Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 36
Meu doce vampiro


Notas iniciais do capítulo

depois da Nessie receber muitas ameças de morte
ai está mais um capitulo
espero que gostem
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/36

Se eu achava que a dor que sentia antes de conhecer Alec era forte, era porque nunca tinha imaginado a dor que sentia agora. Era a pior de todas.

-Posso entrar?- papai perguntou na porta do meu quarto, assenti jogando o livro que lia no chão- Carlisle falou com ele hoje.

-Como ele está?- perguntei rápido.

-Bem, foi a única coisa que respondeu, depois desligou- papai respondeu se sentando ao meu lado na cama.

-Acha que ele está em Volterra?- perguntei com a voz tremula.

-Tenho certeza que não, ele não voltaria pra lá- papai disse.

-Tenho medo de nunca mais ver ele- falei chorando nos braços do meu pai.

-Querida lembra daquela história de quando deixei sua mãe?- papai perguntou, assenti eles tinham contado aquela história há algum tempo- Alec não é nenhum idiota, vai perceber como eu percebi que vai ter que voltar.

-Não foi ele que me deixou, eu terminei tudo, eu sou o monstro- falei.

-Você não é um monstro Renesmee, você fez isso pensando no que achava ser o melhor para sua irmã.

-Mas acabei com minha vida- falei.

-Meu anjo tudo vai se resolver- espera que as palavras de meu pai se tornassem realidade.

Um feriado qualquer chegou a família decidiu ir para a casa de campo, nem isso devolveu meu humor, eu estava muito mal. Voltar para o lugar onde eu tive os sonhos, não era nada fácil. Não conseguia acreditar que Alec não estava ali comigo, queria tanto ver ele e pedir desculpas.

Durante uma tarde abafada convenci meus pais a me deixarem sair sozinha. Vaguei por todo canto, não sabia nem para onde estava indo, fiquei com a leve impressão que acabaria me perdendo, mas não liguei.

Qualquer barulho que ouvia eu me virava para ver se tinha alguém ali, com a vaga esperança de que Alec aparece e me puxasse para seus braços. Mas nunca era ele, nem ninguém mais. Ouvi outro barulho, um mais alto dessa vez e quando me virei pra olhar tinha alguém ali dessa vez, porém não era quem eu esperava que fosse.

Klaus Green, sim o mesmo que atrapalhou a vida de Katherine, a minha vida, estava ali com aquela expressão diabólica no rosto.

-Nos reencontramos Katherine- ele disse vindo até mim, estava paralisada- Senti saudades e você?

-Como me encontrou?-perguntei apavorada.

-Tenho pessoas que estão por ai trabalhando pra mim Katherine ou devo chama-la de Renesmee? Eu não acredito que aquele idiota do Alec te encontrou antes de mim, é injusto, mas você o deixou e podemos ficar juntos- ele falou perto demais de mim, queria gritar, queria correr, mas não tinha força. Eu havia começado a morrer quando Alec foi embora, esse seria só o grande final de Renesmee Cullen.

Klaus colocou seu corpo contra o meu, passava sua mão por ele todo, era horrível. Fechei meus olhos com força, nunca iria deixar ele me ter dar forma que ninguém me teve antes. Pensei em Alec, queria ele ali, queria que ele me salvasse das garras daquele monstro.

Um barulho muito alto como de duas pedras grandes se chocando me sobressaltou. Klaus tinha sido arremessado para longe de mim, mas isso era um simples detalhe, pois o que me importava era quem estava ali agora.

Alec, meu doce vampiro tinha me salvo.

Depois de quase um mês sem ver ele era incrível ter ele ali tão perto, mas como sempre o perigo nos rondava, ele estava brigando com Klaus e Klaus era mais forte, mais perigoso e mais letal. Alec conseguiu atingir o monstro no coração, seu grande ponto fraco, mas não o matou.

Klaus fugiu deixando Alec fraco no chão. Corri desesperada até ele, ajoelhei-me ao seu lado e perguntei:

-Como você está?

-Bem e você?- sua voz era fraca.

-Não se preocupe comigo, você está ferido?

-Não, apenas fraco, lutar com imortais não está na minha lista de coisas bem feitas, pelo menos ele foi embora, mas vou arrancar aquilo que ele chama de coração e ele estará morto- Alec disse começando a se levantar, mas o impedi, não deixaria ele ir embora de jeito nenhum.

-Você não vai a lugar algum- eu o adverti.

-Pensei que você não me quisesse por perto- ele falou sério.

-Sempre vou querer você por perto, tudo que falei para você foi estupidez, eu te amo Alec- falei o beijando, ele me segurou junto de seu peito e me tirou daquele lugar.

Ao chegarmos em casa nossa família entrou em pânico ao saber que tinha me encontrado. Carlisle começou a cuidar de Alec que havia mentido  pra mim, ele estava ferido sim, era só levantar sua camisa e dava pra ver.

O tipo de ferimento que imortais causam em vampiros é a partir do contato do seu veneno, bem diferente do nosso, com nosso corpo e assim também com o veneno que possuíamos. O encontro dos dois causa espécies de queimaduras, mas graças a Deus nada mais.

Fui proibida de ver meu avô cuidar de Alec, mas de onde estava podia ouvir os gritos de dor dele quando Carlisle limpava as queimaduras com veneno de vampiro, a única forma de aliviar o mal estar que se sentia. Quando Carlisle acabou fui até o quarto da Alec, se eu não soubesse que ele era um vampiro poderia jurar que ele estava dormindo, me sentei ao seu lado na cama e segurei sua mão, ele abriu os olhos e me olhou. Comecei a chorar não tinha ideia se ele iria me perdoar por tudo o que aconteceu.

-O que houve?- ele perguntou.

-Tenho medo que você nunca me perdoe- disse triste.

-Me mostre tudo que aconteceu- ele pediu, coloquei minhas mãos em seu rosto e fiz o que ele pediu- Você fez o que fez para afastar Eliza daquele idiota- ele concluiu.

-Sim- respondi mesmo que não fosse uma pergunta.

-Não tenho o que perdoar, você estava pensando no bem da sua irmã, sei o que é isso.

-Mas esqueci da gente.

-Vamos deixar isso pra trás- ele sugeriu.

-Então vai ficar comigo?- perguntei, já sentia minha vida voltar ao normal.

-Para sempre- ele disse- Eu te amo minha Nessie- ele disse me beijando.

Fiquei deitada com Alec, ele afagava meu cabelo e sussurrava que me amava como era bom ouvir aquilo de novo. Ele se virou pra me abraçar só que gemeu de dor, me sentei rapidamente e perguntei:

-O que foi meu amor?

-Não se preocupe, Carlisle disse que eu ainda ia sentir um pouco de dor- ele disse, o corpo dele estava melhor agora, mas ainda com algumas queimaduras.

Passei a noite inteira com Alec cuidando dele. Mesmo que meu pai não aprovasse decidir dormir com ele, porém só dormir com ele naquela noite. Já estava quase dormindo quando Alec sussurrou em meu ouvido.

-Dormire bene il mio amore (durma bem meu amor)- sorri e disse:

-Ti amo mio dolce vampiro (eu te amo meu doce vampiro)- logo em seguida dormir tranquilamente  sabendo que Alec estava comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

falei que tudo iria se resolver logo
não poderia deixar nosso casal preferido separado por muito tempo
só um aviso o Klaus ainda vai aparecer
comentem por favor