Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 53
Uma grande surpresa


Notas iniciais do capítulo

reta final!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/53

Assim que cheguei à Inglaterra corri para os braços de Alec, tínhamos que matar o tempo perdido o mais rápido possível. Passamos muito tempo trancados no quarto.

Estávamos há dois dias do casamento quando Marcelly- minha “adorável prima”- chegou com Nahuel, o filho e Huilen. Era visível sua insatisfação com o casamento da própria irmã. Ela não parava de falar sobre sua vida, e como queria estava sendo o centro das atenções.

No dia seguinte Alice me pediu para passar na casa da tia Rose para ver se o vestido de Ever precisava de algo. Todos estavam na casa dos meus avos, onde o casamento seria realizado, então, fui ate a casa sozinha.

Quando entrei no quarto de Ever, onde o vestido estava me deparei com Marcelly que segurava uma faca. O vestido de Ever estava totalmente destruído, ela me olhava assustada, afinal tinha sido pega em flagrante.

-O que você fez sua idiota?- perguntei gritando estava estourando de raiva, Alice e eu tivemos muito trabalho com o vestido de Ever, além do mais ela era uma estupida por fazer algo daquele gênero.

-Eu fiz o que tinha que ser feito!- ela exclamou empinando o nariz.

-Você e uma retardada, você destruiu o vestido da sua irmã!- gritei indignada.

-Pare de reclamar Renesmee, eu fiz isso por amor- ela disse com um sorrisinho sarcástico- Rob e eu passamos por muita coisa juntos, não poderia deixar ele se casar com a imbecil da Ever- ela acrescentou.

-Você não e nada para meu irmão, nunca foi, você fez com que Ever fosse morar na Califórnia, a afastou de todos, a afastou de Rob, pois sabia que eles iam acabar ficando juntos, você sempre teve inveja da Ever- eu cuspi as palavras pra ela.

-Renesmee, acho que você esta absurdamente enganada, quem sempre teve inveja aqui foi você. No meu casamento você ficou tão boazinha comigo e quis me ajudar em tudo, o por que? Era claro que você estava fazendo de conta que o casamento era seu.

Você queria aquilo, afinal começamos a namorar no mesma época, mas fui eu quem recebeu o pedido primeiro, e você ficou sobrando. Depois, eu engravidei primeiro, e você? Bom, você ainda não tem um filho.

Pense bem antes de falar quem e a invejosa aqui querida- eu senti ódio, tanto ódio dela, mas ela resolveu me deixar com mais ódio ainda- Pra completar eu fiquei com o Nahuel, que anos atrás salvou toda a família, e você ficou com quem? A claro, com o ex Volturi que já havia tentado te matar- aquilo foi o fim, pulei no pescoço dela e comecei a lhe bater, mas aquela vadia não ficou atrás e revidou.

 Alice chegou um tempo depois e apartou a briga, mas discutiu com Marcelly também. Esta brigou com todo o restante da família e depois foi embora com o filho, Nahuel e Huilen.

Eu estava um pouco arranhada, todos estavam extremamente preocupados com tudo afinal o casamento seria no outro dia, não teria como reconstruir o vestido. Enquanto Alec cuidava do meu rosto ferido com mamãe, Alice andava de um lado pro outro na casa pensando no que fazer para salvar o casamento, ate que finalmente falou:

-Tive uma ideia, posso ir ate a França e assim compro um vestido lá, bem mais bonito do que o antigo.

-Não acho que vai dar tempo!- Ever exclamou triste.

-Ever vai dar tempo acredite em mim!- Alice exclamou convencendo todos ali presentes.

-Vou com você!- exclamei tentando me levantar, mas Alec me impediu e disse:

-Nem pense nisso, você vai pra casa.

-Você não e meu pai- reclamei.

-Mas eu sim, e você vai pra casa com o Alec- papai falou e eu cedi, Alice puxou tio Jasper pelo braço e eles foram para a França.

-Eu queria acabar om a raça da Marcelly- disse para Alec quando chegamos em casa.

-Controle-se querida seu rosto agora que esta se cicatrizando- ele disse sorrindo.

-Espero que ate amanha ele esteja bem, não quero ficar toda marcada no casamento- falei pensativa enquanto me olhava no espelho do nosso quarto.

-Você esta linda!- Alec exclamou enquanto me abraçava e beijou meu pescoço.

-Serio?- perguntei sorrindo.

-Hum... muito linda- ele disse e logo estávamos na cama.

O casamento de Robert e Ever aconteceu sem mais problemas, Alice havia encontrado um belo vestido para a noiva. Todos tentaram esquecer o que havia acontecido no dia anterior.

Foi um belo casamento, mas descobri que após me casar nenhum casamento poderá ser melhor do que o meu. Depois da festa Ever e Rob foram para a Argentina, mas Ever sabia onde iria passar a lua de mel.

Uma semana depois deles terem voltado da lua de mel descobriram que Ever estava gravida. Não fiquei incomodada, só porque ele teriam um filho antes de mim e Alec, pelo contrario fiquei muito feliz, eu teria um sobrinho, ou, uma sobrinha e com os excelentes genes dos pais seria uma linda criança.

A gravidez de Ever foi monitorada a cada segundo, ela era uma humana e o bebe era forte demais. Mas todos já sabiam disso e o que tinha de ser feito, ou, não.

Rob e Ever convidaram a mim e Alec para sermos os padrinhos do bebe, nos aceitamos na hora. Iria mimar muito aquela criança.

No dia 26 de abril, as 15:23 da tarde, minha linda afilhada nasceu, o nome dela era Clarisse o mesmo nome da mãe biológica de Ever. Levamos Clarisse para a casa grande, ela ficaria lá ate a transformação da mãe acabar, meu irmão estava encantado pela filha, alias todos estavam. Tia Rose, tio Emm e Rob ficavam se revezando, ficavam um pouco com Ever e ujm pouco com Clarisse, tarefa na minha opinião muito difícil.

-Ela e ao mesmo tempo parecida com Rob e com Ever- mamãe falou com Clari no colo.

-O cabelo e a única coisa que ela tem do Robert- tia Rose disse pegando ela, as duas estavam a horas falando com quem Clari se parecia mais e não conseguiam chegar em um acordo.

-O importante e que ela e linda!- exclamei e ambas concordaram.

Faltava muito pouco para a transformação de Ever acabar, e todos tinham ido para a casa dela e de Rob. Mas Alec e eu ficamos com Clari na casa dos meus avos.

-Você e muito linda Clari- falei enquanto passeávamos pelo jardim, minha sobrinha linda sorriu.

-Acho que Clari vai ser tão linda quanto sua madrinha- Alec falou carregando ela, ele estava se saindo um ótimo padrinho, não via a hora dele se tornar pai.

-Tenho que concordar com a tia Rose, Clari e muito parecida com a mae- falei pegando ela no colo novamente- Esta com saudades da mamãe, não e querida?- perguntei a ela, Clari encostou sua cabeça em meu ombro, ela era extremamente inteligente e sabia de quem eu estava falando.

Algum tempo depois os outros voltaram menos Rob e Ever que tinham ido caçar, para poderem ir verem Clarisse. Esta estava agitada, eu sabia muito bem o que era aquilo. Eles não demoraram em chegar, então a grande hora finalmente havia chegado. Tia Rose pegou a neta e ficou bem atras da barreira que a família havia formado.

Ever estava linda, era uma vampira de classe. Seu cabelo que antes era bonito,estava perfeito, ela estava incrível. Tinha seus olhos- topázio após a transformação- focados na filha.

-Esta pronta Ever?- Carlisle perguntou.

-Sim- ela respondeu feliz.

Meu irmão caminhou com Ever ate onde a filha deles estava. Pararam na frente dela e Rob pegou Clari do colo de tia Rose, mesmo que nossa tia tenha hesitado em entrega-la. Clarisse logo esticou os bracinhos para a mãe que a pegou no mesmo momento, elas se olharam por vários instantes, ate que Ever exclamou emocionada:

-Ela e linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

faltam tres capitulos para o fim....
comentem muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.