie cantou.] Logo depois Alice e Jasper desceram juntos, não entenderam porque Nessie cantava e dançava aquela música ou porque Edward ria, apenas sentaram todos juntos para tomar café. 

Quando acabaram o café, foram todos para a sala, planejarem o fim de semana. Alice sentou no colo de Jasper na poltrona, enquanto Nessie com a cabeça no colo do Edward, que fazia carinho em seus longos e cacheados cabelos loiros. 

— Então, o que vamos fazer hoje? É sábado, sábado, sábado e amanhã é domingo, domingo, domingo! — Alice cantarolou. 

— Tudo bem, Srta. Rebecca Black! — Nessie a cortou, irônica, fazendo-os rir. — Mas temos que fazer algo mesmo, barzinho? Boate? 

— Boate, por favor! Estou com saudades de música alta, gente dançando, bebida, por favor! — Edward pediu, lembrando-se de Nova York. 

— E as saudades de Nova York grita hein? — Jasper riu.

— Nem tanto, gosto de Forks, mas tem algumas coisas que só em Nova York né? Então matar a saudade faz bem. — Edward disse sorrindo. 

— Então fechou? Boate a noite? Mas em qual? — Nessie perguntou.

— Vamos naquela que fomos no sábado passado, já temos entradas e camarote Vip garantidos, é mais fácil. — Alice concluiu, todos concordaram. 

— Ah, tudo bem então, vamos que vamos! — Nessie disse animada, Edward riu. — Vou chamar os outros! 

-

Bella estava na poltrona do quarto de Charlie e não conseguia parar de rir, vendo-o arrumar uma mala bufando. Parecia uma criança fazendo algo a contra gosto, estava indo viajar. Passaria o final de semana fora e voltaria, provavelmente, na terça-feira a noite. Estava indo para Seattle, para um congresso de segurança patrocinado pelo governo, com muitas palestras e blábláblás burocráticos. Estavam indo todos os chefes de segurança de cidades de Washington e um represente para os condados, era um saco. Charlie odiava isso. 

— Qual pai, não deve ser tão ruim, pelo menos o senhor vai aprender a burocracia de segurança da cidade, olha que lindo?  E ainda vai poder trazer aquelas canetas e outros brindes.— Bella zombou rindo. Mais uma vez. 

— Haha. Vai zoando, isso mesmo. No próximo eu te carrego e você vai ver o que é bom. Passar o domingo, segunda e terça escutando tudo aquilo é um saco! 

— Se é domingo, por que está indo agora no sábado? 

— A Sue vai comigo, vamos aproveitar um pouco o dia passeando por Seattle e ela vai fazer umas compras. — Charlie sorriu animado. 

— Aproveitar o dia e fazer compras? Aham, sei. Eca. 

— É a vida, querida, é a vida! — riu irônico e terminou de fechar a mala. 

Charlie partiu para sua viagem pouco depois do almoço, dando instruções a Bella como: Se comporte, não abra a porta para estranhos, cuidado com o fogo, não durma tarde, tome banho todos os dias. Bella apenas ria, deu-lhe um abraço bem forte e mandou um beijo para Sue, deixou-o ir. Já tinha feito o almoço, strogonoff de frango com arroz branco e batata palha, mas ainda não estava com fome. Pela manhã deu uma organizada na casa, colocou as roupas sujas para lavar e estava tudo pronto. Colocou o strogonoff no fogo para esquentar, escutou seu celular tocar. Subiu correndo no quarto para pegá-lo. Edward. Voltou para cozinha com ele e só atendeu quando chegou lá. 

— Alô? — disse como se não soubesse quem era. 

— Oi nativa! — ele disse animado, Bella riu. 

— Fala forasteiro idiota! — sorriu. Ela já conseguia ver a diferença que ele fazia em sua vida, mesmo apenas por telefone. Só de ouvir aquela voz divertida e meio rouca, ela sorriu. 

— E ai, o que você está fazendo?

— Vou almoçar. 

— O que? — perguntou curioso, ela riu novamente. 

— Strogonoff de frango, arroz e batata palha! 

— Hum, me parece bom. 

— Se quiser almoçar, só aparecer! 

— Eu adoraria, mas já almocei. Na verdade lanchei, os sanduíches do Jasper são ótimos, sabia? — riu. — E ai, o que vai fazer hoje a noite? 

— Edward, para de enrolar e diz logo o que você quer, por favor? 

— Deus, você é tão insensível e sem coração... Ok, vamos sair hoje a noite? — riu da própria ansiedade. — Vão todos para aquela boate em Port Angeles, vamos? 

— Ah... Não sei... 

— Bella, vamos vai? Eu não quero ir sozinho ou ficar de vela com os casais, vamos! 

— Você é bonito, não vai ficar sozinho. — disse a contragosto.

— E daí? Quem eu quero, não quer ir comigo. E sério que você vai me deixar no meio daquele bando de mulheres assanhadas prontas para abusar desse forasteiro idiota? Idiota e inocente? 

É, ela realmente não queria isso. O Edward era lindo, era óbvio que muitas mulheres iam para cima dele e ela tinha ciúmes. Era um dos seus defeitos, pelo menos para ela, ser ciumenta e possessiva demais. Decidiu que iria, marcou o horário com ele, seria como da última vez, se encontraria com todos na frente do restaurante da Sue e iriam. Seria bom. Então se lembrou que agora ela estava ficando com o Edward, poderia aproveitar de verdade a noite com ele. Seria ótimo.

Edward terminava de se arrumar na confusão junto com Nessie, Alice e Jasper. Não parava de rir quase em nenhum momento. Ora Nessie gritando por alguma cosia, outra Alice xingando Nessie e depois Jasper, então Nessie xingava Edward, mas mesmo com toda a gritaria eles ficaram prontos. As meninas estavam deslumbrantes com seus vestidos curtos e salto alto, cabelos soltos e maquiagem na quantidade certa, Jasper e Edward elegantes de jeans e camiseta. Antes de irem foram para a cozinha comer algo, pretendiam beber, e beber com o estômago vazio não dava muito certo. Fizeram um lanche, deram uns últimos retoques e estavam prontos. Dez horas os quatro foram juntos para frente do restaurante de Sue e os outros da reserva já esperavam lá. Nessie foi sorridente abraçar Jake enquanto os outros se cumprimentavam sorridentes. 

— Só falta a Bella! — Nessie disse sorrindo para Edward. 

E alguns minutos depois ela veio na sua picape, estacionou-a e desceu deslumbrante. Edward sorriu de lado ao vê-la, estava incrível. Usava um short curto marrom escuro, que parecia ser preto graças a noite, uma blusa rosa bem claro e de seda com uma alça mais elaborada e outra fina que deixava a mostra a alça do sutiã preto, nos pés uma sandália preta fechada que ia até o tornozelo e deixava apenas os dedos na frente a mostra, na mão uma pequena bolsa de corrente que não era maior que uma carteira. Os cabelos soltos sobre um dos ombros e com os olhos bem marcados de preto evidenciando seus olhos verdes, os lábios brilhando levemente e uma bochecha pouco rosada. Como ele queria beijá-la, mas se controlou. Apenas sorriu. 

— Oi gente! E então, vamos? — sorriu. Se dividiram entre os carros e foram, Bella e Edward foram no carro de Jasper e Alice. 

http://www.youtube.com/watch?v=2llO3KW5djc

David Guetta ft Fergie ft LFMAO - Getting Over You

Chegaram lá no mesmo tempo que no sábado anterior, mas para Edward era como se fizesse semanas que não ia a uma balada, já que em Nova York era acostumado a ir quase todos os dias. A boate estava lotada e agitada. A música era escutada do lado de fora, uma fila se formava atrás de uma corrente de proteção enquanto os seguranças controlavam quem entrava. Alice só precisou se apresentar, o camarote já estava reservado para eles. O mesmo da última vez e os mesmo procedimentos – um garçom lhes entregou as pulseiras Vips para que pudessem consumir tudo por conta da casa, champanhe no balde com gelo e taças para todos. Jacob serviu a todos e se juntaram no meio do camarote para um brinde. 

— Eu quero propor esse brinde — Edward disse sorrindo, ergueu a taça. — Vamos brindar a essa noite, a alegria, aos amigos, a vocês... Por vocês estarem fazendo esses dias em Forks tão legais e especiais. — olhou para todos e quando seus olhos pararam em Bella, sorriu. 

— Um brinde! — ela concordou sorrindo.

E todas as taças se encontraram em um “tim-tim” cuidadoso e então beberam. Depois eles se dispersaram, cada casal para um lado dançar juntos e aproveitar a noite. Nessie foi dançando até Bella, jogou a bolsa dela em cima do sofá do camarote (como era fechado, não tinha como roubarem), pegou a mão dela e a puxou para descer pro primeiro andar descerem juntos. Edward apenas olhou-a indo, queria dançar com ela, mas deixou. Jacob revirou os olhos com a atitude de Nessie, mas ela era assim, incompreensível na maioria das vezes, então desceu para beber algo também. 

Do camarote Edward via Bella e Nessie dançando juntas, ambas rebolavam a dançavam muito com a cabeça e jogando os cabelos, com as mãos erguidas e os dedos entrelaçados. Mas não conseguia escutar o que Nessie falava, apenas ficou bebendo e apreciando sua nativa dançar. Sexy

— Quanto tempo você pretendia me esconder isso? — Nessie perguntou se aproximando do ouvido da prima para não gritar, já que a música estava bem alta, a ponto de tudo vibrar. 

— Não sei do que você está falando! — falou gritando de longe e riu balançando a cabeça para os lados. 

— Sonsa! — gritou, segurou a cabeça da prima e a puxou, falou no ouvido dela: — Você e o Edward, você sabe, vadia! 

— Estamos nos curtindo, só isso! — respondeu no ouvido também. 

— E ele está nos olhando lá de cima! — Nessie e olhou para cima, riu e acenou para Edward, que acenou de volta. — Vou dar a chance pra ele dançar contigo e ir com o meu gatinho, tchau! 

Edward sorriu, deixou a taça no camarote e desceu para o encontro de Bella. Nessie ao passar por ele bateu em seu ombro e piscou. Bella rebolava sorrindo maliciosamente para Edward, ele passo o braço por sua cintura e aproximou o rosto do ouvido dela. 

— Você está incrível, nativa! — disse sorrindo, enquanto acariciava sua cintura, beijou o lóbulo da sua orelha. Bella riu. — E eu quero te beijar! 

— Eu também, mas não agora. — seus dedos se entrelaçaram aos cabelos dele, enquanto ele a apertava contra seu corpo. 

Dançavam e rebolavam juntos. Na verdade Bella rebolava com o corpo muito próximo ao dele, que ia acompanhando e quase reagindo. A morena em alguns momentos lhe encarava completamente sensual, fazendo-o ir a loucura. Ela se soltou dele e virou de costas, rebolando ainda mais. Edward ria da sua sorte e azar – sorte por ser uma mulher incrível e azar porque não passaria daquilo. Mas a puxou para perto e dançou com ela. Ela só se deixava dançar daquele jeito porque tinha realmente muita gente envolta, não os veriam. Até a música acabar e outra começar, também com batida eletrônica e agitada.

http://www.youtube.com/watch?v=adGVpCsf9N4

Afrojack ft. Eva Simons - Take Over Control

Quando acabou, ela parou rindo e meio ofegante, puxou-o pela mão para fora da multidão. E assim foram andando até o bar da boate e pediram duas vodkas com energético, cada um segurando seu copo e Bella o puxou para um canto afastado e escuro da boate, Edward não entendeu, mas foi. Ela deu um longe gole na bebida, ele a imitou. 

— Por que viemos para cá? — Edward perguntou sorrindo. 

— Porque eu quero te beijar. — sorriu maliciosamente. 

O forasteiro entendeu seu recado, segurando seu copo com cuidado, colocou a outra mão na nuca dela e a puxou para um beijo. Bella estava com a mão em sua cintura enquanto a outra segurava o copo também. O dia inteiro sem aqueles lábios, finalmente. O beijo foi avançando e ficando ainda mais quente, mas nenhum dos dois reclamou, obviamente. Terminaram as bebidas entre beijos e carícias. Quando acabaram, deixaram os copos por lá mesmo e voltaram para a pista de dança. 

-

http://www.youtube.com/watch?v=7DVPdzXLJ94

Britney Spears - Till The World Ends

Eram duas horas da madrugada e a boate estava cada vez mais cheia e agitada, eles dançavam entre caricias, palavras ao pé da orelha e risadas. Os outros perceberam a proximidade de ambos, mas claro não pensavam que rolava algo a mais, que devia ser tudo graças a bebida. Até Edward quase beijá-la no meio de todos, mas Bella o afastou. 

— Não, aqui não! — ela disse firme.

— O que... Eu realmente não entendo você, ok? Não entendo! — Edward bufou. 

— No meio de todos não, eu já tinha te dito. 

— Ok. Desculpe. 

— Eu vou beber algo, quer ir comigo? — perguntou tentando acabar com o clima chato entre eles, mas Edward recusou.

Bella o deixou ali mesmo e foi até o bar pedir algo para beber, outra vodka. Edward ficou dançando com Nessie e Jacob, até uma loira se aproximar dele toda sorridente. Bella estava encostada no balcão, bebendo, sentiu o sangue ferver. A loira usava um vestido absurdamente curto e justo, com um enorme  decote deixava grande parte de seus siliconizados seios a mostra. Ela rebolou na frente de Edward que começou a dançar com ela, com um sorriso nos lábios mas sem tocá-la muito, mas a loira aproveitava. E exagerava. Se roçando inteira nele. Bella engoliu a bebida num gole só e deixou o copo ali mesmo. Foi bufando até os dois e tocou o ombro da Srta. Peitos.

— Tchau! — disse com cara de poucos amigos. 

— O que... 

— Ele está comigo, então, tchau. Agora. 

— Ela está com você? — a loira perguntou ao Edward, Bella riu sem humor e revirou os olhos. 

— É, está. — ele apenas confirmou.

A loira fez um cara de nojo e saiu, Bella apenas acenou convencida. Depois encarou Edward descrente, deixou-o ali novamente e se dirigiu a escada do camarote batendo os pés, com os dedos colocou os cabelos para trás e eles voltaram a cair sobre seu ombro lentamente. Edward não podia acreditar que aquela cena de ciúmes era pra nada, não mesmo, foi atrás dela. Eles subiram juntos, ela sentou no sofá com um bico no rosto enquanto Edward estava em pé na sua frente. 

— O que foi aquilo? Você realmente não quer dançar comigo e não me deixa dançar com mais ninguém? 

— Você podia ter dito que não estava comigo. 

— Mas eu estava com você

— Então você fica comigo até o fim, questão de respeito, se não quiser mais? Ok, mas me avisa antes e eu não encho o saco.

— Mas você que me deixou. 

— E você logo achou uma substituta gostosona. — colocou as duas mãos na frente dos próprios seios simbolizando o silicone da loira. 

— Você me deixou na pista, Isabella! 

— Eu te convidei pra ir beber comigo, Edward! — ela ficou em pé. — Mas só porque eu não quis te beijar na frente de todos, você ficou bravinho! 

— Eu não sou moleque, Bella, não gosto desse tipo de joguinho. O que eu faço, errado ou não, é o que eu quero? Eu faço na frente de todos, na cara de qualquer um. Não gosto de ficadas escondidas na hora que você quer, não sou seu brinquedo! — Edward disse irritado. — E eu sei muito bem o que eu quero, mas você sabe o que você quer? 

— É, eu sei! 

— O que?! Me diz, porque definitivamente eu não sei o que você quer! 

— Você, merda! — gritou, seu lábio inferior tremeu, estava segurando o choro. 

Edward se amaldiçoou por ter feito isso, não queria fazê-la chorar, mas aquelas palavras o fizeram sorrir. Soltou um leve sorriso e a puxou para seus braços, ia lhe dar um abraço, mas Bella foi mais rápida. Entrelaçou os dedos em seus cabelos e o beijou. Sua boca nunca fora tão firme e um beijo tão apaixonado, Edward gostava disso. E ela, mais ainda. 

Estavam tão entretidos no beijo, que nem perceberam quando todos subiram para o camarote, apenas Nessie, Leah e Alice viram a cena com sorrisos animados nos lábios, os outros estavam surpresos. Muito surpresos. E Paul, meio bêbado, começou a gritar para eles. Bella separou seus lábios do de Edward rindo e o lhe abraçou, como Edward estava de costas para o grupo pode falar perto do seu ouvido. 

— E agora, quer inventar uma desculpa?  Eu não vou ligar realmente, colocar a culpa na bebida sempre ajuda. — ele sussurrou. Bella procurou sarcasmo na sua frase, mas não tinha, ele perguntara sinceramente, o que a deixou ainda mais sorridente.

 — Não, eu não ligo. — olhou para ele sorrindo. — Eu quero você! 

O beijou novamente. O grupo continuava gritando para eles, Bella o beijava fazendo sinais com a mão, por trás de sua cabeça, para que fossem embora. 

— Que ir embora nada, isso merece um brinde! — Jake propôs. — Jasper, pega o champanhe e cada um com a sua taça. 

E eles brindaram ao nascimento do novo romance. Ninguém precisava saber que esse romance já estava vivo a mais tempo, mas só saíra do armário agora. Eles não precisavam saber de detalhes. Agora assumidos era bem melhor para curtir a noite deles, podiam se beijar e abraçar no meio da pista de dança, e era o que faziam. 

Eram 3 horas da madrugada quando subiram para o camarote novamente e caíram juntos no sofá que lá tinha, se beijando com paixão. Estavam meio deitados, a mão de Bella percorria o abdômen de Edward, sobre a camisa, enquanto as deles iam ágeis por sua cintura e quase bumbum. 

— Melhor pararmos por aqui... — ela disse ofegante, ao separar seus lábios. 

— Desculpa. É muito fácil perder o controle com você. — sorriu faceiro e lhe deu um selinho.

— Vem! — Bella ficou em pé em um pulo, pegou a bolsa em cima do sofá e esticou a mão para ele. — Eu quero ir embora, vamos.

— O que... 

— Cala a boca e vem, quero te levar para outro lugar. 

— Pra... 

— Cala a boca, idiota, vem! — sorriu. 

Ele parou de tentar fazer qualquer tipo de pergunta, já que ela sempre o interrompia e foi com ela. Desceram de mãos dadas as escadas, passaram pela multidão e saíram da boate. Ainda tinha pessoas querendo entrar e estava escuro, ela o puxou para uns táxis parados e entraram em um. E ela disse o destino, Forks. Enquanto o motorista dirigia, Edward ficava sem entender e Bella mandava uma mensagem de texto para Nessie, para que quando fossem embora não ficassem preocupados procurando por eles. 

“Nessie, estou voltando pra casa com Edward de táxi, então não fiquem preocupados, estamos bem. Não aconteceu nada, apenas quis ir embora. E ele provavelmente não vai dormir na sua casa. Sem comentários, suposições ou gracinhas ok? E não se preocupem, estaremos juntos. Amo você, bjs” 

Óbvio que ele não leu a mensagem, apenas foi sem entender nada. Quando ela terminou de digitar e guardou o celular na bolsa, sua mão foi para a coxa dele, que sorriu e beijou seu pescoço. E assim foram. 

Chegaram em Forks, em frente ao restaurante da Sue, pouco depois das 3:45 da madrugada. A rua estava vazia, apenas os dois. Por mais que o forasteiro insistisse, ela pagou o táxi com duas notas de cinqüenta dólares e deixou o troco para o taxista. Bella o puxou novamente e foram até a picape dela.

— Entra! — Bella mandou.  

— Pra onde vamos? 

— Segredo, apenas entra e vamos. Shh. Não discute, não pergunta, vamos!

Entraram e ela manobrou rapidamente, foram. Ela nunca tinha dirigido tão rápido e ia rindo das reações dele, não com medo da velocidade, mas tentando saber para onde estavam indo. Mas ela não falou. Nem deu dicas, apenas dirigiu rindo. Edward estranhou quando chegaram em frente a casa dela. Bella pegou a bolsa e desceu da picape batendo a porta e mandou ele a seguir. Entraram juntos.

A casa estava escura e silenciosa, Bella jogou a bolsa no sofá e se apoiando nele, com um pouco de dificuldade, tirou o salto alto e deixou-o ali mesmo. Edward ainda não estava entendendo nada, apenas a encarava silencioso. 

— Bella, onde está seu pai?

— Ele está viajando com a Sue, só volta na terça-feira a noite, então estamos sozinhos. — ela sorriu, estranhamente maliciosa.

— Então... 

Bella mordeu o lábio inferior, descalça, se aproximou dele lentamente. Suas mãos foram para a sua nuca, seus dedos se entrelaçaram aos seus cabelos, ficou meio nas pontas dos pés e roçou os lábios pela mandíbula dele, então roçou pelos lábios. Ambos estavam com os olhos fechados, apenas sentindo a pele quente uma do outro. Bella o beijou. Suas bocas se tocaram com leveza e carinho, até ele abri-la dando passagem a sua quente língua, então elas começaram a se movimentar em sincronismo. Mas não durou muito, com um suspiro ele separou-as. 

— Bella... Eu estou tentando me controlar... — era difícil para ele dizer qualquer coisa, queria tanto tê-la totalmente em seus braços, fazê-la sua. Mas a respeitava e estava realmente tentando se controlar. Enquanto falava, suas testas estavam coladas, Bella acariciava sua nuca e ele sua cintura, podia sentir seu delicioso hálito em seu rosto, quase pedindo para que a beijasse novamente, estava difícil resistir.

— Não se controla. — ela disse, quase num sussurro, sua voz saiu abafada.

— Você não está facilitando, Bella. Não vamos fazer nada no calor do momento, você pode se arrepender depois. Você está pensando bem? 

— Eu não estou pensando. Não quero pensar, quero fazer. Quero você. — lhe deu uma leve mordida no lábio inferior. — Você não me quer?

 — Quero, inferno, como eu quero. Mas não quero que você acorde amanhã arrependia ou ache que estou me aproveitando de você, não quero perder você! 

— Você não vai me perder e eu não vou me arrepender amanhã, afinal já é amanhã. Passou da meia noite — deu uma risadinha com o próprio trocadilho ridículo e voltou a ficar séria. — Eu estou tentando não pensar tanto e sim aproveitar, não é hora de você ser o hesitante, Edward, não estraga isso. Cala a boca e só me beija. 

— Bella... 

— Você é tão idiota! — entrelaçou com força os dedos aos cabelos de Edward e lhe beijou com mais paixão. 

Suas bocas eram vorazes e o beijo mais quente que de costume. Bella começou a andar para trás, sem separar seus lábios e ele a acompanhou. Suas mãos estavam acariciando naquela delgada cintura, e foram escorregando lentamente até o seu bumbum, deu um leve aperto com carinho e firmeza. Como a desejava. Chegaram ao pé da escada, Edward entendeu o recado. Suas duas mãos foram firmes de volta a sua cintura e a ergueu, Bella sem parar de beijá-lo, se deixou ser erguida e facilitou lhe abraçando pelo pescoço e fechando as pernas em sua cintura. Edward a segurando pelo bumbum, subiu em direção ao seu quarto. A noite era deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey *-*' Gostaram? Capítulo cheio de romance, depois das revelações do capítulo anterior né? Um pouco de ciúmes e decisões, wee. Já entenderam o que vai rolar no próximo né? Pelo visto ninguém se opões a cenas mais hots, então, ~lado pervo da titia Candy on~ KKK Não vai ser nada exagerado ok? Mas vou caprichar, haha. O 28 já está meio escrito, então ele não vai demorar muito pra ficar pronto, promessa. Não esqueçam de comentar ok? Opinião de vocês é importante. Eu estou meio atrasada, mas vou responder os reviews como sempre faço, pode deixar. Reviews, indicações, opinião, sugestão, piadas, qualquer coisa é válida ok? KKKKKK Então até o próximo com muito love and hot :9 KKKK bjsbjs s222