Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 55
Simplicidade


Notas iniciais do capítulo

oi gente!
bom vamos ter esse capitulo, mais um, mais o epilogo ai e o fim da fic, lembrando vai ter continuaçao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/55

Abracei-me mais a Alec quando acordei, precisava muito dele perto de mim. Ele beijou minha cabeça e perguntou:

-Como se sente meu amor?- levantei minha cabeça para poder olhar em seus olhos e respondi:

-Estou bem- era verdade, eu estava melhor, já estava mais conformada com tudo que estava acontecendo- Obrigado por estar comigo- agradeci.

-Sempre Nessie, sempre- ele disse me beijando.

-Que horas são?- perguntei percebendo que ainda estava escuro, Alec olhou para um ponto atrás da minha cabeça e respondeu:

-Três e meia, você precisa voltar a dormir- afaguei o rosto dele e sorri.

-Estou sem sono- falei.

-Feche os olhos logo você dormira- ele disse tocando em minhas pálpebras.

-Como se fosse fácil!- exclamei.

-Sempre que eu dizia estar sem sono, minha mãe falava que era só fechar os olhos que eu ia dormir- ele disse sorrindo.

-Você amava muito ela, não e?- perguntei gentilmente.

-Sim, ela sempre foi adorável- ele respondeu.

Como consegue se lembrar de tanta coisa? A maioria dos vampiros não consegue se lembrar de quase nada- eu disse tocando em sua testa, Alec pegou minha mão e a beijou.

-Pensei muito em minha vida humana quando fui transformado, isso facilitou bastante para lembrar de tudo. Não são memorias claras, mas são as únicas que tenho daquele tempo- ele falou- Mas nenhuma e tão agradável quanto as que tenho ao seu lado- ele ressaltou.

-Prometo nunca deixar você esquecer-se delas- prometi.

-Nunca esqueceria- ele disse me beijando- Agora durma meu amor- ele pediu.

-Vou dormir, mas antes quero que faça algo, tudo bem?- perguntei, ele assentiu e eu pedi- Feche os olhos e finja que esta dormindo.

-Por que ?- ele perguntou confuso.

-Você sempre me olha dormir, eu mereço ter essa oportunidade também- respondi ele concordou e fechou seus olhos.

Alec era perfeito! Em tudo. Agradeci milhões de vezes por tê-lo e por ele me ter!

-Vamos Nessie, durma!- ele exclamou já de olhos abertos.

-So se você dormir também- falei, Alec revirou os olhos e antes que pudesse dizer algo acrescentei- Voce precisa descansar tanto quanto eu.

-Tudo bem, vamos dormir!- ele exclamou me abraçando e fechando os olhos, eu o acompanhei.

Quando acordei pela manha o sol me ofereceu uma bela imagem, Alec estava virado de frente pra mim, ele ainda fingia estar dormindo e sua pele inteira brilhava com os raios solares. Era fantástico. Afaguei seu rosto e o beijei.

-Bom dia meu amor!- ele disse sorrindo- Você me acordou- ele resmungou.

-Desculpe querido, mas não pode dormir ate tarde- falei entrando na brincadeira- Teve bons sonhos ? – perguntei.

-E claro, sonhei com você- ele respondeu me beijando.

-E uma pena que temos que ir trabalhar- reclamei.

-Na verdade não precisamos ir trabalhar hoje- ele falou.

-Com assim?- perguntei confusa.

-Alice ligou dizendo que era para tirarmos o dia de folga- ele respondeu.

-Mas vamos ficar de férias na segunda- contestei.

-Não reclame Nessie, vamos poder ficar em casa o dia todo- ele falou me puxando para si, logo entendi o que ele quis dizer, aquele seria um dia bem legal- Mas antes você precisa se alimentar- ele falou coo se tivesse lido meus pensamentos, o que era bem provável, já que eu não estava controlando meu poder.

Louca para poder ficar com ele tomei meu café super-rápido. Desligamos todos telefones, aquele dia seria só nosso, ninguém ia atrapalhar.

Foi muito complicado ter que ir trabalhar depois de um dia inteiro na cama com Alec na cama. Mesmo assim fomos trabalhar, era sexta- feira passaria rápido e ai o final de semana chegaria e já estaríamos de férias.

-Alo?- atendi o telefone já no trabalho.

- Nessie querida que bom que consegui falar com você, não consegui falar ontem com você de jeito nenhum- mamãe disse.

-Desculpa mãe e que Alec e eu estávamos de folga e...- ela não me deixou terminar de falar  e disse:

-Não preciso de detalhes- eu ri- E bom ouvir sua risada meu amor, tenho que te informar que vou com seu pai e com Elizabeth para Forks.

-Por  que?- perguntei.

-Ela acabou aceitando manter a gravidez, mas eu e seu pai e que vamos cuidar do bebe. Elizabeth quer passar a gestação lá, porque não quer ficar perto do Bernardo, pois ele pode aparecer e descobrir tudo, e em Forks isso não vai acontecer- ela explicou.

-Vai ser melhor assim- concordei- Quando vocês vão?

-Daqui a pouco, foi tudo organizado as pressas- ela respondeu.

-Então, thau!- exclamei triste por não ter tempo de me despedi pessoalmente.

-Thau querida, cuide-se- ela disse.

-Tudo bem, mande um beijo para papai e outro para Elizabeth- pedi.

-Pode deixar, eu te amo- ela falou.

-Eu também- falei antes de desligar.

Concentrei-me no trabalho, não estava nem um pouco afim de ficar preocupada com aquela historia. Estava tão concentrada que quase, quase, não reparei quando Alec entrou em minha sala e veio me beijar.

-Fugindo do trabalho Sr. Fiorentino? – perguntei brincando.

-Sim, estava louco para ver a Sra. Fiorentino- ele respondeu voltando aos meus lábios- Sabe eu estava pensando que deveríamos aproveitar as férias e viajar- ele sugeriu.

-Concordo, viajar agora seria muito bom- falei sorrindo.

-Que bom que concordou!- ele exclamou contente.

-Então, Suíça?- perguntei.

-Combinamos que iriamos pra lá no nosso aniversario de casamento, lembra?

-E claro, em outubro-seria a comemoração perfeita.

-Entao Sra. Fiorentino, qual vai ser o nosso destino?- ele perguntou, pensei por um tempo, não íamos para Forks desde o ano-novo, mas meus pais estavam lá com Elizabeth, então sem chance de irmos ate la.

-Não faço ideia, escolha um, menos Forks, meus pais e Eliza foram pra lá- anunciei, ele assentiu e começou a pensar em outro destino.

-Já sei, você falou uma vez que nunca foi ate a ilha de Esme, não e/- E justo que você va ate la, afinal foi la que você foi concebida- ele propôs.

-Apesar de achar estranho ir ate onde meus pais me conceberam, já que agora estou pensando neles sozinhos naquela ilha- disse envergonhada- Ir ate lá parece uma boa ideia, nunca fui e será muito interessante ir com você- disse maliciosamente e passei a mão por seu peito.

-Controle-se Renesmee, estamos no trabalho- ele falou detendo minha mao, suspirei e exclamei em tom de ameaça:

-Você não me escapa a noite!

-Nunca escaparei- ele prometeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor, muito, e muito importante principalmente por ser o fim da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.