Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 34
Tentativa


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo
espero que gostem por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/34

                                                     P. O. V Nessie

O fim de semana finalmente havia chegado, isso significava dois dias inteiros sem ter que ir para a escola e poder ficar com Alec a cada instante, até minha amada irmã me pedir algo.

-Por favor, Nessie não custa nada- ela pedia minha ajuda na decoração da sala de música, ela também era uma líder de torcida.

-Custa sim- falei entrando na casa grande, havíamos acabado de chegar da escola.

-Por favor- ela implorou- Ever você vai, não é?

-Vou- Ever respondeu.

-Nessie, só falta você- ela disse.

-Ok Eliza vou ajudar- só assim ela me deixaria em paz.

-Obrigado Nessie- ela me deu um abraço apertado- Vó vamos às compras!- ela saiu pela casa atrás de Esme- Vamos ver algumas coisas hoje e amanhã vamos todas nós- ela avisou saindo com Esme para a cidade.

-Você é muito forte Nessie- Rob disse, eu ri e assenti- Vamos Ever?- ele perguntou.

-Claro - ela falou se juntando a ele- Vamos ir ao cinema querem ir com a gente?- ela perguntou a mim e Alec, nos entreolhamos estava claro que nem um dos dois queria sair.

-Não Ever, obrigada, bom filme- falei.

Depois de um tempo que eles saíram percebi que Alec e eu estávamos sozinhos em casa. Todos só chegariam mais tarde, era perfeito. Alec me beijava, mas eu não estava bem ali, estávamos nasala, parei o beijo e disse:

-Vamos subir- ele assentiu e me carregou até seu quarto, ficamos no sofá, mas por que o sofá? Interrompi o beijo mais uma vez e perguntei- Pode preparar algo para eu comer?

-Claro- ele respondeu descendo, isso era apenas uma desculpa para me preparar para o que vinha seguir. Tirei minha jaqueta e a coloquei no canto do quarto junto com os sapatos.

Respirei fundo várias vezes tentando me acalmar, desliguei algumas luzes e me sentei na cama. Não aguentei e comecei a andar pelo quarto, mas quando Alec começou a subir voltei para a cama.

-Aqui esta- ele falou já no quarto segurando uma bandeja.

-Deixe ai, depois eu como- falei com a voz baixa tentando não deixar transparecer meu nervosismo, ele deixou a bandeja na mesinha e veio até mim.

Deslizamos para o meio da cama, nós já estávamos deitados nela. Nossos movimentos ficaram cada vez mais possesivos, mas uma voz em minha cabeça dizia: “Renesmee você não está pronta, pare agora ou será tarde demais”.

Resolvi seguir o conselho daquela voz, que era minha consciência falando. Afastei-me de Alec enterrando meu rosto no travesseiro estava intensamente envergonhada, Alec afagou meu cabelo e perguntou:

-O que houve Nessie?

-Sou uma pirralha que nem consegue ir adiante... – falei deixando minha voz morrer.

-Ir adiante?

-Sim Alec- falei me sentando- Não consigo deixar nossa relação ir adiante- ele sorriu e segurou minhas mãos.

-Acha que eu estou preocupado com isso?

-Não está?

-Não, Nessie meu amor tudo tem seu tempo. Posso muito bem esperar a hora certa, quando você estiver pronta eu vou estar aqui- ele prometeu me puxando para seus braços.

-E se eu só estiver pronta daqui a mil anos?- perguntei.

-Temos toda eternidade meu amor- ele disse me beijando. Foi muito bom nada ter acontecido naquela noite eu definitivamente não estava pronta para um passo tão importante.

Durante os dias seguintes tive que me dividir entre a decoração da sala de música da Eliza e Alec. Tive mais interesse em Alec é claro.

Um mês após o inicio das aulas eu já podia dizer que tudo estava relativamente bem. Minha irmã estava tendo a popularidade que ela queria, ela já até se se sentava à mesa dos populares, mesma mesa que Caroline ficava essa só suportava minha irmã porque Eliza era uma boa líder de torcida, mas elas nunca se falavam.

Algumas pessoas começaram a falar alto durante o almoço, era uma discursão, olhei para a mesa onde acontecia briga, era a mesa de Eliza, mas ela não estava envolvida. Luke e Caroline eram quem discutiam, toda briga acabou quando ele terminou com ela.

Todos no refeitório olhavam para eles, Caroline saiu correndo de lá sendo seguida pelas amigas. Fiquei bastante preocupada quando Luke lançou um olhar e um sorriso malicioso para Elizabeth. Na próxima aula que era a última que teria com Alec, ouvi algo mais preocupante ainda. Duas garotas estavam conversando sobre o que aconteceu no almoço.

-Agora que tudo acabou entre eles Eliza vai ficar no lugar de Caroline- só pra constar minha irmã era a única Eliza naquela escola.

-Como assim?

-Você já viu os ensaios das líderes de torcida? Eliza é muito melhor do que a própria Caroline que é a capitã, além do mais Eliza é extremamente bonita, logo vai ser mais popular que Caroline.

-Será que Luke vai substituir Caroline por Eliza?

- Tenho certeza que sim.

Tudo que elas falaram me deixou tensa, se minha irmã ficasse com Luke nunca mais falaria com ela, que estaria ficando com o cara que falou mal da família dela. Elizabeth não esse direito.

-Tudo bem?- Alec perguntou em meu ouvido.

-Tudo, só não gostei dessa conversa- respondi sabendo que ele também tinha ouvido, ele assentiu entendendo e falou:

-Não se preocupe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.