Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 40
Drina


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/40

P. O. V Nessie

Estávamos há três dias na Flórida, toda a família tinha vindo pra cá, o apoio de todos era fundamental nessa hora. E mesmo com meus pais e Carlisle, Renée não tinha expectativa de cura.

Nós- Robert, Elizabeth e eu- conhecemos ela só quando paramos de crescer, no caso de Rob só quando estava pronto para se controlar. Não tivemos que falar que éramos filhos de Bella e Edward, mas ela gostava muito da gente e nos dela.

E ver que ela estava prestes a falecer era terrível, minha mãe estava muito mal e acho que era por isso que eu e Elizabeth estabelecemos uma espécie de trégua entre nós duas. Ela ainda não falava comigo, mas pelo menos parou com atitudes infantis, como sair do lugar em que eu estava não via a hora dela acreditar que eu não tinha feito nada.

P. O. V Elizabeth

Renée estava muito mal e como mamãe também estava decidi não brigar com a Renesmee, mas não falava com ela. E ela que não esperasse isso, o que ela fez foi imperdoável.

Não acreditei quando vi quem estava na Flórida, Drina Salvatore, gostei dela só naquela nossa rápida conversa em Boston. Conversamos muito, contei tudo que estava acontecendo e ela foi a única que concordou comigo em achar que Renesmee era a culpada na história das fotos.

Fui ver Renée após uma tarde agradável com Drina, só Phil estava com ela, os outros deveria estar caçando e na casa que tínhamos alugada aqui. Ficamos conversando, eram os últimos dias dela eu precisava aproveitar, logo ela não estaria mais aqui. Renée estava no meio de uma frase quando deu um grito de dor e morreu.

Fiquei paralisada, logo Phil já estava no quarto tentando ressuscitar ela, mas não tinha mais jeito. Me escondi na varanda da parte de trás da casa me sentindo culpada, se não tivesse feito ela falar tanto nada teria acontecido.

Quando os outros chegaram e descobriram que Renée estava morta, ficaram em silêncio, este foi cortado por um tenebroso grito da mamãe. Alguns passos leves vinham em minha direção, não consegui saber que era, mas essa pessoa chorava muito.

Levantei o olhar quando a pessoa parou ao meu lado, era Renesmee, o rosto dela estava cheio de lágrimas e vermelho. Ela se sentou ao meu lado e se abraçou, envolvi-a em meus braços, mesmo que ela tenha feito tudo àquilo comigo, não estava nem ai pra isso, precisávamos uma da outra naquele momento. Geralmente era sempre ela que me consolava, mas agora era minha vez de consola-la.

No dia seguinte após o enterro de Renée, eu, Ever e Nessie estávamos sozinhas na casa de Renée, enquanto os outros organizavam tudo para voltarmos para Boston. Renesmee desceu do quarto de Renée e perguntou:

-De quem é isso? Tenho certeza de que não é da Renée-com um colar em mãos, o colar tinha um pingente de coração, eu sabia que já tinha visto aquele colar em algum lugar e sussurrei quando lembrei aonde.

-Drina.

-Quem é Drina?-Nessie perguntou.

-Uma amiga da Eliza- Ever respondeu.

Não liguei para a conversa que se formava ao meu redor, mas achei uma péssima ideia ter contado a Ever sobre Drina. Várias coisas começaram a saltar na minha mente, como eu nunca ter sentido a presença de Drina, ela não era uma humana, mas sim uma imortal. Quando estava com Renée senti uma forte corrente de ar entrar pela janela antes dela gritar, e logo depois um barulho de algo muito leve caindo no chão como uma joia.

Drina era uma imortal e esteve no quarto da minha vó na hora em que ela faleceu. Tinha certeza que ela era a culpada pela morte dela, não sabia porque ela fez isso, mas ela ia pagar. Peguei a chave do carro e Renesmee perguntou:

-Aonde vai? Você tem que explicar o que essa joia está fazendo aqui.

-Não posso- falei saindo, ela e Ever me seguiram, não sei como, mas minha prima me alcançou antes e entrou no carro comigo, Nessie agora me seguia em outro.

Eu ia achar Drina e iria mata-la, ela era culpada pela morte de Renée. Ever não parava de pedir para eu parar o carro, mas não podia, não agora. Algo chamou minha atenção na beira da estrada, era ela, era a Drina, ela sorria diabolicamente pra mim, no instante seguinte o carro capotou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.