Accidentally escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 23
024.


Notas iniciais do capítulo

Santooooooooooos *-* só pra comemorar mesmo KKKKKKK Capítulo novo, espero que gostem, está grandinho! bjsbjs s22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128530/chapter/23

(Quarta-Feira.) Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. 

Ok, cérebro, você já pode parar de pensar nela. Edward tentava se ordenar, mas nenhuma mudança acontecia e ele só pensava ainda mais nela. Se sentia tão idiota e patético, mas sorria com todas as lembranças. Só momentos bons. Passou a manhã toda escrevendo seu livro, estava indo bem e isso o empolgava muito, só conseguiu escrever um grande capítulo – indo agora para 18 capítulos prontos, mas isso o deixava completamente empolgado e assustado. Como estava escrevendo tanto e tudo me apenas duas semanas? Só chegava a uma conclusão: Bella era uma ótima inspiração. Definitivamente!

Depois de escrever Edward tomou um banho bem caprichado, colocou uma roupa simples para depois ir almoçar, mas como tinha tempo se jogou na cama com as mãos atrás da cabeça. Seu celular estava ao seu lado, na cama, e sentiu-o vibrar. Nova mensagem. Abriu-a rapidamente.

“Hey forasteiro, traga uma troca de roupa ok? Ou uma roupa de banho, como achar melhor. A não ser que você tenha desistido, o que eu duvido. Até daqui a pouco. Beijos, idiota!” 

Óbvio que era da Bella, quem mais o chamaria de forasteiro idiota? A pergunta era: Como ela tinha conseguido seu número. Riu pensando nisso, mas tinha que pensar em como levaria a roupa. Colocou o celular no bolso e saiu do quarto, desceu para a sala em busca de uma das meninas, mas o único que estava na sala era o Jasper, mexendo no notebook. Não tinha muita intimidade com ele, então era um bom motivo para puxar conversa. 

— Jasper! — o cumprimentou ainda da escada. 

— E ai Edward. — Jasper retribuiu tirando os olhos do notebook por alguns segundos.

— Será que você teria uma mochila pra me emprestar? Ou uma sacola, sei lá. 

— Er... Claro, acho que sim. — fechou o notebook, deixou em cima do sofá e se levantou. — No meu quarto deve ter alguma, mas pra que?

— Vou pular do penhasco e preciso de uma bolsa pra levar uma roupa, toalha, essas coisas. — respondeu, mexendo no cabelo. 

Edward deixou que Jasper passasse para subir e foi atrás dele, indo para o quarto. Era igual ao quarto do Edward, a diferença era que tinha mais mobília e era bem mais organizado, mais organizado até que o do Nessie e empatava com de Alice, talvez porque fosse namorado dela. Tinha muitos livros, televisão grande, vídeo game, era um quarto de menino nerd. Jasper foi até o guarda-roupa e abriu uma das portas, tirou de dentro uma mochila preta, tirou um livro que estava dentro dela e colocou em cima da mesa do computador, e virou-se para Edward.

— Essa serve ou prefere uma maior? — perguntou entregando a ele.

— Não, é perfeita! Nem vou levar muita coisa, só uma toalha e outra roupa, essa está perfeita. — disse sorrindo. — Pode deixar que vou tomar cuidado e assim que chegar eu te entrego!

— Que nada velho, sem pressa. Eu nem uso essa mochila, então pode usar a vontade. Você vai pular do penhasco com quem? — Edward deu uma risada meio hesitante com a pergunta, o que fez Jasper rir constrangido. — Desculpa, não é da minha conta, eu sei, é que fiquei curioso. Você não pularia do penhasco sozinho, pelo menos é o que eu espero, já tem muitas pedras e você poderia acabar morrendo.

— Foi nada. — riu Edward. — E eu não vou sozinho, na verdade se fosse sozinho eu nem conheceria o penhasco, provavelmente. Eu vou com a Bella.

— Bella? Isabella Swan? — Jasper perguntou muito surpreso. — Sério? 

— Sim, por que a surpresa?

— A Bella é uma muito legal, tem um coração enorme, mas geralmente só com a gente, com os turistas ela é bem estúpida. Então fiquei surpresa de vocês estarem tendo uma convivência legal. — sorriu sincero.

— Eu sou irritantemente insistente, então acabei conquistando um pouco da confiança da Bella. 

Eles desceram novamente para sala, onde Jasper voltou para junto de seu notebook e Edward viu o quanto era fácil e agradável conversar com ele. Conversou sobre seu trabalho de free lance em Nova York e sobre a faculdade, já que Jasper estava no último ano da escola, depois acabou comentando sobre os motivos de estar em Forks e o livro, só ai percebeu que além de Bella ninguém sabia que ele estava ali a trabalho, então acabou contando um pouco mais sem entrar em detalhes, então viu as horas no celular, pediu desculpas e subiu para o quarto, colocou na mochila uma toalha de banho, uma outra muda de roupa mais leve e um par de chinelos, foi no banheiro e colocou a sunga no lugar da cueca. Guardou a câmera fotográfica na bolsa, carteira e celular no bolso então desceu.

— Tchau Jasper, até mais tarde. — acenou para ele no sofá

.— Até. — Jasper acenou sorrindo. — Ah, Edward...

— Oi — olhou para ele com a mão na porta.

— A Bella é uma mulher incrível e não dá chances para todos, então não estraga isso. — disse sério e depois um sorriso faceiro apareceu em seus lábios. — E aproveita!

— Pode deixar.

Saiu rindo da casa com a mochila em apenas um dos ombros. Não demorou muito e logo estava no restaurante da Sue, escolheu uma mesa do lado de fora do lugar, deixou a mochila em cima da cadeira vazia ao seu lado e avistou Bella. Estava linda como sempre! Seus cabelos soltos em uma cascata castanha encaracolada até o meio de suas costas e um pouco sobre seu ombro, um suéter cinza que mais se assemelhava a um vestido um pouco mais largo e ia até o meio de suas coxas, deixando suas pernas de fora, mas não fazia jus as suas curvas, que ele já tinha visto quando ela usara o vestido sexy para ir para a boate, e nos pés uma bota Ugg caramelo, Edward conseguia ver a alça do biquíni por cima e sorriu ao imaginá-la só de biquíni, mas logo tirou os pensamentos de sua cabeça porque não seria agradável ficar excitado no meio do restaurante (o que era bem possível de acontecer, já que fazia semanas que ele não se aliviava, se é que vocês me entendem). Bella foi sorrindo com seu bloquinho e caneta em mãos até ele.

— Boa tarde, seja bem vindo, já está pronto para pedir? — perguntou zombeteira.

— Você não devia me perguntar se não vai me dar o que eu realmente quero, nativa inocente! — respondeu sorrindo de lado. Bella sorrindo maliciosamente e se inclinou sobre a mesa, aproximando seus rostos.

— E o que você realmente quer?

— Você! 

— Eu? Não temos nativas inocentes no cardápio, sinto muito, forasteiro idiota! — riu e voltou a ficar em pé normalmente.

— O vai querer?

— Peixe frito e arroz com legumes, e pra beber uma coca. 

— Já trago seu pedido.

Bella entrou sorrindo e entregou o pedido a Leah, que entregou na cozinha. Sue não estava trabalhando hoje então Leah estava no seu lugar, levou o pedido ao Edward e o deixou comendo sozinho. Poucos minutos depois Seth chegou, entregou o bloquinho e caneta a ele, e foi almoçar também sentada no balcão, deixando os irmãos Clearwater trabalhando. 

— Por que não comeu comigo? — escutou a voz de Edward perguntou. Já tinha acabado de comer e nem percebeu quando ele se aproximou. Terminou de beber seu copo de suco e olhou faceira para ele.

— Não queria comer com idiotas! — sorrio, fazendo-o rir. — Paga com a Leah, que eu vou pegar minhas coisas e já vamos. 

Ela colocou seu prato e copo na pia atrás do balcão, enquanto Edward entregava a nota e o cartão de crédito a Leah, enquanto isso foi conversando com ela. Bella foi no seu quartinho, pegou sua mochila que já estava preparada e a colocou nas costas, então saiu. Viu Edward conversando com Leah empolgadamente, ambos sorriam e riam de algo, revirou os olhos e foi com ele, se despediram e foram para a picape. 

Entraram e Bella começou a dirigir na direção do penhasco. Por sorte o ia estava mais aberto, o sol estava quase dando o ar da graça e não estava frio, então seria legal nadar. Bella tentava se controlar para não falar, mordia o próprio lábio tentando se controlar...

— Você e a Leah são próximos né? Não sabia que eram amigos. — acabou comentando. E se amaldiçoou por isso.

— Ela é divertida e incrível, linda. Acho que somos amigos. — riu mexendo no cabelo e viu Bella bufar, mas por que... Oh não, riu novamente. — Sério? Você está com ciúmes?

— Ciúmes de você? Deixe de ser arrogante e idiota, Cullen. — Bella revirou os olhos sem convencê-lo.

— Não se preocupe, só uma mulher nessa cidade me atraiu e faz com que eu me sentisse totalmente diferente, e por um acaso estou no carro dela. Só você! — sorriu sinceramente e então riu apertando a bochecha dela. — Mas é bem legal saber que você está com ciúmes de mim, isso quer dizer que você se importa!

— Deixa de ser absurdo, idiota! — ela resmungou, bateu na mão dele e continuou dirigindo séria. Mas por dentro sorria, por saber que só ela tinha o atraído. Só ela!

-

O penhasco era lindo como Edward se lembrava e lhe dava uma vista encantadora do mar, da floresta, da reserva. Bella estacionou a picape um pouco distante para não atrapalhar a passagem pra que se por um acaso algum carro passasse, pegaram as mochilas e foram andando. Eles ficaram na parte das pedras, perto de uma grande árvore onde deixaram as mochilas. Bella começou a tirar a bota, o que incentivou Edward a tirar seu tênis e meia também.

— A água deve estar gelado forasteiro, pronto pra isso? — Bella zombou.

— Eu sou quente, pode crer que estou. — piscou sensual, fazendo-a rir com o duplo sentido da frase.

— Claro, claro!

Bella tirou o grande suéter que vestia, fez com uma bolsa com ele e sobre a bolsa, mostrando seu corpo. Estava usando por baixo um extremamente curto short jeans de cintura baixa, uma blusa branca fina que tinha a base amarrada em suas costas o que deixava sua malhada barriga a mostra também. Edward ficou hipnotizado com seu corpo. Ela não tinha nada em extremo, tudo levemente acentuado, uma sensualidade comportada e convidativa, sorriu. Tirou sua blusa, deixando a mostra seu peitoral, nunca fora de malhar muito, mas cuidava da própria saúde, então tinha um corpo bom, tirou então sua calça e deixou junto a blusa perto da mochila, ficou então só de sunga preta. Bella teve que respirar fundo, era uma ótima visão, sua sunga preta boxer se colava ao seu corpo deixando seu membro valorizado assim como sua bunda. Bella se sentiu uma pervertida ao sorrir com seu tamanho, riu consigo mesma.

— Do que está rindo? — Edward perguntou meio constrangido. 

— Nada. Só me sentindo meio pervertida por estar olhando seu corpo. — riu acompanhada por ele.

— Ah, depois eu sou o maníaco sexual né? Então estamos quites, também estava olhando o seu. E olha que você ainda nem ficou só de biquíni. — sorriu mexendo nos cabelos, Bella corou violentamente. — Você fica sexy corada, sabia?

— Vá pro inferno, Cullen. — sorriu.

Edward se abaixou pra guardar a carteira e celular na bolsa, enquanto Bella terminava de se despir. Tirou o short e a blusa, ficando apenas com seu biquíni. E sentiu que ele era pequeno demais, pela primeira vez. Sua parte de baixo era preta e com lacinhos laterais, e a de cima um frente única de um lado listras azul e preta do outro todo preto. Edward ficou em pé e a encarou toda, soltou o ar com dificuldade.

— Uau, você está... Incrível.

— Cala a boca ou esqueço da minha promessa e não vou nadar com você. — ela andou até a beira do penhasco apontando para água. — Estamos do lado mais calmo e não tem pedras, então você vai cair direto na água e estamos do lado mais baixo, depois subimos e pulamos do mais alto. Só se impulsiona pra frente pra ir pra parte mais funda ok? Não quero presenciar nenhum acidente.

— Pode deixar. Quem vai primeiro? 

— Eu, pra você ver como se faz. — sorriu.

Ela se afastou um pouco, correu e pulou. Foi a sensação mais estranha que Edward já sentiu, via caindo na direção sorria e ao mesmo tempo sentia uma agonia, por medo que algo pudesse acontecer a sua nativa. Viu quando ela caiu com força na água e afundou, passaram vários segundos até ela voltar a superfície com um enorme sorriso nos lábios, erguendo os braços.

— Vem! — ela gritou. — Pula, idiota!

— Foda-se! — disse para si mesmo, se afastou, deu uma pequena corrida e pulou do mesmo jeito que Bella.

Foi gritando, sentindo o vento frio acariciando sua pele e rosto, a sensação de liberdade e adrenalina no seu sangue, era muito bom. A queda pareceu durar vários minutos, até ele atingir a água e afundar. A água estava fria e era meio escura, não suja, mas pelo fundo escuro. Parou de afundar, virou o corpo e se impulsionou para cima, voltando a superfície sorrindo ofegante.

— Uau, caralho! Isso é demais! — disse empolgado, Bella ria.

— Eu sei, faço isso desde criança e olha que pulamos do ponto de altura... Média. Lá de cima a sensação é ainda melhor.

— E vamos pular né?!

— Você está parecendo uma criança, forasteiro, mas vamos pular sim. — sorriu.

— Agora, estamos sozinhos e faz parte do combinado, deixa fazer o que eu estou querendo fazer desde que acordei. — disse sorrindo e se aproximou de Bella, puxou-a pela cintura para perto, colando seus corpos. Suas bocas se encontraram suavemente em um beijo calmo, seus olhos fechados e apenas o barulho das ondas, se beijando ao balanço do mar. Depois de alguns segundos, Bella puxou seus cabelos molhados, fazendo com que suas bocas se separassem.

— Você é muito ousado, quem disse que eu queria te beijar? — perguntou faceira, ainda o abraçando.

— E não queria?

— Na verdade sim, mas puxar seu cabelo é legal. Já disse que gosto dele? — perguntou rindo e bagunçou os cabelos dele, fazendo-o rir. O beijou novamente, sorrindo entre o beijo.

Se soltou dele, afundou e foi nadando em baixo d’água até as pedras na costa, Edward ficou olhando em volta procurando, sorriu quando a viu subindo com dificuldade nas pedras enormes e molhadas, saindo da água com a bunda pra cima, riu.

— Vem Edward, vamos pular lá de cima! — gritou sorrindo e continuou subindo.

Ele nadou até as pedras, saiu da água e subiu com ela, saíram das pedras e foram para a parte mais alta do penhasco cuidadosamente. Lá o vento era mais forte e a distância até a água maior, Edward ficou com um pouco com medo, mas tentou disfarçar dando uma risadinha.

— Isso é seguro?

— Não, eu vou pular porque faz parte do meu plano. Eu pulo e você vai logo atrás, ai você morre, mas como eu sou uma vampira não vou morrer. — revirou os olhos rindo. — Deixa de ser idiota, é claro que é seguro.

— Nossa, eu adoro essa sua delicadeza sabia? — perguntou irônico, a puxou pela cintura com força e beijou seu pescoço.

— Ah, me solta, você me adora isso sim. — riu se arrepiando com os beijos.

— Na verdade sim. — disse sem tirar os lábios do pescoço dela

.— Idiota. — Bella disse de forma doce.

— Então... Vamos pular abraçados?

— Abraçados é? — ergueu o rosto para lhe olhar nos olhos, deu-lhe um selinho. — Perfeito!

— Tá, vamos pular bem próximos e de mãos dadas, ainda no ar eu vou pra cima de você e me agarro em ti, ai caímos juntos. — disse sorrindo.

E fizeram. De mão dadas, com os dedos entrelaçados, foram para trás, correram no mesmo ritmo e pularam. Os gritos dos dois se mesclaram ecoando. Bella rapidamente jogou seu corpo para cima dele, fechou as pernas em sua cintura e o abraçou forte, Edward a segurou, juntos caíram na água afundando. Ainda em baixo d’água, Bella aproximou seus rostos e juntou seus lábios, voltaram para a superfície abraçados e se beijando, ela virou o rosto apenas pra tossir e rir, assim como ele ria.

— Isso... Foi bem... Legal. — ela disse entre risos e tosse.

— Foi mesmo. Você já tinha feito isso antes? — Edward perguntou rindo, sem solta-la, que ainda estava com as pernas fechadas em sua cintura e abraçada a ele.

— Não. — confessou mordendo o lábio e riu alto. — Quer dizer, já tinha pulado lá de cima, mas nunca abraçada em alguém, pensei que seria legal experimentar. E se acontecesse algo, aconteceria com os dois.

— Eu fui sua cobaia? Isso foi horrível da sua parte, sabia? Você não é uma nativa inocente coisa nenhuma.

— Não mesmo, mas você continua sendo um forasteiro idiota. — riu faceira e o beijou, entrelaçando os dedos aos seus cabelos. Estava se entregando totalmente.

Ficaram nadando e brincando na água por mais tempo, um jogando água no outro, mergulhando, se beijando em baixo d’água, foi uma tarde bem divertida. 

http://www.youtube.com/watch?v=How80IHtAUU

Next to You - Jordin Sparks

Perderam a noção do tempo dentro da água brincando, conversando e se beijando, até bater a fome e eles decidirem ir embora. Saíram da água lentamente, quando passaram das pedras e foram para um lugar onde o solo era mais seguro, Bella pulou nas costas do Edward rindo.

— Vamos cavalinho! — disse puxando o cabelo dele como se fosse uma rédea. 

— Não quer mais nada né, moça? — perguntou retoricamente, segurando-a pelas coxas até onde suas bolsas estavam. 
Cada um abriu sua bolsa, pegando dentro a toalha de banho, Edward secou os cabelos rapidamente e Bella devagar, então começaram a se secar completamente.

— Por sua culpa eu estou todo enrugada. — ela mostrou seus dedos todo enrugado pela água para ele, que riu.

— Eu também estou enrugado. Estamos os dois enrugados, somos dois velhinhos enrugados. — mostrou a mão rindo.

— Acho bom você ser rico, seria horrível me relacionar com um velho broxa e pobre. — Bella revirou os olhos, depois riu.

— Eu não sou rico, mas te garanto que não sou broxa. Posso fazer valer a pena. — piscou para ela maliciosamente.

— Tarado!

— Linda!

— Eu as vezes te acho meio retardinho, sabia? Ainda bem que você é bonito!

— E aonde você deixou seu romantismo, Isabella?

— Eu deixei ele guardado em casa, ele me deixa retardada. — sorriu ao terminar de se secar o máximo que conseguia. 

Vestiu o suéter por cima do biquíni e guardou a blusa e short na bolsa, pegou uma escova de cabelo e passou nos cabelos úmidos rapidamente, guardando-a logo em seguida. Edward pegou dentro da bolsa a bermuda que tinha trazido consigo e a vestiu junto com a camisa de flanela xadrez, fechou deixando os três primeiros botões abertos, guardou a calça e a camisa na mochila, o tênis e a meia, calçando os chinelos. Bella sorriu calçando a bota. Terminaram de guardar tudo nas mochilas, fecharam e estavam prontos para ir embora.

— Veio preparado, hein?— Uma mensagem de uma nativa, se não fosse por ela provavelmente estaria todo molhado agora.

— Então a agradeça de alguma forma! — sorriu.

— É pra já. — se aproximou dela sorrindo e acariciou seu rosto. — Muito obrigado pela mensagem e pelo dia, foi ótimo!

— Não tenho do que reclamar.— o abraçou pela cintura, sorrindo faceira.

— Você vai ser sempre assim? 

— Assim como?

— Dura de roer. Difícil de se entregar, arisca, sarcástica, irônica...

— Tá, chega de elogios né? — ela riu. — Eu sou assim. Acostume-se ou fuja logo, ainda tem tempo!

— Não quero fugir, demorei bastante pra te ter aonde eu queria, pra fugir assim.

— E aonde você me queria? — perguntou lhe olhando nos olhos.

— Nos meus braços, e eu adoro isso! — tomou o rosto dela entre as mãos e a beijou. Um beijo calmo, mas intenso. Lento e quente. Seria sempre como a primeira vez.

-

Bella dirigia normalmente, tinha que levar seu forasteiro de volta para casa, enquanto isso Edward ia a perturbando perguntando coisas meio idiotas pra saber mais sobre sua infância e tirando algumas fotos dela, as vezes dos dois juntos e assim ele foi tagarelando. Até depois de alguns minutos, ela parou. 

— Você não vai parar de tagarelar mesmo? — ela perguntou irônica, ele riu. 

— Não, eu gosto de falar. E gosto de ouvir você falar, mas como se depender de você vamos calados até chegar em casa, eu tenho que falar. 

— Você sabe que é pior que mulher, não sabe? — ergueu uma sobrancelha.

— Sei. E sabia que você não devia falar isso? Eu já sofri muito bullying, as pessoas duvidavam da minha sexualidade, isso ainda me afeta sabia? Dói. — colocou a mão sobre o peito, se fazendo de ofendido. Bella riu. 

— Coitado.

 — E por que paramos? 

— Você não queria saber onde eu morava? Então, olhe para o lado. Essa é a minha casa! — disse sorrindo, Edward virou-se rapidamente.

Era afastada de todas as outras casas, quase perdida entre a floresta. Branca, de dois andares, com telhado pontudinho, Edward sorria vendo o quão familiar e aconchegante a casa parecia. Bella ligou o carro e com muito barulho voltou a dirigir.

— Era sua casa mesmo?

— Era, agora estou te levando para a sua e depois volto para cá. Pra você não dizer que eu sou ruim, agora você sabe aonde eu moro. — sorriu.

— Sei, e quero conhecê-la por dentro. E não me olhe desse jeito, quero apenas conhecer e não fazer coisas indevidas. — ambos riram.

— Tudo bem, então venha jantar aqui comigo amanhã! — Bella sorriu.

— Sério?

— Por que você sempre duvida do que eu falo? Que isso. — riu.

— Pode vim. Amanhã eu não vou trabalhar, minha folga, então vou passar o dia em casa. E não precisa se preocupar, eu te mando uma carona. E você vai experimentar minha comida!

— Você, cozinhando? Devo ter medo?

— Muito, tenho altas doses de chumbinho em casa. — sorriu faceira.

Depois de alguns minutos ela chegou em frente a casa em que ele estava morando, parou o carro, mas não o desligou. Edward pegou a mochila e se inclinou para beijá-la, mas foi parado.

— O que? — perguntou confuso.

— Alguém pode nos ver, aqui não.

— Por que você não quer que ninguém nos veja juntos? 

— Gosto da minha privacidade. — disse mordendo o lábio inferior.

— Sabe que não é isso que parece? Parece que você não quer me assumir, quer apenas abusar de mim e me usar como um objeto sexual. — disse dramaticamente. 

— Você é realmente pior que mulher, Cullen. É que estamos em uma cidade pequena e você sabe, tudo vira comentário. Eu, mais uma vez com um forasteiro, ia ser um prato cheio para comentários.

— Eu não ligo. — e a beijou. Foi apenas um selinho demorado, Bella se deixou levar e retribuiu, separaram seus lábios, rindo. — Até amanhã!— Idiota, até amanhã! — acenou.

Ele desceu do carro e viu ela indo, acenou. Sorrindo feito um adolescente com a mochila em um dos ombros entrou na casa. Foi recebido pela Nessie, que estava com uma maçã meio mordida na mão, olhos arregalados e boquiaberta.

— Eu estou sóbria, não estou? 

— Hã? Acho que sim, como eu vou saber? — Edward riu.

— Eu não estou sonhando e estou sóbria. Não bebi hoje, tenho certeza, eu sempre me lembro quando bebo. E sei quando estou bêbada, porque me dá vontade de dançar. E transar. O que não é o caso. — ela disse estranha.

— Se você está dizendo, mas o que aconteceu?

— Eu. Acabei. De. Ver. Você. Beijando. A. Bella. — disse pausadamente. — A. Minha. Prima. Bella.

— Sem comentários sobre isso. — ele disse sorrindo, passou por ela e lhe beijou na bochecha, subiu as escadas rapidamente. — Tchau, Nessie!

— Sem comentários? Tchau Nessie? O caralho, querido! Você, beijando a minha prima Bella? Vamos querido, quero detalhes!

E assim subiu correndo atrás dele, Edward entrou rindo no quarto, seria difícil passar por essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amor, amor, amor ♫ KKKKKKKKKK Capítulo meloso não? Espero que tenham gostado. Gente, eu disse que os capítulos teriam no máximo 2.000 palavras ou pouco mais, mas eu sou uma pessoa detalhista e eles estão ficando maior. Não se importam com capítulos maiores, né? >< K Enfim, comentem muito e o próximo vem em breve. Ele vai jantar com ela e terá comédia, e Charlie *-* KKKKKKKKK Então obrigada a todas vocês, minhas lindas, por estarem acompanhando e até o próximo. bjsbjs s22