Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 3
Onde está a metade do meu coração?


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/3

        Assim que cheguei na praça tive uma bela visão do local, várias crianças ocupavam a área do parquinho. Tinha que admitir que ficava encantada com o que via, todos aqueles pequenos brincando com seus pais, era espetacular. Ainda mais quando você tem o sonho de ser mãe.

        Minha familia diz que eu herdei alguns pontos das mulheres da familia Cullen, teimosa como minha mãe, louca por tudo que diz respeito a moda como minha tia Alice, como já mencionei viciada em arrumação como minha avó e louca por crianças como tia Rose. Mas mesmo com esse sonho de ser mãe, não tenho certeza se um dia poderia realizar ele.

         Primeiro ninguem sabia se hibridas poderiam ter filhos, segundo, uma vez durante um exame de rotina que vô Carlisle me submetia junto de Eliza e Marcelly, foi descoberto algo em mim que poderia causar algo grave em uma futura grávidez, como também não.

           Chorei muito nesse dia, pois eu já tinha o sonho de ser mãe, então implorei para ninguem me forçar a fazer os exames. Eu não iria aguentar descobrir nada grave naquele momento. Bom até hoje eu não fiz exame algum relacionado a esse caso.

             Terceiro eu me sentia a pessoa mais sozinha do mundo. Atravessei o parquinho e fui me sentar embaixo de uma árvore, bom o por que de eu me sentir desse jeito? Nem eu sabia responder, mas esse sentimento aumentava em meu peito a cada pequeno momento.

               Quando comecei a perceber esse buraco em meu peito foi no dia seguinte a "visita" dos Volturi , lembro-me que na noite que eles vieram dormir tranquilamente, mas no outro dia acordei deseperada. Não parei de chorar um minuto e minha familia dizia que era pelo que tinha acontecido no dia anterior, a unica coisa que eu conseguia dizer era que o ocorrido no dia anterior não tinha nada a ver com minhas lágrimas.

             Tudo so fez piorar quando Jake me contou sobre o imprintng, e meu mundo desabou no instante seguinte quando ele falou que o imprintg acabou junto com meu desenvolvimento. Minha vida parecia ter sido feita por engano, pois eu não tinha a minima ideia do que alguem tão solitária consigo mesmo poderia fazer.

            Minha familia, principalmente meus pais odiavam quando eu falava sobre eu não ter o que fazer no mundo. Porém uma pequena parte de mim dizia que tinha algo me esperando em algum lugar. Já que o vazio no meu coração era como se algo tivesse sido arrancado de mim e não como se nunca nada tivesse existido lá.

            Olhei para o livro que tinha trazido, Romeu e Julieta concerteza  a história mais bela e mais trágica do mundo. Julieta se envenenou para parecer morta, com o objetivo de ficar com seu grande amor, o plano não deu certo como todos sabem.

             As mensagens chegaram erradas a Romeu,sua amada estava morta e o que ele faria, morreria ao lado dela. Mas e se Julieta tivesse acordado a tempo? A história seria tão bela? Todos lembrariam de seus nomes? Será que para ter a pessoa amada ao seu lado ou em segurança você precisa arriscar sua própia vida?

     "Claro que não, você esquece dela e arranja outra que não te cause problemas", essa foi a resposta da Eliza quando perguntei par ela se faria o mesmo que Julieta, mentir para todos que estava morta só para viver um grade amor. Mas essa resposta era da minha irmã, eu iria até o inferno por alguem que amo, para protege-la e estar perto.

        Porém além da minha familia, não tinha ninguem por quem mais eu lutar. Por isso existia aquele enorme buraco em meu peito. Do que meu coração sentia tanta falta por que ele não se contentava com o que tinha?

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.